quinta-feira, 28 de março de 2013

Teenage Dream - Capítulo 9º + Obrigada.


"Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guarda-las na caixa." - Pretty Little Liars.










No capítulo anterior ...
"(...) Lilian: To vendo não ok ? - rindo - Mas me diz, como foi você no shopping com os seus amigos ? - diz se levantando e indo em direção a cozinha -
Você: Foi legal mãe. - digo seguindo-a -
Lilian: Então vai querer comer oque ? - abrindo as armários (...) Você: Mãe, eu vou no meu quarto rapidinho ok ?
Lilian: Rápido, eu já to terminando aqui.
Você: Melhor, quando tiver pronto me chama !
Lilian: Ok.
Fui subindo as escadas e entrei no meu quarto, vi tudo escuro até que sinto o meu celular vibrar no meu bolso, peguei o mesmo e vi um SMS do Justin (...) Você: Porque me beijou ?
Justin: Pra poder te provar que eu não sou viado. - sorri -
Você: Justin, não era pra você ter me beijado ! - raiva -
Justin: Mas porque ? - confuso -
Você: Porque eu não quero ser mais uma. - digo calmamente e com lágrimas nos olhos - (...) Ignorei e coloquei o meu iphone pra carregar. Deitei novamente e fiquei olhando pro teto. Me lembrando daqueles olhos cor de mel, do seu cabelo com um topete levemente arrepiado, das suas tatuagens, do seu corpo magro, alto e musculoso. E me pergunto "Eu estou me apaixonando por você ?". Em meio a essa pergunta, sinto meus olhos se pesando e durmo em meio a lágrimas.















No dia seguinte, sou acordada pelo o meu despertador tocando "Beyoncé - Diva" não estava com nenhuma animação de me levantar da cama e ir pro colégio. Me levantei e desliguei o meu despertador, fui em direção a janela e abri a cortina da mesma, percebi que hoje estava nublado e um pouco frio. Fechei a mesma e fui em direção ao banheiro, infelizmente me lembrando das cenas de ontem, escovei os meus dentes e fui em direção ao chuveiro, abri o registro do mesmo mas deixando em uma água morna, me pus debaixo daquela água confortante, fechei os olhos e deixei a água levar as minhas tristezas e as minhas lágrimas. Depois de uns 30 minutos no chuveiro, saí do mesmo me secando e indo em direção ao meu closet, abri o mesmo e fiquei olhando no cabides qual roupa eu deveria usar hoje, depois de uns 10 minutos eu já tinha escolhido, coloquei a 'roupa' e peguei a minha mochila, as chaves do carro e o meu iphone, desci as escadas numa certa pressa, queria chegar no colégio cedo e nem eu sei o por que. Desci as escadas e andei até a cozinha, vi a minha mãe arrumando as coisas pro nosso café, quando ela percebeu a minha presença. Me olhou e disse.

Lilian: Bom dia filha. - beijo na testa - dormiu bem ?
Você: Bem mãe e você ? - me sentei no balcão -
Lilian: Bem também filha, tome logo o seu café antes que se atrase ok ? Eu já estou indo pra empresa. Tome cuidado com o carro ok ?
Você: Ok mãe, tenha um bom dia na empresa.
Lilian: O mesmo com você na escola querida.

Minha mãe deixou o meu café em cima do balcão e deu um beijo em minha bochecha, pegou as suas 3 maletas e saiu de casa. Comi o meu café numa certa pressa. Peguei a minha mochila, as chaves do carro e o meu iphone e fui em direção a garagem. Tranquei a casa e sai da mesma, abri o portão da garagem e quando eu olho pro lado direito, vejo Justin fazendo a mesma coisa, ignorei e fui em direção ao meu carro. Abri o mesmo, coloquei a minha mochila no bando do passageiro, a chave na ignição. Coloquei o cinto, liguei o rádio do carro e conectei o meu pendrive que deixei no porta-luvas, dei play e começou a tocar "Bon Jovi - Livin' On A Prayer" deixei o volume no máximo e fui em direção ao colégio com as janelas abertas deixando o som do rádio ecoar sobre as ruas. Quando cheguei no colégio, a música já estava no 2º refrão. Fui em direção ao estacionamento e recebi olhares por estar com as janelas abertas e deixando a música ecoar por ali. Fui pegando as minhas coisas deixando a música rolar, peguei todas as minhas coisas, mas fiquei com pena de desligar o rádio. Porque ? Por que eu AMO demais essa música, por mais que seja dos anos 80 eu amo músicas antigas. Deixei acabar de tocar pra poder sair do carro. Quando a música acabou eu desliguei o rádio e sai do carro. Vi Demi, Jasmine e Cailtin a frente me olhando sorrindo. Vieram em direção a minha e disseram.

Jasmine: Bon Jovi ? Clássico !
Você: É eu sei, gosto de algumas músicas antigas.
Demi: Adivinha quem perguntou por você desde que chegou aqui na escola ? - sorrindo -
Você: Se eu adivinhar vou errar, então fala logo !
Caitlin: O Justin.

Me lembrei do acontecimento de ontem. Meu sorriso se desapareceu, olhei pro meu pulso esquerdo e vi o bandeid cobrindo o meu corte. Elas olharam pra onde eu olhei, e se assustaram e Demi disse.

Demi: (Seu Nome) você se cortou ?
Você: É claro que não, é que ontem eu estava lavando a louça, ai quando eu estava lavando um prato ele caiu dentro da pia. Quando fui pegar os cacos, um deles me cortou.

Eu não gosto de mentir, principalmente pra elas. Por que eu não disse que me cortei ? Se eu dissesse me encheriam de perguntas pelo o motivo de eu ter me cortado, então tive que esconder é claro, nem tem cedo e nem tão tarde vou contar que eu me corto.

Jasmine: Huuum ok então ...
Caitlin: Vai falar com o Justin ?
Você: Cara eu estou com a mínima vontade de falar com ele.
Demi: Por que ?
Você: Ontem a gente tava trocando SMS's aí em um deles eu chamei ele de 'viado' ele ficou todo irritadinho e disse pra eu ir no meu quarto, eu fui. Recebi um SMS dele dizendo que era pra eu ir na sacada, eu abri a mesma e entrei. Eu vi ele ali me esperando. Quando ele percebeu a minha presença ele me beijou.
Jasmine, Caitlin e Demi: OQUE ? ELE TE BEIJOU ? - dizem gritando -

Quando elas gritaram, recebemos olhares de todo as pessoas que estavam ali no estacionamento.

Você: Ei, da pra falar mais baixo ! Ninguém precisa saber não.
Jasmine: Mals ae ! - rindo -
Caitlin: Mas você gostou ? Em ? - diz sorrindo maliciosamente -
Você: Gostar eu gostei sim, mas eu não quero ser mais uma entendem ?
Demi: Entendemos, mas ele ta vindo pra cá.
Você: AAAH não, tchau meninas. - digo indo em direção a entrada, mas sou puxada -
Jasmine: Nem pensar Dona (Seu Nome) !
Caitlin: Pode ficando aqui e conversar com ele pra esclarecer as coisas.

Quando eu ia responder a Cailtin, sou cortada pelo o Justin.

Justin: Desculpa interromper, mas eu poderia falar com você (Seu Nome) ? 
Você: Mas é claro ... que não.
Demi: Aaah coé (Seu Nome), da uma chance pro garoto.

Elas saíram de perto de nós e eu me encostei no carro esperando o Justin terminar de falar.

Você: Vai ! Fala logo.
Justin: (Seu Nome) eu queria te pedir desculpas por ontem. E eu não quero que de jeito nenhum eu perca a sua amizade, por que ela é importante pra mim. - diz em um tom triste -

Eu percebi que ele estava sendo sincero, dava pra ver em seus olhos e no modo de como ele falava. Suspirei fundo e disse.

Você: Tudo bem Justin, eu te desculpo. - sorri -
Justin: - abraço - Você não sabe o quanto eu fiquei triste em ver lágrimas em seus olhos.
Você: - separando do abraço - Hum ..
Justin: Gostei da aba reta.
Você: KKK Valeu.


~ Sinal Toca ~

Você: Bom, vamos entrar né ?
Justin: Vamos.

Entramos pelo o portão do colégio e indo e indo em direção a sala, assim que entramos na sala ...














To be continued ...
1 comentário.













































Hey mesninas tudo bom ? Eu queria agradecer a vocês por 1040 visualizações *-* MUITO obrigada mesmo, foi como eu disse a algum tempo. Eu comecei esse blog que foi apenas de brincadeira, mas eu acabei tendo mais leitoras então eu continuei ... Mutio obrigada gatas, muito MESMO ! E vocês não tão gostando de One Love não ? Porque não ta parecendo '-' .. meus testes acabaram ontem UHUUUUUUU KKKKKKKKKKKK ... Mesninas façam um favor pra mim ? Curtam essa página => https://www.facebook.com/NossosSonhoos... sabem porque ? Porque essa página é TOP kkkkk, tô falando sério u.u ... Então suas lindas é isso, continuem lendo ok ? E lembre-se: sem comentário, sem capítulo u.u ... 2 beijos na bunda cheia de estria :*
















6 comentários:

  1. Claro linda, continuo sim. Continua comentando ok ? E eu pergunto ta gostando de "One Love" ? Eu espero que sim, então é isso. Obrigada por ler viu ? 2 bjos :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei vc pode me dizer onde tah o cap 8 de teenage dream?

      Excluir
  2. Olha eu não achei o capitulo 8 de Teenage Dream onde ta ?

    ResponderExcluir
  3. Ei vc pd me dizer onde tah o cap 8 de teenaga dream?

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*