domingo, 17 de março de 2013

Teenage Dream - Capítulo 5º


"Alice: Quanto tempo dura o eterno ?
Coelho: As vezes apenas um segundo."
(Alice no País das Maravilhas.)









No capítulo anterior ...
"... Você: Nossa que "Boas Vindas" KKKKKK - digo rindo - 
Jasmine: Vamos. (...) Professor: Então, como vocês já sabem esse é o último ano do Ensino Médio. Esse ano as coisas não serão tão fáceis, pois ano que vem já irão para a faculdade. E percebi que temos uma aluna nova, certo ? - diz olhando pra mim - pode vir aqui se apresentar ?
Você: A claro. (...) Voltei para o meu lugar e assim se passaram 3 tempos de Geografia. Na hora do recreio."



Eu saí com as meninas e ela foram me acompanhando, assim que chegamos no refeitório reparei olhares pra nós quatro, ignorei e fomos pra fila pegar o nosso lanche, assim que pegamos a nosso lanche nos sentamos. Vimos os meninos se aproximarem, mas um menino de olhos azuis e cabelos pretos meio que jogado para o lado e com a blusa do time de basquete, entrou na frente deles. Vi uma reação estranha do Justin e dos meninos, mas o "tal" garoto foi se aproximando da nossa mesa e as meninas olharam pra mim, estranhei mais cada vez ele foi chegando mais perto e parou do meu lado, olhei para ele, ele sorriu e eu retribui o sorriso por educação, ele então disse.

Xx: Bom, você não deve conhecer certo ?
Você: É, me desculpe mas não.
Xx: Não precisa se desculpar, bom o meu nome é Logan.
Você: Aah Logan, prazer o meu nome é ... - sou interrompida -
Logan: (Seu Nome), eu sei o seu nome. Você é da mesma sala que eu.
Você: Aaah, então ... oque você quer ? - fui direto ao ponto -
Logan: Então é ... e-eu queria te convidar e convidar as suas amigas pra uma festa minha c-casa. - diz gaguejando -
Você: Aah claro, meninas vocês vão ? - digo me referindo a Jasmine, Demi e Caitlin -
Meninas: É claro. - dizem e coro -
Você: Nós vamos sim. - digo sorrindo -
Logan: Ok, toma aqui o endereço. E a festa vai ser no sábado. - diz tirando um cartão do bolso detrás da sua calça -
Você: Valeu.
Logan: Vejo vocês lá em. - diz se referindo as meninas -
Meninas: Claro nós vamos. - dizem em coro -
Logan: E principalmente você em (Seu Nome). - diz sorrindo, me dando um beijo na bochecha e saindo -

Assim que ele saiu as meninas começaram a falar.

Jasmine: Nossa em (Seu Apelido) arrasando corações KKKKKKKKK - diz rindo -
Demi: Né ? Até eu queria que o Logan desse mole pra mim, oshe KKKKKKKKKK - diz rindo -
Cait: Pois é né ? Um dos garotos mais gatos do colégio, ta podendo em (Seu Apelido) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - diz rindo -
Você: Aff meninas, isso não vai acontecer nem se eu quisesse, ele parece legal mais pra mim é só como amigo.
Elas: Aham sei. - dizem em coro -
Você: É sério.

A Demi me cutucou e falou pra eu olhar para o lado direito, eu olhei e vejo a mesma garota loira da entrada, sentada no colo do Justin "comendo" ele. Sério aquela "cena" me deu nojo. Assim virei pra frente rapidamente, depois de uns 5 minutos sinto me cutucarem de-novo só que do lado direito, eu olho e vejo a garota loira olhando pra mim com cara de nojo, então eu disse.

Você: Sim ?
Xx: Olha só, só vim te avisar pra você queridinha ficar longe do Justin. - diz pondo o dedo na minha cara -

Sério, eu sou o tipo de pessoa que tem paciência e tolerância ... mas eu ODEIO que poem o dedo na minha cara, quando fazem isso logo a raiva me sobe. Me levantei ficando de frente pra ela e causando silêncio no refeitório.

Você: Quem você pensa que é pra colocar o seu dedo na MINHA cara ? - digo dando enfase no 'minha' -
Xx: Sou Hilary Cameron Sterwart, digo e repito: Fique longe dele. - diz pondo o dedo de-novo na minha cara -

Peguei o seu dedo e abaixei antes que eu o quebrasse, sim, eu sou um pouco boa em boxe, só um pouco.

Você: Primeiro: Não ponha o seu dedo na minha cara. Segundo: Você deveria se garantir minha querida, se você veio aqui falar pra eu ficar "longe" - digo fazendo aspas com os dedos - dele e porque você não se garante.

Todos: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Hilary: Calem a boca.

Todos ficaram quietos fazendo silêncio novamente no refeitório.

Hilary: Isso é apenas um aviso, fique longe dele e você não irá ter consequências.

Cheguei mais perto dela e disse.

Você: Aé, que tipos de consequências ? 
Demi: (Seu Apelido) não vale apena brigar com esse tipo de gente.
Você: Não Demi, não estamos brigando, só estou tentando entender o POR QUE - digo dando enfase no 'por que' - ela vem atrapalhar o meu lanche pra vim avisar que ... - sou interrompida -
Hilary: Olha aqui sua piranha ... - eu a interrompo -
Você: OQUÊ ? DO QUE VOCÊ ME CHAMOU ? - digo gritando e  chegando mais perto -
Hilary: P I R A N H A - diz lentamente -
Demi: (Seu Apelido), (Seu Apelido) não vale apena ! - diz segurando o meu braço, mas eu me solto -
Você: ME OBRIGUE - digo dando enfase no 'me obrigue' - ficar longe dele ok ? E piranha querida, aqui é você. Ficar sentando no colo dos outros em lugar público aonde isso se deve ser feito no quarto ! Olha aqui garota, não vou mais perder meu tempo contigo, tenho mais oque fazer ok ? Vai voltar pro seu grupinho de vadias e me deixa em paz ? Até porque tem um monte de clientes seus te esperando na esquina certo ? 
Hilary: Isso não vai ficar assim, você vai se arrepender !
Você: Ui, to morrendo de medo.

Digo e ela sai com uma ruiva e uma garota de cabelos pretos. Que também eram as mesmas da entrada. Me sento no meu lugar e a Jasmine diz.

Jasmine: WOOOOOOOOOOOOL.
Cait: Oque foi isso ?
Você: Vocês viram o meu outro lado, só isso.
Demi: Meu Deus, eu achei que você ia voar na cara dela.
Você: Não sujo as minhas mãos e muito menos as minhas unhas com vadia.

Acabamos de comer o nosso lanche e fomos para o jardim. Ficamos conversando e rindo, depois de 30 minutos o sinal começou a tocar indicando que o intervalo acabou. Nos levantamos e fomos para a nossa sala, era aula de Redação. E a professora tinha cabelos castanhos escuros, era baixinha e tinha olhos verdes. Ela é bonita. Até que ela diz.

Professora: Oi gente, meu nome é Roberta, e eu sou a professora de Redação de vocês. E bem eu vou fazer um trabalho com vocês e esse trabalho será em dupla, e vai ser eu quem vou escolher as duplas, nesse trabalho vocês terão que saber sobre o seu parceiro ou parceira.

Dito isso ela fez com todos os alunos da sala reclamassem.

Professora: Ei ei, podem parar de reclamar ok ? Então vou começar a separas as duplas.

Ela começou a separar as duplas até que chegou no meu nome e ela disse.

Professor: (Seu Nome) e ...























To be continued ...































Hey mesninas tudo bem ? ENTÃO eu vim aqui avisar que essas semanas é que vão começar os meus testes, eu sei é triste ... Mas então continuem comentando ok ? Demorou um pouco pra postar esse capítulo por que sexta-feira tava meio com preguiça, indisposta e sem criatividade e ontem eu não postei por que passei o DIA inteiro com dor de cabeça ... Então é isso ok ? 2 bjos na bunda magricela de vocês :*






2 comentários:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*