sábado, 23 de março de 2013

Teenage Dream - Capítulo 7º


" ... O jogo começou, aperta o START, na vida você ganha, cê perde, meu filho. Faz parte. Ih ! É ruim, eu não gosto de perder. Nem me lembro há quanto tempo que eu não perco pra você. Calma filho, cê ainda tem que crescer. O jogo apenas começou e cê tem muito pra aprender. É ! Eu sei. Tava só zoando. Você que loadeou e eu tô jogando. Eu me desenvolvo e evoluo com o meu filho. Eu me desenvolvo e evoluo com o pai ..." Marcelo D2 e Stephan - Loadeando.










No capítulo anterior ...
" (...) Hilary: Nós. - diz levantando a mão -
Ela saiu da fila e foi para o meio da quadra, ligou o rádio que estava a alguns metros dela e começou a tocar "Britney Spears - Hold It Against Me"  não vou mentir, ela e a garota que estava com ela dançaram bem (...) Saí do vestiário e fui ao encontro do pequeno rádio, mas que era super alto na minha frente, coloquei o pendrive e começou a tocar "Beyoncé - Single Ladies" (...) No estacionamento ...

Estava eu e as meninas, estávamos esperando os meninos chegarem. Se passou 22 minutos e eles chegaram. Não estavam mais suados, estavam com a jaqueta do time como sempre e vieram até nos e o Ryan disse.

Ryan: Então, oque vocês tem pra fazer a tarde ?
Nós: Nada.
Chris: Que tal a gente ir no shopping ?
Demi: Por mim partiu.
Jasmine, Caitlin e Eu: Por mim também.
Você: Ok, mas que horas ?
Justin: Que tal ás 14:30 ?
Caitlin: Ok.
Você: A conversa ta boa, mas eu tenho dever de casa pra fazer e eu tô super cansada. Tchau pra vocês. - digo indo em direção ao meu carro -
Jasmine: VAI LÁ O PREGUIÇOSA ! - diz gritando -
Você: TAMBÉM TE AMO ! - digo me virando de costas e gritando -

Entrei no meu carro, coloquei a minha mochila no banco do passageiro e liguei o rádio. Não estava muito afim de ouvir as músicas do meu pendrive. Coloquei em uma rádio e estava tocando "Coldplay - Viva La Vida" já falei que eu amo essa música ? Cara ela é perfeita ! Coloquei o volume no máximo e fiquei cantando que nem louca saindo do colégio e indo em direção pra casa. Depois de uns 15 minutos eu chego na frente da minha casa, abro o portão da garagem e coloco o meu carro no mesmo. Fui entrando em casa e fiquei gritando pela a minha mãe pra ver se ela tinha chegado, e percebi que ela ainda estava no trabalho. Liguei pra ela e ela disse que só voltava a noite, falei com ela que iria no shopping que os meus amigos e ela deixou. Subi pro meu quarto, joguei a minha mochila em qualquer quanto e fui fazer os deveres de casa, depois eu desci as escadas e fiz um miojo já que tava com preguiça de fazer comida ... Horas foram se passando e o tédio aumentando, até que deu 13:45 da tarde e eu levantei a minha bunda do sofá e fui me arrumar, tomei um banho e coloquei uma 'roupa' e vi as horas no meu iphone, reparei que eram 14:25, ótimo só teria que esperar 5 minutos pra ir pro shopping ... assim se passando 5 minutos recebo uma ligação da Jasmine.

~ Ligação Mode ON ~

Você: Oi ?
Jasmine: Da pra você vim aqui buscar eu, Cait e Demi ?
Você: Claro, mas porque ?
Jasmine: A gente que ir contigo sua bobona !
Você: Ui, ok. Já to indo, fiquem do lado de fora que eu não demoro ok ?
Jasmine: Ok vadia, beijos.
Você: Vlw Vaca, beijos tchau.
Jasmine: Tchau.

~ Ligação Mode OFF ~

Assim que eu acabei de falar com a Jas, procurei as minhas chaves e as achei na mesinha do centro da sala, peguei as mesmas saí de casa e fui para a parte da garagem, abri o portão e tirei o carro e assim fechei o mesmo. Fui saindo de casa e indo direito pra 3 quadras a baixo, fui indo e avistei as meninas, parei o carro na frente da casa da Jasmine. Demi sentou no banco do passageiro, Jasmine e Caitlin se sentaram no banco de trás. Demi pôs o meu pendrive no rádio do carro e começou a tocar " The Wanted - I Found You" ficamos cantando que nem loucas a caminho do shopping. Assim que cheguei no estacionamento do shopping, estacionei o carro e vimos os meninos parados na entrada do shopping. Descemos do meu carro e fomos até ele, e o Chaz disse.

Chaz: Caramba vocês demoraram muito !
Ryan: Pois é, deu inte tempo da gente pegar umas 3 meninas.
Você: Eu não preciso saber de detalhes, ok ?
Demi: Oque vamos fazer ?
Chirs: Bora pro cinema ?
Todos - Chris: Bora - dizemos em coro -

Entramos no shopping e fomos em direção ao cinema, escolhemos o filme "Footlose" os meninos ficaram reclamando dizendo que queriam ver um filme de terror, mas nós fizemos um acordo. Que hoje nós meninas iriam decidir qual filme iríamos assitir, e que na próxima vez que vi ésimos eles iriam escolher, então eles concordaram. Compramos pipocas, doces e mais doces e refrigerantes. Entramos na primeira cessão do filme e nos sentamos na parte de trás do cinema. Se passando 1 hora e meia de filme, ele acabou. Saímos do cinema e eu dei uma ideia.

Você: Que tal a gente ir no Mc'Donalds ?
Todos - Eu: Partiu.

Fomos no Mc'Donalds e os meninos ficaram fazendo piadas em quanto as gente comia, por quanto que elas fossem o mais sem graça possíveis eles riam, assim fazendo eu e as meninas rimos também. Acabando o nosso lanche o Justin perguntou.

Justin: Vocês vão na festa do Logan ?
Você: Nós vamos e vocês meninos ?
Ryan: Mas é CLARO que a gente vai ! - diz dando enfase no 'claro' -
Demi: Porque o do enfase ?
Chris: Bebidas, garotas gostosas, dançar até não se aguentar mais em pé e mais garotas. - diz fechando os olhos e sorrindo -
Caitlin: Caramba vocês só pensam em garotas, eu em.
Jasmine: Mas meninas pelo o lado bom ..
Você: Dançar, garotos e mais garotos, beber até cair no chão de tão bêbada ...
Demi: Nossa até que você (Seu Apelido) tem razão.
Você: É eu sei eu sempre tenho razão KKKKKKKKK - digo rindo -
Justin: Nem é convencida, né Dona. (Seu Nome) KKKKKKKKKKKKK ? - diz rindo -
Você: Não convencida meu querido apenas realista.

Nós ficamos conversando durante um tempo, até que os meninos disseram que queriam ir embora, nós também dissemos a mesma coisa. Os meninos foram para o carro do Justin e eu e as meninas foram para o meu. Nós meninas fomos cantando várias e várias músicas, rindo que nem loucas. Deixei cada uma em sua casa e fui para a minha, quando eu cheguei em casa, coloquei o meu carro como sempre na garagem e entrei para dentro de casa ...
















To be continued ...
1 comentário.
































Hey mesninas tudo bom ? Espero que sim ... então, como vocês perceberam eu postei 2 capítulos hoje .. Porque ? Fiquei essa semana toda sem postar então decidi postar 2 pra vocês não ficarem sem capítulo ... Nossa como eu sou uma boa pessoa (sqn), meu Deus KKKKKKKKKKK Enfim ladies, eu estou doente :/ ... e meio que se os capítulos não estiverem bons me desculpem ok ? To meio que caidinha por eu estar doente ... então é isso suas gostosas KKKKKKK Comentem ok ? E SE LEMBREM sem comentário, sem capítulo u.u (Ui, autoritária.) 2 beijos na bunda feia, magricela de vocês :* KKKKKKKKKKK nossa que carinho u.u



2 comentários:

  1. Humm.. Aposto que TEM nessa festa viu?? haaha! Coontinuaa! Beeijo

    ResponderExcluir
  2. KKK Vai ter certas coisa que meu Deus em KKKK, continuo sim sua linda. Outro pra você ! E continua lendo viu, tô de olho u.u

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*