quarta-feira, 13 de março de 2013

AVISO.

He girls, como vocês vão ? Espero que bem ... Então eu vim aqui avisar que, como eu tinha dito antes os meus testes vão começar dia 20/03 e vão ir até o dia 27/03 ... a D.Cleide (minha mãe) ta com a palhaçada DE-NOVO de eu só mexer na internet nos fins de semana, mas como eu sou uma boa pessoa (só as vezes), talvez. Repito: TALVEZ eu poste 2 capítulos no sábado e no domingo pra vocês não ficarem sem capítulo ok ? Então é isso e POR FAVOR, não se esqueçam de comentar e foi como eu disse sem comentário sem capítulo ok ? Vi que tive comentários e é sério gente eu agradeço e MUITO por vocês comentarem ok, mas POR FAVOR não parem ... Hoje eu roubei o meu modem por isso que eu tô aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sou uma delinquente juvenil u.u ... Então é isso mesninas, 2 bjos na bunda sexy, gorda e cheia de estria de vocês :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*