sexta-feira, 29 de março de 2013

Teenage Dream - Capítulo 10º


"Não se preocupe, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham." - Taylor Swift.











No capítulo anterior ...
" (...) Lilian: Bom dia filha. - beijo na testa - dormiu bem ?
Você: Bem mãe e você ? - me sentei no balcão
Lilian: Bem também filha, tome logo o seu café antes que se atrase ok ? Eu já estou indo pra empresa. Tome cuidado com o carro ok ?
Você: Ok mãe, tenha um bom dia na empresa.
Lilian: O mesmo com você na escola querida. (...) Jasmine: Bon Jovi ? Clássico.
Você: É eu sei, gosto de algumas músicas antigas. 
Demi: Adivinha quem perguntou por você desde que chegou aqui na escola ? - sorrindo -
Você: Se eu vou adivinhar vou errar, então fala logo !
Cailtin: O Justin.
Me lembrei do acontecimento de ontem. Meu sorriso desapareceu, olhei pro meu pulso esquerdo e vi o bandeid cobrindo o meu corte. Ela olharam pra onde eu olhei, e se assustaram e Demi disse.
Demi: (Seu Nome) você se cortou ? (...) Você: Bom, vamos entrar né ?
Justin: Vamos
Entramos pelo o portão do colégio e indo em direção a sala, assim que entramos na sala ...












Recebemos olhares da maioria das pessoas ali presentes, o professor ainda não tinha entrado. Sentei ao lado da Demi que na nossa frente estavam sentadas Jasmine e Caitlin. Depois de uns 10 minutos o professor entra e se apresenta, seu nome era Fábio e ele era professor de Biologia, as horas foram se passando e tédio aumentando, se passaram 2 tempos de Biologia. E entra uma professora, de cabelos negros e olhos verdes. A maioria dos meninos ficaram babando, mas, eu fui a única que não liguei ... porque ? Cara ela deveria ter mais ou menos 23 anos. Oque é bonito foi feito pra se mostrar certo ? O nome dela era Candece e era professora de Física ... já disse que odeio física ? Não ? Pois eu ODEIO Física. Mas até que o jeito de ela ensinar é legal. E se foi 1 tempo de Física. Bateu o sinal e eu disse um "Graças a Deus", me levantei e sai com as meninas para o refeitório. Nos sentamos na mesma mesa de ontem e começamos a conversar MUITO ... elas ficaram me zuando pelo o fato de eu ter beijado o Justin ontem, só que elas não sabem, o quanto eu estava triste por causa daquilo. Mas escondi toda a minha tristeza por causa daquele 'acontecimento' com um sorriso forçado. Acho que elas perceberam, mas, fingiram. A hora do intervalo acabou e fomos em direção a sala novamente, teríamos 3 tempos de Álgebra com a professora Pietra, fomos em direção a sala e entramos na mesma. Me sentei no meu lugar, a professora entrou na sala e começou com a explicação da matéria, não estava afim de prestar a atenção. Quando eu sinto algo me atingir na cabeça, quando vejo uma bolinha de papel no chão. Abro a mesma e vejo que é do Logan dizendo.

~ Bolinha de Papel mode ON ~

Logan: Gostando da aula ? KKKK


O olhei e vi que estava olhando pra mim sorrindo, sorri de volta e respondi.

(Seu Nome): Nem um pouquinho, tô no maior tédio ...

Joguei discretamente a bolinha, e reparei olhares do Justin sob nos dois. Olhei pra trás e vi o mesmo olhando pra mim, sorri timidamente e ele retribuiu o sorriso. Acho que foi por educação, sinto agora a bolinha me atingindo no meu braço direito, peguei a mesma e vi o que o Logan tinha escrito.

Logan: Também KKK, que tal a gente sair depois da aula ?

O olhei e vi que ele estava esperançoso. Mas não podia. 

(Seu Nome): Por mais que eu queria eu não posso. Minha mãe e eu vamos ter que ir no shopping hoje a tarde para comprarmos vestidos ... porque ? Minha tem um jantar da empresa em que ela trabalha e eu vou ter que ir junto, desculpa mas fica pra próxima :)

~ Bolinha de Papel mode OFF ~

Joguei novamente a bolinha, e ele abriu a mesma e leu. Seu sorriso desapareceu, mas eu não tenho culpa. Me olhou e sorriu balançando a cabeça positivamente. Retribui o sorriso e virei pra frente. Desa vez fiquei prestando um pouco de atenção, mas prestei. Depois de algum tempo finalmente o sinal bate, me levantou, arrumo as minhas coisas e espero Jasmine, Caitlin e Demi arrumarem as delas. Fomos conversando e rindo, indo em direção ao estacionamento. Quando somos barradas pelos os meninos.

Ryan: Hey, vocês vão no nosso treino de basquete ?
Demi: Depende ..
Chaz: De quê ?
Você: O porque de vocês quererem a gente lá.
Justin: Ué, pra vocês verem a gente ...

Justin foi interrompido pelo o meu celular tocando "Lady Gaga - Alejandro" quando olho no visor vejo escrito "Mãe."

Você: Foi mal Justin, é a D. Lilian me ligando, já volto.

Saí de perto deles e apertei em "Aceitar".

~ Ligação mode ON ~

Lilian: Oi filha.
Você: Oi mãe.
Lilian: Já saiu do colégio ?
Você: Acabei de sair.
Lilian: Então vem direto pra casa almoçar, que daqui de casa vamos pro shopping.
Você: Mas, porque você tá tão cedo em casa ?
Lilian: A Pattie me largou mais cedo do trabalho por causa do jantar.
Você: A ta e como foi com os desenhos ela gostou ?
Lilian: Amou querida, nós estamos nos tornando grandes amigas.
Você: Que bom mãe, bom estou indo pra casa.
Lilian: Vem logo, mas não corre o carro ok ?
Você: Ok D.Lilian, beijos tchau.
Lilian: Beijos querida, te amo.
Você: Também te amo mãe.

~ Ligação mode OFF ~

Rum, até parece que eu vou obedecer a minha mãe a não correr com o carro, ás vezes parece que ela não me conhece. Fui em direção ao pessoal e disse.

Você: Gente eu não vou poder ir.
Justin: Mas porque ?
Você: Vai ter um jantar na sua casa esqueceu ?
Justin: Não me esqueci não.
Você: Pois é, minha mãe trabalha na empresa da sua mãe.
Justin: Sério ?
Você: Sério. E eu tenho que sair hoje de tarde com a D.Lilian pro shopping pra escolhermos os nossos vestidos pra hoje a noite na sua casa.
Justin: Huuum ... entendi.
Você: Então é isso, tchau amores. - digo indo em direção ao meu carro -
Todos: Tchau.

Destravei o carro e entrei no mesmo, coloquei a mochila no banco do passageiro e liguei o rádio. Começou a tocar "Madonna - Give All Your Luvin' feat. Nicki Minaj and MIA" coloquei a música no último volume, abaixei o vidro do carro e fui cantando que nem louca indo em direção pra casa. Depois de mais ou menos 10 minutos cheguei em casa e vi a D. Lilian sentada no sofá assistindo um filme qualquer, assim que percebeu a minha presença disse.

Lilian: Boa tarde, tudo bem ?
Você: Tudo sim mãe. - digo jogando a mochila em qualquer canto e sentando ao lado -
Lilian: Como foi na escola hoje ?
Você: Bem mãe, e com você na empresa ?
Lilian: Ótima filha, eu estou adorando trabalhar lá.
Você: Huum ... que bom mãe.
Lilian: Então, vai querer oque pro almoço ?
Você: Num sei, oque que tem pra comer ?
Lilian: Comida. - rindo -
Você: Ha Ha Ha Ha. Muito engraçado D.Lilian, tô morrendo de rir.
Lilian: Você nem é irônica. Tem arroz, nuggets de frango, batata-frita, salada e feijão. - indo em direção a cozinha -
Você: Eu AMO nuggets.

Fui para a cozinha, ajudei a minha mãe a arrumar a mesa. Almoçamos e ela disse que iria lavar a louça, perguntei se precisava de ajuda e ela disse pra só queria que eu secasse os pratos e os copos. Assenti, depois de ter lhe ajudado ela disse que só subiria para colocar os sapatos e iriamos para o shopping, depois de alguns minutos ela desce e fomos em direção ao shopping.

Algumas horas depois ...

Depois de algumas horas dentro do shopping com a minha mãe rondando lojas e mais lojas de roupas e de sapatos, achamos o que queríamos e fomos pra casa para nos arrumar pois já era 18:00 e o jantar seria as 19:00. Entrei em casa e fui direto tomar um banho. Fiz as minhas higienes e comecei a me arrumar.

1 hora depois.

Depois de 1 hora me arrumando, eu estava 'pronta'. Fui ao espelho do meu closet e sorri com o resultado, desci as escadas e lá estava a minha mãe estava lá embaixo com um vestido vermelho e longo, com um salto alto preto e fino. Quando me viu sorriu e disse.

Lilian: Filha, você está linda.
Você: Que isso mãe.
Lilian: Vem, vamos pro jantar.
Você: Ok.

Eu e minha mãe saímos de casa, ela a trancou e fomos a casa ao lado. Minha mãe tocou a campainha e quem abre era ...






















To be continued ...
1 comentário.

















































OI VAQUINHAS u.u

tudo bem com vocês suas lindas ? Tomara que sim ... então suas lindas, eu queria saber o porque de ninguém até agora ter comentando "One Love" ta tão ruim assim ? Oshe .-. ... Então vaquinhas, continuem comentando ok ? Lembre-se: sem comentário, sem capítulo u.u ... Então é só isso ... 2 bjos na bunda magrela e cheia de estria de vocês suas gostosas :*



2 comentários:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*