domingo, 24 de março de 2013

One Love. - Parque de Diversões part. 1º (Capítulo 22º)

Justin me abraçou por trás, fazendo com que nós ficássemos de conchinha, meus olhos foram se pesando e eu acabei dormindo .. No dia seguinte ..

Eu acordei com braços fortes me envolvendo, sorri sabendo que era o Justin. Me virei devagar para não acordá-lo. Com sucesso ele não acordou. Fiquei fazendo carinho em seu rosto, até que ele começa a se mexer um pouco e resmunga um ..

Justin: Huum. - resmungando -
Você: Te acordei Jus ? - digo com receio -
Justin: Acordou sim. - diz baixinho com os olhos fechados -
Você: Huuum. 

Começo a dar vários beijinhos no rosto dele, fazendo ele sorrir.

Justin: Mas é bom acordar ao seu lado princesa. - selinho -
Você: Vamos tomar café ? Tô com fome.
Justin: Vamos princesa.

Nos levantamos e fomos a suíte juntos, escovamos os nossos dentes e eu tive que esperar o Justin colocar uma calça de moletom, pois ele estava só de cueca boxer roxa. Assim depois que o Justin colocou a calça, nós descemos e vimos todos na mesa, até mesmo a Pattie.

Eu e Justin: Bom dia.
Todos: Bom dia. - dizem em coro -
Pattie: Dormiram bem ?
Você: Sim sim e você tia Pattie ? - digo me sentando junto a todos na mesa -
Pattie: Ótima querida.

Bom vou resumir como foi a minha manhã. Assim que eu e o povo acabamos de tomar café, ficamos vendo Bob Esponja, Ryan ficou tentando fazer a voz do Bob e o Chris tentando fazer a risada, fiquei rindo muito com as idiotices dele. Ryan acabou que ficou irritado pelo o motivo de não conseguir fazer a voz do Bob e eu só rindo da cara dele. Quando deu 12:18 a Jasmine começou a reclamar ..

Jasmine: [aaa] Isso aqui ta um saco, oque vamos fazer ?
Caitlin: Que tal a gente ir no shopping ?
Mariana: Caramba cara, de-novo não. Ta ficando inte entediante toda hora indo pro shopping.
Você: Concordo.

Continuou um silêncio momentâneo, só se ouvia o som da televisão dando iCarly. Até que eu tive uma ideia.

Você: Que tal a gente ir passear no parque de diversões ?
Chaz: Aquele perto da sorveteria ?
Você: Sim. - sorriso -
Mariana: Até que não me é uma má ideia.
Chris: Por mim partiu.
Você: E por vocês ? - digo me referindo a: Justin, Jasmine, Caitlin e Ryan -
Ryan, Cailtin e Jasmine: Por nós tudo ok. - dizem em coro -
Você: E por você Justin ?

Justin parecia pensativo com alguma coisa, então eu cutuquei ele e ele disse.

Justin: Seus "amigos" - diz fazendo aspas com os dedos - vão ?
Você: Depende ..
Justin: De quê ?
Você: Só se eu ligar pra eles e peguntar se eles querem ir. Mas eu não vou incomodar eles hoje não.

Eu fiquei um pouco triste por não convidar os meninos, mas eu sei que o Justin ainda esta um pouco desconfiado da minha amizade com eles ... deixei quieto.

Justin: Huuum, ok então. Eu vou.
Você: Vamos lá pelas 16:00 ... ainda estamos no horário de almoço.
Ryan: Falando nisso, a gente nem almoçou.
Chris: To morrendo de fome.
Mariana: Oque será que tem pra comer ?
Caitlin: Sei não.
Você: Acho melhor a tia Pattie fazer comida pra gente.

Fui até as escadas, subi as mesmas e fui até o escritório. Assim que abro a porta, vejo a Pattie sentada de frente pra porta, ela estava lendo um livro tão concentrada, que nem reparou a minha presença, fui chegando mais perto e ela reparou, sorri tímida e ela marcou o seu livro na página em que ela estava e disse.

Pattie: Oque foi querida ?
Você: tia Pattie, você pode fazer a comida pra gente ? Porque se nos fizermos a comida juntos não vai dar muito certo, sabe ?
Pattie: É eu sei sim querida KKKKKK - rindo - Ok, eu já estou descendo ta bom ? Não demoro muito.
Você: Ta.

Fui andando até a porta e saí. Desci as escadas e fui para a sala, me senti no sofá ao lado do Justin e ficamos conversando enquanto a Pattie fazia comida para nós, assim que Pattie acabou de fazer a comida ela nos chamou e fomos em direção a cozinha para ajuda-lá a servir a comida, assim que a ajudamos a servir, nos sentamos e comemos rindo e brincando como sempre. As horas foram se passando, até que eu olhei no relógio do meu iphone e vi que eram 15:47 dei um pulo do sofá e avisei que iria me arrumar, assim subi as escadas e fui para o 'meu' quarto, tomei o banho, fiz as minha higienes e coloquei uma 'roupa' e desci, quando eu desci as escadas todos os olhares de dirigiram a mim e o Justin disse.

Justin: Essa roupa, não ta curta demais não ? - diz ele num tom de raiva analisando a minha roupa -
Você: Não. - digo e me sento do seu lado -
Justin: Você ta brincando comigo né (Seu Nome) ? - diz arqueando a sombra celha -
Você: Aaaah Justin coé ? Ta muito quente.
Justin: Ta mas você poderia pelo menos colocar um short e uma blusa um pouco maior ?
Você: Não.
Justin: Ta bom então.

Assim Justin se virou e se afastou um pouco de mim, bufei e cheguei mais perto dele e disse.

Você: Poxa Justin, a gente vai brigar agora por causa do tamanho da minha roupa ? Aaah pelo o amor de Deus ! Para de palhaça ... - interrompida -
Justin: (Seu Nome) eu não tô de palhaçada, eu não gosto do modo de como os caras olham pra você ! - diz com raiva -
Você: De que modo ?
Justin: De como te desejassem.
Você: Justin olha pra mim.

Justin virou seu rosto pra o meu lado.

Você: Para com isso, ok ? Eu sou sua não sou ?
Justin: Claro que é.
Você: Então Justin, uma coisa que eles podem fazer é me olhar. Oque VOCÊ - digo dando enfase no 'você' - pode fazer é me olhar e me tocar, entendeu ?
Justin: Ta bom, mas mesmo assim essa roupa continua curta e eu mesmo assim não vou gostar do modo de como eles vão te olhar !
Você: Ta ok, agora vai lá se arrumar.

Justin me deu um selinho e foi se arrumar, depois de alguns minutos Justin e todo o povo descem juntos, saímos de caso e fomos para o Parque a pé mesmo, já que era perto de casa. Assim que chegamos ...






CONTINUA *-*
1 comentário.








































Hey bitchs, mals a demora, hoje eu fui visitar a família lá em Campo Grande ... tive na maioria notícias ruins de alguns parentes, mas deixa isso pra lá ... Então mesninas, como vocês estão ? Espero que bem ... Cara, amanhã é o meu teste de Biologia e de História, nem estudei KKKKKKKKKKKKKKKKK foda-se KKKKKKK ... Então vadias, tão gostando ? Espero que sim, como eu disse comentem ok ? Repito: sem comentário, sem capítulo ... blá blá blá, vocês já sabem então 3 beijos na tábua que vocês chama de bunda :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*