domingo, 10 de março de 2013

Teenage Dream - Capítulo 2º









"Ninguém nunca vai entender oque você sente até passar pela a mesma situação." - Demi Lovato.



















No capítulo anterior ...



Guardei a revista no mesmo lugar aonde eu achei, peguei as minhas malas junto da minha mãe e fomos direto para a sala de embarque, esperamos muito pouco tempo e já entramos no avião e já entramos no avião, coloquei as minhas malas na parte superior do avião ... sentei-me, repousei a minha cabeça na janela e ali dormi.


Depois de algumas horas, sou acordada pela a minha mãe me balançando e chamando o meu nome.

Lilian: Filha ... querida, acorde iremos pousar. - disse me balançando -
Você: Hãm ? Já ? - digo me sentando direito -
Lilian: Sim querida já iremos pousar.
Você: Agora pode me dizer qual o nome da cidade mãe ? 
Lilian: Strantford.

~ Aeromoça: Senhores (as) passageiros (as), peço a atenção de vocês. Coloquem o cinto de segurança pois já iremos pousar em apenas 5 minutos, obrigada pela a atenção. ~

Assim, coloquei o cinto de segurança. Depois de 5 minutos, sinto o avião pousar. Saímos dos nossos bancos e pegamos as nossas malas, e assim saímos do avião. Fomos para área de desembarque e seguimos para a saída. Achamos e entramos em um táxi e seguimos para a nossa nova casa.
Fiquei olhando para a janela e vendo o quanto aquela cidade era linda, cheia de árvores, as casas eram lindas algumas não tinha segundo andar e outras tinham, algumas eram grandes que pareciam mansões. Via as crianças brincando no parque e seus pais sentados de longe os vigiando e curtindo o momento, casais adolescentes se beijando e pessoas lendo livros encostados nas árvores. Passou-se 10 minutos e chegamos na frente da nossa nova casa, devo admitir ela é linda, saí de dentro do táxi e minha mãe pagou o motorista, do outro lado da rua vejo 7 adolescentes que parecem ser da mesma idade que eu sentados na calçada brincando, rindo e conversando. Olho novamente para frente e vejo a minha casa, entrei na mesma e disse ...

Você: Nossa mãe, já imaginava se por fora é lindo por dentro é perfeito demais.
Lilian: Pois é querida, aqui será a nossa nova casa, suba e veja o seu quarto.
Você: Ok.

Subi as escadas e vi o meu quarto, ele era muito parecido comigo, nele tinha uma varanda ... abri as cortinas e depois a porta de vidro, entrei na varanda e vi que na frente tinha um quarto que também tinha uma varanda, só que era de frente para a minha. Voltei para o meu quarto e deixei ele todo aberto, as janelas, a varanda ... Fui ao banheiro tomei um banho e troquei de roupa e pus uma mas fresca, pois estava fazendo calor e peguei o meu celular. Desci as escadas e perguntei para a minha mãe ...

Você: Mãe, posso sair pra dar uma volta e conhecer um pouco aqui ?
Lilian: Pode sim filha, mas não vá muito longe para não se perder ok ? E mais tarde nós vamos para a sua nova escola fazer a matrícula.
Você: Ok mãe. - digo saindo de casa. -

Saí de casa e ainda vi aqueles 7 adolescentes ali na calçada. Me virei e comecei a andar ... Cheguei no mesmo parque que vi quando estava vindo pra cá, me sentei encostada em uma árvore. Coloquei os meus fones pus uma música e comecei a pensar sobre a vida sabe ? Meus amigos do Brasil, meu pai, essa mudança pra cá ... sou interrompida dos meus pesamentos por uma bola batendo no pé. Olhei para ela, levantei e a peguei ... veio um garoto até mim e para ser sincera ele era muito lindo, seus olhos eram olhos cor de mel, seu cabelo se formava um penteado que digamos era um topete, ele estava sem blusa e deu para ver algumas tatuagens, seu corpo ela malhado, magro, alto e o seu rosto ... seu rosto parecia que foi esculpido por anjos de tão perfeito que era ... ele foi chegando cada ver mais perto, então eu tirei os meus fones e ele disse ..

Xx: Aah me desculpa pela a bola.
Você: Ah não foi nada, toma. - entreguei-lhe a bola -
Xx: Obrigada, bom me chamo Justin ... qual o seu nome ? - diz levantando a sombracelha -
Você: Meu nome é (Seu Nome).
Justin: Nome lindo, como você. - diz sorrindo -
Você: Ah .. hãm .. obrigada. - corada -
Justin: Você é aquela menina que acabou de se mudar para o bairro ? - diz brincando com a bola em suas mãos -
Você: Sou sim mas, como você sabe ?
Justin: É que eu estava do outro lado da rua e te vi.
Você: A ta.
Justin: Vem vou te apresentar os meus amigos.
Você: Ah ok.

Justin me levou a 6 outros adolescentes, acho que eles eram os mesmos que aqueles que estavam na calçada.

Justin: Gente, essa daqui é a (Seu Nome), (Seu Nome) esses são: Demi, Caitlin, Jasmine, Ryan, Chris e Chaz. - diz apontando para cada um -
Você: Prazer. - digo tímida -
Demi: Você é aquela menina que acabou de se mudar ?
Você: Ah sou sim ...
Caitlin: ANNNNW ela é tímida *-*
Você: - corada. -
Chris: Faz isso com a menina não Cait, ta deixando ela com vergonha !
Jasmine: Mas ela é tão fofa *-*
Chaz: Num liga pra elas não são loucas.
Ryan: Então (seu nome) da onde você é ?
Você: Do Brasil.
Meninos: BRASIL ?
Você: É.
Demi: De qual cidade ?
Você: Rio de Janeiro.
Justin: Sempre quis ir pro Brasil, praias, biquínis, garotas, sol, calor ... - diz sorrindo com os olhos fechados -
Você: Pois é, lá é um país lindo. - digo sorrindo -
Jasmine: Mas por que você se mudou ?
Você: Por que a minha mãe foi promovida no seu trabalho, então tivemos que nos mudar. - digo sentando na grama fresca -
Caitlin: Então, em qual escola você vai estudar ?
Você: Não sei ... daqui a pouco vou voltar pra casa junto com a minha mãe pra eu poder ir me matricular ... acho que o nome da escola que eu vou estudar é Steven Sparkans High School.
Chaz: A gente estuda nessa escola. - diz sorrindo -
Você: Ah que bom pelo menos eu já conheci vocês - digo sorrindo -
Ryan: De que ano você vai ser ?
Você: 3º ano.
Chris: Sério ? Nós também.
Você: Quanta coincidência.
Demi: Quantos anos você tem ?
Você: 17.
Justin: Depois que você fizer a sua matrícula, você vai querer sair com a gente  ? A gente vai no shopping.
Você: A claro.

Nós ficamos um tempo conversando, eles me fazendo perguntas e eu respondendo ... até que chegou a hora de eu ir embora.

Você: Gente tá ótimo conversar com vocês mas eu tenho que ir.
Justin: Aaaaah fica mais um pouco ?
Você: Não posso, tenho que fazer a matrícula, esqueceu ?
Justin: Esqueci ... nossa como o tempo passou rápido.
Você: Pois é. - digo me levantando -
Demi: (seu apelido) troca o seu número de celular com a gente ?
Você: Ok, meu número é XxXx-XxXx.

Eles me mandaram mensagens dizendo o nome deles, tirei fotos deles e salvei o número de cada um. Dei "tchau" pra todos e voltei para casa assim que eu voltei a minha mãe disse ..

Lilian: Nossa filha demorou um pouco, foi aonde ?
Você: Eu fui em um parque ... aquele que nós passamos perto com o táxi.
Lilian: Sei.
Você: Então eu fui pra lá e acabei conhecendo um pessoal, eles moram por aqui no bairro.
Lilian: [aaa] Ta. Bom filha vamos logo fazer a sua matrícula que depois eu quero te mostrar uma surpresa.
Você: Ok né.

Saímos de casa e fomos pra fora, entramos no carro que minha mãe já tinha comprado antes de chegarmos aqui. E fomos direto para o Steven Sparkans High School.












To be continued ...



































Annnnw, achei tão fofo esse capítulo *-* .. KKKKKKKKKKK viu eu sou uma boa pessoa (só as vezes) fiz um grandinho .. Gostaram ? Tomara que sim .. então mesninas eu vim avisar que dia 20/03 começa os meus testes que vão até o dia 28/03 e "se" por acaso eu não postar, é pelo o motivo de eu estar em semana de testes ok ? Então é só isso .. 2 beijos na bunda ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*