quarta-feira, 13 de março de 2013

Teenage Dream - Capítulo 4º




"Shine bright like a diamond Shine bright like a diamond Find light in the beautiful sea I choose to be happy You and I, you and I We're like diamonds in the sky You're a shooting star I see A vision of ecstasy When you hold me, I'm alive We're like diamonds in the sky I knew that we'd become one right away Oh, right away At first sight I felt the energy of sun rays I saw the life inside your eyes So shine bright, tonight, you and I We're beautiful like diamonds in the sky Eye to eye, so alive We're beautiful like diamonds in the sky Shine bright like a diamond Shine bright like a diamond Shine bright like a diamond (...) " Rihanna - Diamonds.










No capítulo anterior ...
"Você: Mãe de quem é esse carro ? - digo com os olhos brilhando -
Lilian: É seu - diz sorridente - (...) Justin: Ficante. Você: Nome ?
Justin: Hilary.
Você: Nome de patricinha - faz careta - ... ela é líder de torcida, acertei ? (...) Ficamos conversando até as 23:00, disse "Boa Noite" para ele e ele fez o mesmo, entrei no meu quarto, fechei a porta da varanda, coloquei o meu iphone pra despertar as 06:00, deitei finalmente na minha cama e dormi em sono profundo."









No dia seguinte, sou acordada pelo o meu iphone tocando "Little Mix - DNA" levantei na maior preguiça do mundo, foi para o banheiro e tomei um banho gelado para me acordar. Saí do banheiro e percebi que hoje ainda estava fazendo calor, coloquei um roupa (a segunda) e fiz uma maquiagem leve, peguei a minha mochila junto com o iphone e as chaves do carro e desci as escadas, encontro a minha mãe na cozinha e ela diz.

Lilian: Querida você vai tomar café da manhã ? - diz com abrindo a geladeira -
Você: Vou sim mãe, mas tem que ser rápido para eu não me atrasar.
Lilian: Ok filha, também daqui de casa eu vou pro trabalho ... [aaa] outra chave de casa está aí junto da chave do seu carro.
Você: É eu reparei que tinha chave a mais. - digo bebendo suco de morango e comendo biscoito recheado -

Depois de tomar café da manhã junto com a minha mãe, saímos de casa e fomos para a garagem ... assim que eu entrei no meu carro, conectei o meu iphone nele para eu ouvir o playlist das minhas músicas favoritas pelo o caminho, pus a minha mochila no banco do passageiro e coloquei a chave no contato, rodei a mesma e percebi que o portão ainda estava fechado, pois a minha mãe não tinha abrido, depois de 2 minutos ela abriu o portão e eu dei ré com carro e fui a caminho da escola ... quando estava quase perto, começa a tocar a minha música favorita "Rihanna - Man Down", coloquei o volume no último e fui em direção a escola ... assim que cheguei na entrada do estacionamento que era 'aberto' vi todos aqueles grupinhos separados. 'Jogadores de Basquete' encostados em seus carros e as 'Líderes de Torcida' se jogando pra cima deles, os 'Nerds' sentados nos bancos lendo seus livros em conjunto ou individual e etc ... Quando comecei a entrar com o carro, toda a atenção foi voltada pra ele, todos ... repito: TODOS estavam olhando pra ele, acho que dava pra ouvir o som do meu carro do lado de fora, mas, não dava pra poder me ver pois os vidros do carro eram pretos. Vi uma vaga ao lado de um carro conversível vermelho, fiz baliza em menos de 5 minutos e estacionei. Desconectei o meu iphone do carro, coloquei os meus óculos, tirei a chave do contato, abri a porta, peguei a minha mochila e saí. Quando saí do carro os garotos me olhavam com malícia, como dava pra perceber ? Alguns mordiam os lábios inferiores e outros ficaram olhando atentamente cada coisa que eu fazia. Bati a porta do carro e vejo: Jasmine, Demi e Cait se aproximarem de mim. A Jasmine disse.

Jasmine: (Seu Apelido) esse é seu carro ?
Você: É sim. - digo sorrindo -
Cait: Cara ele é lindo !
Demi: Man, você demorou menos de 5 minutos pra fazer uma baliza ? Me ensina ?
Você: Ok Demi.
Cait: Percebi que as atenções foram voltadas pra você em KKKKKKK ! - diz rindo -
Jasmine: Então, qual foi o mino que você achou mais bonitinho ? 
Você: Cara, mal cheguei ainda tenho que ver os rostos deles né ?
Demi: Aff cara que nojo. - diz olhando para frente e fazendo cara de nojo -
Você: Que foi ?
Demi: Olha aquilo ! - diz apontando para a direção -

Eu olhei para a direção em que a Demi apontou e vi o Justin literalmente 'comendo' uma garota loira com o uniforme de 'Líderes de Torcida' essa deve ser a tal Hilary, o Ryan quase 'comendo' também uma ruiva com o mesmo uniforme, o Chris com uma garota de cabelos pretos com mechas verdes que também tinha o mesmo uniforme e Chaz com uma morena de cabelos lisos também com uniforme.

Você: Nossa que ótima "Boas Vindas" KKKKKKKKKKKKKKKKK - digo rindo -

~ Sinal Toca ~

Jasmine: Vamos.

Fomos indo para o corredor, vi no meu horário que agora eu iria ter "Geografia" e a minha sala, era a sala A-201. A Demi, Jasmine e Cait eram da mesma sala que eu, e elas me disseram que os meninos também eram da nossa sala. Entrei na sala e quem sentou do meu lado foi a Demi, atrás de nós duas foram Cait e Jas ... passaram-se 5 minutos e a sala já foi enchendo, depois de 2 minutos o professor entrou na sala.

Professor: Bom dia, gente.
Todos: Bom dia professor.
Professor: Então, como vocês já sabem esse é o último ano do Ensino Médio. Esse ano as coisas não serão tão fácies, pois ano que vem vocês já irão para a faculdade. E percebi que temos uma aluna nova, certo ? - diz olhando para mim - pode vir aqui se apresentar ?
Você: A claro.

Me levantei da cadeira e fui indo em direção a frente da turma, segui os meus olhos pela a sela e percebi que a maioria dos garotos me olharam com um olhar de malícia, olhei sem querer para o Justin e ele sorriu, e é claro que eu retribui o sorriso, as 'Líderes de Torcida' me olhavam com o ar de desprezo e inveja. Cheguei na frente da turma e disse.

Você: Bom meu nome é (Seu Nome), e eu tenho 17 anos ... - interrompida -
Xx: Você é daqui mesmo ? - perguntou um garoto de olhos azuis com a jaqueta do time de basquete -
Você: Não não, eu sou do Brasil.
Professor: Por que se mudou de tão longe ?
Você: É que a minha mãe foi promovida no trabalho dela então eu tive que vir junto.
Professor: Você é brasileira ? - diz arqueando a sobrancelha -
Você: Sim, sou. - digo sorrindo -
Xx: Ta explicado o porque do seu corpão ! - diz um garoto de cabelos pretos também com a jaqueta do time de basquete me fazendo corar -
Professor: Ei Vitor, que palhaçada é essa ?
Vitor: Ué só tô dizendo a verdade !
Professor: Ou você para, ou você vai pra diretoria. Me desculpe (seu nome).
Você: Nada.
Professor: Bom então pode voltar pro seu lugar.

Voltei para o meu lugar e assim se passaram 3 tempos de Geografia. Na hora do recreio.
















To be continued ...
Com 2 comentários.






























Ei pessoinhas, gostaram desse capítulo ? Então quero dizer a vocês que "talvez" eu volte a só mexer na internet nos fins de semana ... porque ? A D.Cleide (minha mãe) ta enchendo a porra do meu saco ! Então se "talvez" eu não postar durante a semana, vai ser aquele esquema ok ? E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR, porque se não comentarem eu não vou postar. 2 beijos suas lindas ;*


2 comentários:

  1. Que perfeita esta IB!!!
    Continua loogo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, vou continuar sim .. Hoje o dia pra mim foi meio cansativo sabe ? E só postei "One Love" espero que esteja gostando dos dois .. vai rolar 1000 mil tretas em "One Love" man KKKKKKKKKK Por enquanto "Teenage Dream" ta meio leve, mas daqui a pouco vai ficar pesadinho KKKKKKKK Então Eduarda, obrigada pelo o seu comentário. E se não é pedir muito e peço pra que você continue comentando ok ? Então é isso beijos *-*

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*