segunda-feira, 11 de março de 2013

One Love. - Briga. (Capítulo 18º)

Justin colocou o filme e ..

Chegou em uma parte do filme que meu Deus, não contive o grito ..

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - esconde o rosto no peitoral o Justin. -
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Ta gritando por que bobona ? - diz rindo. -
Você: Justin por favor TIRA ISSO ! - diz olhando pra ele. -
Justin: Cara você é muito medrosa, é só um filme.
Você: Ta bom então Justin, você não respeita o meu medo desse filme ! Cara eu odiei esse filme Justin. Por favor TIRA isso ! - digo séria. -
Justin: Não vou tirar, você teve a sua vez de escolher o filme e eu fiquei quieto vendo o filme contigo sem reclamar nada, agora você vai fazer a mesma coisa. - diz sério. -
Você: Quer saber ? Pode continua vendo isso por que eu não quero ver ! - digo levantando e indo até a escada e subindo a mesma. -

** Pensamento Você ON **
Poxa cara, eu sei que exagerei um pouco ... mas eu odiei aquele filme, cenas horrorosas das pessoas se matando por causa de espírito que tem no espelho IIIIIIH nem quero pensar nisso ... eu sei que ele ficou comigo vendo o filme que eu escolhi todinho sem reclamar, mas não precisa jogar na cara né ? Aah quer saber ? Vou ligar pros meus meninos ..
** Pensamento Você OFF **

Você OFF



Justin ON

** Pensamento Justin ON **
Pow man, eu sei que fui um pouco grosso com ela .. mas veja pelo o meu lado, eu fiquei vendo o filme que ela escolheu inteirinho sem reclamar e nem nada, ai só por que eu escolho um filme de terror ela fica com essas palhaçadas ... quer saber ? Vou atrás dela.
** Pensamento Justin OFF **

Fui subindo as escadas indo direto pro seu quarto, quando chego na porta e vejo a mesma entre-aberta ... não entrei pois ela estava falando no celular e eu escutei uma parte da conversa ..

Você: Oi seu lindo ... tudo e você ? ... você ainda tem esse poder de me deixar sem graça pelo o celular ... é que eu preciso de um amigo, quero dizer preciso de 5 amigos ...

Como assim 5 amigos ? Com quem ela ta falando ? QUE PORRA É ESSA ? Vou continuar ouvindo.

Você: Aonde a gente pode se encontrar ? ... Ok, tô indo aí ... Tchau seu lindo ... Outro ... Também te amo bobão !

Assim que ela acabou de falar no celular, eu entrei batendo a porta com TUDO ... sim eu estou com raiva ... raiva por saber que ela vai sair com 5 'amigos' por aí, raiva por ela estar com raiva de mim só por causa de um filme ... entrei e vi ela olhando pra mim assustada por causa do barulho da porta e então perguntei ..

Justin: QUE 5 AMIGOS EM ? FALA (SEU NOME), FALA ! - gritando. -


Justin OFF



Você ON

Peguei o meu celular e digitei o número ... pois é eu sabia o número do Zayn de cor .. depois de 2 chamadas eles atendeu ..

** Ligação ON **
Você: Oi seu lindo.
Zayn: Oi gatinha, tudo bem ?
Você: Tudo e você ?
Zayn: Melhor agora.
Você: Você ainda tem esse poder de me deixar sem graça pelo o celular.
Zayn: Affs não vou falar DE-NOVO o motivo de eu te dar elogios ok ? .. Mas então princesa oque houve ? Eu sei pela a sua voz que não ta nada bem .. E não adianta mentir ok ? Eu também sei quando você ta mentindo u.u
Você: É que eu preciso de um amigo, quero dizer 5 amigos.
Zayn: Olha você sabe que nós estamos aqui pra tudo ...
Você: Aonde a gente vai se encontrar ?
Zayn: Aqui em casa, todos os meninos estão aqui.
Você: Ok, tô indo aí.
Zayn: Vê se não demora ok ? Tchau gatinha.
Você: Tchau seu lindo.
Zayn: Beijo.
Você: Outro.
Zayn: Te amo gatinha.
Você: Também te amo bobão.
** Ligação OFF **

Assim que eu terminei a ligação, eu ouvi um estrondo vindo da porta, olhei assustada e vi o Justin olhando pra mim, ele estava vermelho ... vermelho de raiva .. seus olhos cor de mel estavam castanhos escuros .. então ele disse, quero dizer gritou.

Justin: QUE 5 AMIGOS EM ? FALA (SEU NOME), FALA ! - gritou. -

~ coloca essa música pra tocar. ~


Você: Abaixa o tom de voz comigo !
Justin: EU NÃO VOU ABAIXAR ENQUANTO VOCÊ NÃO ME DIZER ! - gritou. -
Você: TA BOM ENTÃO JUSTIN, QUER SABER ? VAI FICAR QUERENDO SABER ! EU NÃO DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA PRA VOCÊ ! - gritei. -
Justin: EU SOU O SEU NAMORADO (SEU NOME) NAMORADO ! VOCÊ TEM QUE ME DAR SATISFAÇÃO SIM ! AONDE VOCÊ VAI ? - gritou chegando mais perto, mas eu me afastei. -
Você: EU VOU PRA ONDE EU QUISER ! EU JÁ DISSE QUE NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO SOBRE A MINHA VIDA ! - gritei. -
Justin: VAI LÁ (SEU NOME), VAI LÁ ENCONTRAR COM OS SEUS 5 "AMIGOS" - diz fazendo aspas com os dedos. - SE É QUE ELES SÃO SEUS AMIGOS NÉ ? VAI QUE SEJAM OUTRA COISA ! - gritou. -
Você: EU VOU MESMO JUSTIN, VOU MESMO ! POR QUE PELO MENOS QUANDO EU PEÇO ALGUMA COISA A ELES, ELES FAZEM ! - gritei. -
Justin: EU SABIA ! SABIA QUE NÃO DEVERIA TER ACABADO O MEU NAMORO COM A SELENA PRA FICAR COM VOCÊ EU SABIA ! PELO MENOS ELA NÃO FICAVA COM ESSAS SUAS PALHAÇADAS SÓ POR CAUSA DE UM FILME (SEU NOME) UM FILME ! - gritou. -
Você: VAI FICAR COM A SELENA ENTÃO JUSTIN E ME DEIXA EM PAZ ! - gritei e sai daquele quarto. -

Cara, essa foi a nossa primeira briga. Como eu odiei ter brigado com ele ... sei lá a gente sempre andou junto desde que cheguei aqui ... Saí de casa e fui direto pra casa dos meninos chorando e refletindo sobre a briga, assim que eu cheguei na casa do meninos toquei a campainha e quem atendeu foi o Zayn, ele abriu a porta sorrindo ... assim que me viu daquele estado, seu sorriso sumiu, ele me abraçou forte e disse ..

Zayn: Calma pequena, me diz oque houve ? - diz abraçado. -
Você: O Justin. - chorando. -
Zayn: Oque tem ele ? Ele te fez alguma coisa pequena ? - diz abraçado alisando os meus cabelos. -
Você: Acho melhor a gente entrar e eu te conto a história toda ...
Zayn: É melhor vamos. - diz se separando do abraço. -

Eu entrei na casa deles, e vi os meninos sentando no sofá jogando video-game assim que também viram o meu estado pararam na hora ... me sentei do no meio deles e comecei a contar a história toda com as malditas lágrimas que teimavam em descer ... aí o Harry disse ..

Harry: Cara eu acho isso uma palhaçada .. poxa pra que ciúmes só por que você tem amigos homens ? - diz indignado. -
Você: Eu não sei Hazza, deve ser pelo o motivo de ele não saber que são vocês.
Liam: E por que você não contou que era a gente ?
Você: Ele tava com raiva e eu também, acabei que nem falei pra deixar ele com raiva mesmo e vim pra cá.
Niall: Poxa cara vai lá conversar com ele é melhor.
Você: Talvez você tenha razão.
Louis: Sempre temos razão baby. - diz e no final pisca. -
Você: Idiota ! - taca uma almofada nele. -
Zayn: Então, quer que a gente te leve até a porta ?
Você: Claro !

Eles me levaram até a porta e me despedia de cada um ... quando chegou na vez do Zayn ele disse ...

Zayn: Fica bem princesa. - beijo na testa. -
Você: Obrigada Zay, sério muito obrigada !
Zayn: Por nada princesa, qualquer coisa estamos aqui. - abraço. -
Você: Obrigada mais uma vez. - digo sorrindo e me separando do abraço. -
Zayn: Tchau princesa, vê se visita mais a gente ok ?
Você: Ok, tchau Zay. - beijo na bochecha. -


Saí da casa deles aliviada sabe ? Eles me fazem bem ... 

~ já pode tirar a música. ~ 

Fui andando até em casa pra ver de que modo eu posso falar com o Justin depois daquela 'cena' toda ... quando eu cheguei na porta de casa, eu abri e vejo ... NÃO ACREDITO !












CONTINUA *-*






































Quem será que a (seu nome) viu em gente ? SUSPENSE NO AR (Ui.) TAM TAM TAM TAM ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só as fortes vão saber quem é u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gostaram ? Ui ui primeira briga ui ... a primeira de muitas ... mesninas, gostaram ? Tomara que sim ... Então 2 beijos na sua bunda recheada de gordura ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*