domingo, 28 de abril de 2013

One Love - Ela. (Capítulo 26º)

Justin saiu do quarto e eu entrei no closet, tirei o vestido e o cordão, coloquei uma roupa mais confortável e voltei pro quarto. Quando eu voltei vi o meu celular vibrando, peguei o mesmo e vi que era uma nova mensagem ... será que ? Abri a mensagem e li.

 "Palmas para o mais novo casal de Los Angeles ! Eu vi a entrevista. Enquanto a sua vida esta perfeita ... a minha esta na lama, certo ? Aproveite a sua vida perfeita, aproveite os flashs, aproveite os elogios ... aproveite tudo. Por que a sua vida minha querida (Seu Nome), vai ficar PIOR do que a minha está. Se cuide querida pois os jogos irão começar.

Y.P"

Caramba cara mais que saco ... essa pessoa não me deixa em paz !

Procurei qualquer roupa e coloquei um short, e uma blusa regata preta um pouco transparante ... desci as escadas com passos firmes, vi Justin sentado no sofá. Sentei ao seu lado e ele perguntou.

Justin: (Seu Nome) que que houve ?
Você: Nada Justin, nada não.
Justin: (Seu Nome)eu te conheço ... Anda conta oque que havendo ?
Você: Só é mais uma mensagem anônima Justin.
Justin: Deixa eu ver.
Você: Mas Justin ... - interrompida -
Justin: Deixa eu ver (Seu Nome)

Entreguei o meu celular ao Justin e ele começou a ler atentamente a mensagem. Quando acabou de ler, oque não demorou muito. Ele olhou para mim e disse.

Justin: CARALHO MAIS QUE SACO ! - gritou -
Justin: Amor você acha que é ela ?
Você: Justin, eu acho que não e também só uma mensagem boba
Justin: Mas (Seu Nome), essa pessoa ta querendo o seu mal !
Você: Justin só estão querendo assustar a gente.
Justin: E se não for só pra assustar ? E se for tudo verdade ? Em ? Me responde ! - nervoso -
Você: Por que você ta nervoso comigo, eu não fiz nada !

Ele respirou fundo e disse.

Justin: Desculpa amor e que ... eu tô começando a ficar preocupado com isso entende ? Sei que você deve achar isso apenas uma bobagem mais ... eu não consigo suportar a ideia de te perder !
Você: Justin, você não vai me perder.
Justin: Quem te garante isso ? - rude -
Você: - sorri - Eu.

Ele me olhou sorrindo, acariciou o meu rosto e me deu um selinho ... e outro selinho ... e mais outro só que eu acabei rindo e ele também, então eu disse.

Você: - risos - Justin, você é um bobo sabia ?
Justin: - risos - Bobo apaixonado ? Concerteza !
Chris: Puta merda, chega de tanta melação ... Meu Deus !
Justin: Aaah não enche Chris !
Chaz: Pow cara mais ele tem razão ... chega de melação.
Justin: Eu nem posso beijar a minha namorada em paz, eu em. Vem (Seu Nome) vamos pro quarto, lá podemos nos beijar em paz !
Você: Não.
Justin: Aaaah coé, vamos ... por favor ! - bico -
Você: - tampa os olhos - Não, biquinho não !

Ele tirou as minhas mãos de meus olhos ainda com o biquinho e eu disse.

Você: Tá bom coisa chata !
Justin: - risos - Sabia, você não iria resistir ao meu biquinho. - selinho -

Estávamos subindo as escadas quando eu escuto a Mariana dizer.

Mariana: Manerem nos gemidos, não quero ficar com trauma. - risos -
Você: - risos - Idiota !

Escutamos risos da sala e subimos para o quarto e eu entrei na frente do Justin, e ele trancou a porta e disse.

Justin: Amor ?
Você: Huum ?
Justin: Faz massagem em mim ? - bico -

Beijei o seu biquinho e disse.

Você: Faço sim seu feio ! - risos -
Justin: Que ? Ta louca ?
Você: - risos - Não.

Justin tirou a sua camisa ... tive a linda visão de seu tanquinho ... mas logo desviei o olhar antes que eu o beijasse loucamente e ele disse.

Justin: Ta chamando isso de feio ? E para de ficar secando o meu precioso ok ? Eu sei que ele é sexy u.u
Você: - risos - Precioso Justin ?
Justin: É precioso ... sabe porque ?
Você: - risos - Se eu soubesse não perguntasse né ?
Justin: Que isso jovem !
Você: - risos - Cara você é muito bobo, deita logo na cama.

Justin sorriu malicioso e disse.

Justin: Huuum ... ta louquinha pra ver o meu corpo nu né safada ? - sorriso malicioso -
Você: Anda logo se não num vô fazer massagem nenhuma !
Justin: Ta parei.

Justin se deitou na cama e eu perguntei.

Você: Príncipe aonde tem o creme de massagem ?
Justin: No meu closet princesa, na segunda gaveta do armário.
Você: Tá bom.

Fui até o seu closet, e consegui achar o creme ... voltei para o quarto e vi o Justin deitado de barriga pra cima olhando o teto ... ele percebeu a minha presença e eu disse.

Você: Barriga pra baixo.
Justin: Tá bom mandona !
Você: - risos -

Justin se virou ficando de barriga pra baixo e eu me sentei no bundão dele fazendo com que eu ficasse ajoelhada na cama e disse.

Você: Cara você tem um bundão.
Justin: Aaah para que isso - risos - você tem mais bunda que eu.
Você: Tenho não !
Justin: Tem sim, a minha bunda é sexy cheia de swag ? Eu sei eu sei ... mas a sua é maior que a minha.
Você: - risos -

Peguei o creme para a massagem, passei entre as minhas mãos e comecei a fazer a massagem no Justin ...

Justin: Huuum ... isso é bom, demais. - sussurrando -
Você: - risos - Eu sei.

Continuei fazendo a massagem (...) Se passaram 15 minutos, quando eu acabei ele disse.

Justin: Aaah não, continua. - bico -
Você: Não chega, já fiz massagem demais mocinho.

Justin se sentou na cama e disse.

Justin: Amor, você tem mãos de fadas. Meu pescoço não doí mais e eu não tô sentindo aquela tensão nos meus ombros. - sorriu - Obrigada princesa. - selinho -
Você: De nada príncipe. Vamos descer ?
Justin: Vamos.

Já estava de mãos lavadas, só deixei o creme no criado-mudo e descemos as escadas. Enquanto descíamos as escadas, percebemos que a sala estava totalmente escura, os meninos e as meninas estavam sentados no sofá vendo um filme de ... terror ? Cara eu já disse que eu odeio filmes de terror, Justin e eu chegamos no final da escada sem fazer nenhum barulho e ele disse.

Justin: Amor, vamos ver o filme ? - sorriso -

Como eu podia dizer não ? Cara só um filme ...

Você: Vamos.
Justin: Se ficar com medo pode me abraçar ok ?
Você: Ok.

Vimos que tinha um sofá vago e nos sentamos nele, me abracei ao Justin e ele sorriu e disse.

Justin: Eu te protejo princesa. - beijou a minha testa -

Sorri para e ele ficamos vendo o filme. (...) Assim que o filme acabou eu dei um 'Graças a Deus' mentalmente e o Chris se levantou do sofá, ligou na luz e disse.

Chirs: Oque vocês estavam fazendo lá em cima que só chegaram quase no meio do filme ? Em ? - sorriso malicioso -
Justin: - sorriso malicioso - Certas coisas. - olhou pra mim -

Eu bati no seu ombro e ouvi ele rir então eu disse.

Você: Não é nada disso que vocês estão pensando, ele pediu pra eu fazer uma massagem então eu fiz.
Ryan: Aonde ? - sorriso malicioso -
Jasmine: - risos - Cara vocês são muito maldosos, meu Deus.
Justin: No ... - interrompido -
Você: No pescoço e nos ombros.
Mariana: - risos - A ta.
Você: Que tal a gente ir no shopping, ainda ta cedo são. - olhei no visor do celular - 18h30 ainda.
Justin: É uma boa ideia.
Chaz: Partiu ?
Todos - Chaz: Partiu.

Todos nós subimos as escadas e cada um foi em direção ao seu quarto, eu e Justin entramos no nosso quarto. Ele me deu um selinho e foi para o closet dele e eu para o meu. Fiquei procurando uma roupa até que eu achei uma ... era uma roupa simples, nós só iríamos no shopping e voltaríamos certo ? Vesti ali mesmo a saí do closet, quando eu saí vi o Justin sentando na cama com o seu celular, ele olhou para a porta do meu closet e me encontrou ali parada olhando pra ele. Ele se levantou, andou até mim me deu um selinho e disse.

Justin: Nossa amor ... você está, mais linda do que já é. - sorri -
Você: Obrigada.
Justin: Então, vamos Srª Bieber ?
Você: - risos - Vamos Sr. Bieber !

Saímos do nosso quarto e descemos as escadas vimos o pessoal na sala. (...) Foi uma bagunça sabe só pra que ? Só pra decidir quem vai dirigir o carro e quem vai com quem. Justin queria ir comigo para ficarmos mais 'sozinhos', mas o Ryan não queria ir com Chris porque ele só reclama dentro do carro da Caitlin, a Mariana não quis ir com o Chaz porque ela disse que ele vai ficar falando muitas besteiras oque vai causar ela pensar merda. Mas no final de tudo nós nos resolvemos nisso, já estávamos chegando ao shopping. Assim que chegamos, Justin estacionou o carro e saímos. Esperemos uns 10 minutos e vimos o pessoal chegando. Eles saíram do carro e Justin disse.

Justin: Então, vamos aonde primeiro ?
Cailtin: Que tal a gente se dividir ? E cada um irmos comprar alguma coisa que queremos e depois nos encontramos na Praça de Alimentação ?
Todos - Cailtin: Ok.

Estava ao lado do Justin e ele disse.

Justin: Princesa ?
Você: Fala ?
Justin: Você vai comprar muita coisa ?
Você: Não, porque ?
Justin: Por que eu não quero ficar com dores nas costas por eu ter que carregar as suas sacolas. - risos -
Você: Eu não vou comprar tanto assim tá ?
Justin: - risos - Tá bom princesa.

Fomos andando juntos, entrando em lojas comprando roupas. (...) Já tínhamos acabado, quando eu e Justin estávamos indo para a Praça de Alimento eu vejo uma pessoa, perai eu conheço ela.

Você: Não acredito. - parei de andar -
Justin: Oque foi amor ?

Eu apontei para ela e ele disse.

Justin: É ela. - surpreso -





















Continua *-*
3 comentários








Hey vacas, tudo bem ? Espero que sim .. viu eu sou uma boa pessoinha (+/-) postei 2 capítulos hoje ... cara eu tava com saudades de posta sei lá .. bateu uma saudades daqui daí vim e postei u.u ... E aí quem será ela ? KKKKKKKKK Cês já sabem ta ÓBIVO demais ... MAS nem venham perguntar se ela que ta mandando as mensagens porque eu não sei de NADA ! hehe mentira, sei sim u.u ... Então é isso suas lindas lembre-se: sem comentário, sem capítulo ok ? 2bjos na sua bunda cheia de estria da Tia Kley :*










6 comentários:

  1. Oie leitora nova, adorei esse capitulo, adoro a sua IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, seja bem vinda ... obrigada sua linda *-*
      Espero que continue gostando ok ? 2bjos :*

      Excluir
  2. ~leitora nova ~ OMG continua logo!!!! Quem é ''ela''??? To amando a sua IB *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amor, continua sim .. Slá KKKK Não sei de nada !
      Sério ? Espero que continue gostando ok ? 2bjos linda :*

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*