quinta-feira, 11 de abril de 2013

Teenage Dream - Capítulo 13º

HEY LEITORAS FANTASMAS, APAREÇAM OSHE. NÃO ESTOU ESCREVENDO PRO VENTO CARAMBA ! VOCÊS COMENTAREM O DEDO DE VOCÊS NÃO VAI CAIR NÃO DROGA ¬¬'





~ // ~






"Derramei uma lágrima, porque estou sentindo sua falta. Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir, mas eu penso em você todos os dias. Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está em meu coração agora." - Guns N' Roses.





















No capítulo anterior ...
"(...) Justin: Cara, você é muito gostoso. Oooh mino cheio de swag, meu Deus. Se eu fosse mulher, uma coisa que eu não sou. Já teria te dado uns pegas , seu lindo. Tesão. - pisca - (...) Lavei o prato e andei até a sala, me sentei no sofá e liguei a televisão. Estava passando o jogo dos Lakers.













(Seu Nome) P.O.V

Cheguei em casa na maior preguiça possível. Coloquei o meu carro na garagem, peguei a minha mochila e fui entrando em casa. Assim que entrei, subi correndo para o meu quarto. Cheguei no mesmo e joguei a minha mochila em qualquer canto, fui em direção ao closet e já deixei uma roupa pronta pra ir a casa do Justin. Desci as escadas e caminhei até a cozinha, fiz miojo. Tava com MUITA preguiça de cozinhar, comi o mesmo e subi novamente para o meu quarto. Me sentei de frente para o meu computador e fiquei mexendo nas minhas redes sociais. Até que eu vi que eram 14:30 da tarde, me levantei e fui para a minha suíte, me despi e liguei o registro. Como a água estava quente, fez como se os músculos do meu corpo se relaxassem. Fiquei ali +/- uns 15 minutos, pois tinha hora marcada com o Justin. Se eu estava ansiosa pra ir na casa dele ? É claro que não .. eu acho. Acabei com o meu banho e coloquei a roupa que tinha deixado em cima de cama um pouco mais cedo. Vi as horas no meu celular e percebi que eram 15:08, peguei todo o material que iríamos precisar usar para os trabalhos e desci as escadas rapidamente. Tranquei a porta de casa e fui andando até ao lado direito da minha casa, ou seja, a casa do Justin. Toquei a campainha e o Justin atende, ele estava com o cabelo um pouco bagunçado. Seus olhinhos estavam um pouco inchados, ele estava esfregando os mesmos. Me viu e disse.

Justin: Dona (Seu Nome), gostei do aba reta mas você ta atrasada ! - me olhando com um ar de bravo -
Você: Desculpa Bobo, tava dormindo ? - entrando em sua casa -
Justin: Acabei cochilando com a sua demora.
Você: Aaah para de reclamar.
Justin: Tá bom parei.
Você: Então vamos fazer o trabalho ? - sentando no sofá -
Justin: Temos mesmo que fazer ? - sentando ao meu lado -
Você: Temos se você quiser ponto !
Justin: Aaah que saco .. tá bom.
Você: Então, qual trabalho você quer fazer primeiro ? O de Redação temos que já entregar semana que vem. O de História só mês que vem .. Então, o de Redação ?
Justin: Pode ser.
Você: Ok, vai lá em cima pegar o seu caderno o preguiçoso.
Justin: Aaah não da muito trabalho.
Você: Anda logo !
Justin: Tudo eu, TUDO. Mas que merda ! - levantando -
Você: Bundudo. - tapa na bunda do Justin -
Justin: Eu sei que minha bunda e linda e seduzente. Mas, vê se resiste ok ? - indo em direção as escadas -
Você: - risos -

Fiquei lá rindo que nem uma idiota ... Sei lá ... O Justin me deixa assim, mais idiota. Demorou nem um pouquinho e ele desceu já correndo que nem uma gazela na escada com o seu caderno na mão, se sentou de frente pra mim com pernas em forma de índio do mesmo jeito que eu estava.

Justin: Então, como começamos ?
Você: Vamos fazer perguntas um ao outro. Vai ficar mais fácil ... ma já sabemos a maioria de coisas sobre nós dois. - risos -
Justin: - risos - Pois é ... Então, deixa eu perguntar primeiro ?
Você: Vai, pode perguntar.
Justin: Quantos namorados você já teve ? - arqueando a sombra celha -
Você: Na vida ?
Justin: É.
Você: Dois. Agora é a minha vez, você já se apaixonou alguma vez ?
Justin: Não.
Você: NÃO ? - gritei - Você nunca se apaixonou Justin ?
Justin: Pra ser sincero, não. Só tive aquelas quedinhas por algumas garotas mas ... nunca senti borboletas no estômago, meu coração acelerando quando estou perto da garota, minhas mãos suando, eu sorrir automaticamente ... nunca até agora.
Você: Então, quer dizer que agora você está apaixonado ?
Justin: Sim ... quer saber por que ? - se aproximando -
Você: Curiosidade.
Justin: Mas eu não vou contar. 
Você: Nossa Justin, como você é mal !
Justin: Um dia você vai saber.
Você: Conta Justin, por favor.
Justin: Não.
Você: Valeu então.
Justin: OOONNNNW não fica assim princesa, olha só. Amanhã eu vou ver se te conto ok ?
Você: Ta bom.

Continuamos fazendo perguntas um ao outro. Depois de alguns minutos já tínhamos terminado.

Você: Deixa eu ver oque você escreveu.
Justin: Ok, toma.

Justin me deu o seu caderno ... Passei os meus olhos rapidamente pela a folha e percebi, que mesmo sendo canhoto e sua letra sendo um pouco tremida, ele tinha uma letra linda. Na folha estava escrito o seguinte.

" (Seu Nome) Oliveira, é uma garota de 17 anos. Ela é linda demais ... exatamente ela é brasileira, ela tem a sua mãe que se chama Lilian. Eu já conheci e percebi da onde veio tanta beleza, (Seu Nome) é uma garota chata, complicada, irritante, burra, linda (até demais) e muito inocente com certas coisas que chega dar raiva. Mas, de qualquer jeito ela é minha melhor amiga ... então eu tenho que aguentar esse jeito dela. Esse jeito ás vezes delinquente pra agir, seu jeito de fazer caretas engraçadas pra tirar fotos comigo, seu jeito ás vezes de criança por querer alguma coisa e com persistência conseguir. Eu amo demais essa garota, e não a trocaria por nada. Porque ? Por que sem ela, a minha vida volta ao início. O vazio e o 'preto e branco' que estava sobre ela. Mas a (Seu Nome) trouxe alegria e o 'arco-íris' a minha vida, por isso não consigo vê-la sem ela."

O olhei e disse.

Você: ANNW ta muito fofo, seu lindo. - beijo na bochecha e abraço -
Justin: É eu sei que sou lindo demais, agora deixa eu ver como está o seu.
Você: Ta bom, toma.

Justin P.O.V

Peguei o caderno da (Seu Nome) ... passei os meus olhos rapidamente pela a folha, ela é destra e sua letra é estritamente perfeita, tinha todas as voltinhas nas letras de uma forma tão ... tão linda, que eu reconheceria por todo o lugar. Na folha estava escrito o seguinte.

" Justin Drew Bieber, é um garoto de 18 anos, canadense. Ele tem uma mãe que se chama Pattie, um pai que se chama Jeremy, dois irmãos chamados Jazzy e Jaxon e dois avós chamados Diane e Bruce. Não tive a felicidade ainda de conhecer seu pai Jeremy, seus irmãos Jazzy e Jaxon e seus avós Diane e Bruce. Mas tive o maior prazer em conhecer a Pattie, ela é linda. Tem os cabelos negros e os olhos azuis, é um tanto baixinha mas eu sou do tamanho dela então ... Não posso falar nada, a mãe dele é estritamente gentil. E o mais estranho é que a minha mãe e a mãe do Justin se tornaram amigas ... como ? Minha mãe se tornou a co-diretora da empresa da Pattie, assim se tornaram amigas. Mas antes mesmo eu e Justin já tínhamos nos tornados amigos. Justin é lindo, cheio de swag (como ele mesmo diz), chato, irritante, idiota, ignorante, estourado, pegador (e muito), desejado (até demais) e pervertido (até dizer 'chega'). Mas ele é meu melhor amigo, e eu tenho que aguentar os defeitos e as qualidades dele. Não sei como, mas o Justin conta várias piadas sem graças, mas mesmo assim me fazem rir ... como ? Simples, ele tem a risada mais contagiante do MUNDO, ele conta as piadas idiotas dele e fica rindo até ficar vermelho, me fazendo rir por causa da sua risada. Justin é um tipo de garoto muito diferente sabe ? Por mais que ele seja considerado o "pegador" da escola, ele tem seus momentos. No Brasil a minha vida ia normal ao lado da minha mãe, Lilian. Mas se eu não tivesse vindo para o Canadá, com o Justin e os meus amigos, eu não saberia oque era diversão, alegria ... eu não saberia oque era viver. Eu tinha sim amigos no Brasil, mas não são como eles ... Justin é um garoto cheio de surpresa, que pode e MUITO impressionar vocês."

Olhei para ela sorrindo e disse.

Justin: Você acha isso tudo sobre mim ?
Você: Aham.
Justin: Huuum ... Lindo, cheio de swag, desejado e pegador ? Isso eu diria que você tá certa ... mas o resto, não sei não em. - risos -
Você: - risos - Eu sei que tô certa ok ? Então, pronto. Acabamos o trabalho de Redação.
Justin: Você vai embora agora ?
Você: Quer que eu vá embora ? Ta bom então. - levantando -
Justin: Não sua boba, fica. - puxando seu braço -
Você: - risos - Eu tava brincando idiota.
Justin: Vamos ver algumas coisa na televisão ? - ligando a televisão -
Você: - tomando o controle da minha mão - Bob Esponja.
Justin: Perai, você também gosta de Bob Esponja ?
Você: Gosto, porque ?
Justin: Porque eu também gosto. Ooh lerda.
Você: Poxinha, não ta passando o Bob agora. - biquinho -
Justin: - tomando o controle da mão dela - Vamos ver um filme então.
Você: Qual ?
Justin: Não sei, não ta passando nada que preste na televisão.
Você: Então deixa na Multishow.
Justin: Pra que ? - olhando pra ela -
Você: Pra ver se ta passando clipes o imbecil.
Justin: Oshe, ok menina selvagem.
Você: Rawr.
Justin: - risos -
Você: Viu ta passando.
Justin: Pois é.
Você: ANNNW Coldplay - Charlie Bronw.
Justin: É legalzinha essa música.
Você: Legalzinha o caramba, ela é simplesmente fodástica.
Justin: Rum ... sei.
Você: Olha, Christina Aguilera.
Justin: Meu Deus QUE MULHER GOSTOSA !
Você: - tapa na minha cabeça -
Justin: Aii, isso doeu.
Você: Foda-se, não perguntei.
Justin: Oshe, chega de patadas por hoje não ?
Você: Não. Você bem que ta merecendo mais.
Justin: É melhor eu calar a boca.
Você: Também acho.

Ficamos ali, conversando, rindo, conversando, rindo e conversando. Até que ela teve que ir embora, Demorou algumas horas a minha mãe já tinha chegado, subi pro meu quarto e vi as horas no meu celular. Eram 21:00, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom, já estava um pouco mais quente ... Desci e jantei com a minha mãe, contei sobre o meu dia e ela contou sobre o dela. Ajudei-a a arrumar as coisas que nós desarrumamos por nós termos jantado. Subi as escadas e escovei os dentes. Dei sobre a minha cama e fiquei pensando nela .. quem ? É melhor deixar pra lá ... Liguei a televisão, mas ela não saía da minha mente. Pois é, acho que eu estou mesmo apaixonado por ela ... Como eu tenho certeza disso ? Quando eu tô perto dela sinto todas aquelas coisas quando se está apaixonado, coração acelerando, mãos suando, borboletas no estômago. É melhor eu parar que eu já tô parecendo um viado mas, eu não vou conseguir esconder isso por muito tempo.

(Seu Nome) P.O.V

Cheguei em casa, e logo fui subindo as escadas e colocando a mochila em qualquer lugar. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável. Desci as escadas e fiquei vendo "The Vampire Diares" mas foi o primeiro capítulo e pra ser sincera, foi simplesmente fodástico. Depois de algumas horas a Dona Lilian chegou com 1 maleta a menos. Conversamos um pouco e ela foi fazer o jantar, perguntei se precisava de ajuda, ela disse que não. Fiquei jogando uns joguinhos no meu celular até o jantar ficar pronto. Ajudei ela a colocar a mesa e então jantamos, ela perguntou como foi o meu dia e eu disse que foi 'normal', também perguntei como foi o dia dela e ela disse que foi a mesma coisa. Conversamos muito, ajudei-a a secar os pratos. Dei um beijo em sua bochecha e ela em minha testa, dei um 'boa noite' e ela disse o mesmo. Subi as escadas e vejo que são 21:30. Deitei sobre a cama e fiquei pensando no idiota sim ... o Justin. Me perguntou como eu me apaixonei por ele cara ... sei lá, ele é meu melhor amigo. Mas não tem como conter esse amor que eu sinto por ele. Liguei a televisão tentando me livrar dos meus pensamentos sendo dirigidos a ele, mas pelo o jeito foi impossível. Consegui me distrair um pouco com um desenho que estava passando no Cartoon Network, se chama "Hora de Aventura" era engraçado. Mas de acordo com o tempo que o desenho ia se passando, meus olhos vão se pesando e fica tudo escuro.














To be continued ...
4 comentários. 









Hey Bitchs u.u

Tudo bem com vocês suas lindas ? Então, como eu fiquei esse 9 dias sem postar. Eu fui uma boa pessoinha e postei essa capítulo grande. Ficou estranho eu sei '-', mas ta aí né ? Então como eu sempre digo sem comentário sem capítulo ok ? E meninas, muito obrigada pra vocês que comentaram nos capítulos anteriores e pra quem comentou em 'One Love' talvez eu poste ainda hoje ou amanhã,

2 comentários:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*