sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aviso.

Então meninas é o seguinte, eu queria dizer a vocês que dia 24/04 as minhas provas vão começar e vão até o dia 02/05 (eu acho '-') e nos testes desse bimestre eu fiquei totalmente fudida ... porque ? Pelo o simples motivo de eu não estudar '-'

"Mas na sua semana de testes, você vai postar ?"
Meninas disso eu não sei, isso vai depender da D.Cleide se ela vai deixar ou não eu entrar nos dias das provas, uma coisa que eu duvido muito.

"Nesse feriado, você vai postar ?"
Pretendo que sim, mas isso vai depender de vocês e do comentário de vocês.


Meninas, é isso. Eu espero que vocês me entendam ... talvez eu poste hoje, não estou muito feliz com 'certas coisas' que vem acontecendo na minha vida ... qualquer dia eu conte pra vocês ok ? Mas, agora não. Se cuidam meninas, espero que vocês estejam bem ... 2bjos na sua tábua que você chama de bunda :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*