domingo, 28 de abril de 2013

Teenage Dream - Capítulo 14º



HEY LEITORAS FANTASMAS ! APAREÇAM ! DIGAM UM 'Oi' PELO MENOS ! JÁ DISSE, EU NÃO ESTOU ESCREVENDO PRO VENTO, VOCÊS COMENTAREM NÃO VAI FAZER O DEDO DIVO DE VOCÊS CAÍREM NÃO ¬¬'







-----------------------------------------










"Tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que esperava que eu fracassasse. Eu disse para ele. 'Um dia, quando não estivermos juntos, você não vai conseguir pedir uma xícara de café sem ouvir ou me ver.'" - Lady Gaga.











No capítulo anterior ...
"Justin: Dona (Seu Nome), gostei do aba reta ma você tá atrasada ! - me olhando com um ar de bravo -
Você: Desculpa Bobo, tava dormindo ? - entrando em sua casa -
Justin: Acabei cochilando com a sua demora.
Você: Aaah para de reclamar.
Justin: Tá bom parei. (...) Justin: Meu Deus QUE MULHER GOSTOSA !
Você: - tapa na minha cabeça -
Justin: Aii, isso doeu.
Você: Foda-se, não perguntei !
Justin: Oshe, chega de patadas por hoje não ?
Você: Não. Você bem que ta merecendo mais.
Justin: É melhor eu calar a boca.
Você: Também acho. (...) Consegui me distrair um pouco com um desenho que estava passando no Cartoon Network, se chama  "Hora de Aventura" era engraçado. Mas de acordo com o tempo que o desenho ia se passando, meu olhos vão se pesando e fica tudo escuro.



















No dia seguinte acordei com o meu despertador tocando 'AC/DC - Back In Black' me levantei na maior lerdeza possível desse mundo e fui pro banheiro, me despi entrando no box e liguei o registro do chuveiro numa água gelada pra me acordar, o que causou em um grito meu. Acabando o meu banho, me olhei no espelho ... olhei para os meus pulsos e vi as marcas ... dei ombros e escovei os dentes e sequei o meu cabelo com a toalha mesmo já que ele é uma mistura de cacheado com liso. Saí da suíte e vi a minha mãe sentada na cama ela parecia ... preocupada ?

Você: Mãe ?
Lilian: Aconteceu alguma coisa filha ... ouvi você gritar ...
Você: Aaah isso só foi a água gelada mãe.
Lilian: Tem certeza ? 
Você: Sim ... mas porque toda essa preocupação ?
Lilian: Nada filha, só queria saber se ta tudo bem ... vai descer pra tomar o café da manhã ?
Você: Acho que não, tô sem fome.
Lilian: (Seu Nome) você vai comer ! Não pode ficar sem comer de-novo filha. Promete que se pelo menos não comer aqui, come na escola ?
Você: Prometo mãe.
Lilian: Essa é a minha menina. - beijo na minha testa -

Minha mãe saiu do meu quarto. Respirei fundo e fui em direção ao closet, eu já estava imaginando qual seria a roupa que eu iria colocar hoje ... procurei em todo o lugar e achei ... coloquei a minha roupa e saí do closet, andei lentamente até a mesinha, peguei a chaves do carro e a mochila. Abri a porta do quarto e desci as escadas ... fui pra cozinha e vi que no balcão a Dona Lilian deixou o meu café da manhã, já saiu pelo o jeito. Tomei todo o café, saí de casa e tranquei a porta, abri o portão da garagem e vi o meu bebê estacionado ali. Entrei dento do carro e liguei o mesmo, deixei a minha mochila no banco do carona e liguei o rádio, o mesmo já estava conectado ao pendrive. Começou a tocar 'Skank - Sultilmente' ... cara que saudades do Brasil, coloquei no volume máximo e saí de ré com o carro. Abaixei o portão com o controle remoto e fui em direção ao colégio cantando que nem uma louca, deixando o vento bagunçar os meus cabelos ... Toda vez quando acabava essa música eu repetia a mesma, fui em dirigindo com um pouco mais de calma já que estava perto. E enfim cheguei e chamando atenção pelo o motivo de o rádio estar alto, fiz a baliza normalmente ... Continuei deixando tocar a música e peguei a minha mochila, desliguei o rádio e saí do carro. Tranquei o mesmo e as meninas vieram em direção a mim.

Jasmine: Oi (Seu Nome) Gostosa Oliveira. - risos -
Você: - risos - Oi Jasmine Delícia Villegas.
Caitlin: Oque que você tava escutando ?
Demi: Exatamente, num tava entendendo nada. - risos -
Você: É uma banda brasileira.
Jasmine: Aaah por isso a gente não entendeu nada. - risos -
Você: Isso aí.
Demi: E aí, como foi fazer o trabalho com o Bieber ?
Você: - dei ombros - Normal.
Jasmine: Como assim normal ? Ele não tentou nada ?
Você: Não, a gente ficou rindo. Conversando e fizemos o trabalho normalmente.
Cailtin: Isso é estranho ... ele ta com o ... - interrompida -
Demi & Jasmine: Pinto quieto.
Você: - risos - Cara vocês não prestam !
Jasmine: Ué mas é verdade, na maioria das vezes quando ele tem um trabalho em dupla com uma garota ele logo no primeiro dia do trabalho transa com ela.
Caitlin: Ela ta certa, ele ta sendo carinhoso com você ... isso é ... - interrompida -
Demi & Jasmine: Raro.
Cailtin: Porra, parem de me interromper !
Demi & Jasmine: - risos - Foi mal.

~ Sinal Toca ~

Você: Vamos logo pra sala.
Demi, Jasmine & Cailtin: Vamos.

Andando pelos os corredores vimos os meninos encostados no armário rindo e conversando. Justin olhou para mim, piscou e sorriu. Sorri de volta como resposta a fui pra sala.

Justin P.O.V

Estava conversando com os caras no corredor, estávamos encostados no armário. Até que vejo a (Seu Nome) olhando para nós, pisquei e sorri para ela e ela sorriu de volta ... Aaah que sorriso mais lindo, estava literalmente hipnotizado com o seu andar, seu corpo cheios de curvos dignos de uma brasileira. Até que eu levo um tapa na cabeça.

Justin: Porra !
Chaz: Caralho cara, tô te chamando a um tempão !
Justin: Foi mal mas precisava me bater ?
Chaz: - risos - Precisava, você tava hipnotizado pela. - interrompido -
Ryan & Chris: (Seu Nome)
Justin: Pois é ... cara como ela consegue ser tão perfeita ? 
Ryan: Não sei. Mas você vai fazer oque realmente falou pra nós cara ?
Justin: Vou cara, eu tenho que fazer isso o mair rápido do possível. Talvez, se eu tiver coragem ... eu faço isso hoje.
Chirs: Tem que ser o quanto antes ... antes do Lerman atacar.
Justin: Tô pouco me fodendo por Lerman ! 
Chaz: Mas cara, tu sabe que ele também ta gostando dela.
Justin: Foda-se, eu consigo ela primeiro !
Ryan: Bora logo pra sala ... se não o Corno do Parker não deixa a gente entrar.
Justin, Chris & Chaz: Bora.

Fomos pra sala e o chato do Parker deixou a gente entrar, pelo menos isso. Me sentei no meu lugar de sempre e vi a minha princesa sentada conversando com as amigas. Estava totalmente concentrado em como ela pegava os fios dos seus cabelos e enrolava-os em seu dedo indicador, de como ela se inclinava as vezes deixando a sua bunda linda e brasileira a vista, de como os seus lábios carnudos se movimentavam, até que eu sou interrompido pelo o Parker.

Parker: Então Sr. Bieber, qual é a resposta dessa equação ?
Justin: Aaah não enche !
Parker: Levante-se e venha pegar o papel da detenção.

~ Sinal Toca ~


Justin: Graças a Deus.
Parker: Quase, da próxima vez você irá pra a detenção Sr. Bieber !
Justin: Normal.

Saí de dentro da sala com os caras o mais rápido possível e fomos pro refeitório, sentamos na nossa mesa de sempre e começamos a conversar ... quero dizer, eles começaram a conversar eu estava de-novo hipnotizado por ela ... Até que uma vozinha irritante ficou zumbindo nos meus ouvidos, caralho hoje é o dia das "Interrupções" ? Virei o meu rosto para a direita e vi a coisa.

Hilary: Oi Justinzinho.

Caralho, mas que voz de puta no cio ... como um ser consegue falar gemendo ?

Justin: Oque você quer Hilary ?
Hilary: Justinzinho, volta pra mim ... em ? Por favor ! 
Justin: Caramba Hilary, eu já disse que não ! Quantas vezes você quer que eu repita ?
Hilary: Você está assim só por causa da vadia da (Seu Nome) ? É isso mesmo ? Você ta afim de uma garota ridícula ? 

Perai, ninguém fala assim da minha princesa. Levantei ficando de frente pra ela fazendo os seres que num tem nada oque fazer olharem para nós dois e disse.

Justin: Olha só Hilary, caia entre nós. Ela dá de MIL - digo fazendo ênfase em 'mil' - em você, cara ela tem várias qualidades e defeitos oque a torna aos meus olhos perfeita. Já você a única coisa que sabe fazer e abrir as pernas pro primeiro que vê e em vez se pelo menos boa na transa você fica gritando ao em vez de gemer ! Se eu perguntasse pra maioria dos garotos que tem aqui nesse refeitório agora se eles já transaram com você, a maioria responderia 'sim'. Sabe porque ? Por que você é um tipo de garota que eu odeio ao meu lado, é o tipo de garota que não se dá valor, tipo de garota que não se garante sendo você mesma. Se eu gosto dela ? Não eu a amo ! Sabe porque ? Por que ela não precisa abrir as pernas pra todo o colégio pra ser desejada ! Ela consegue ser sexy sem ser vulgar, ela consegue fazer você ser apaixonar por apenas pelo o seu modo bobo de ser. Do sei jeito criança e manhoso quando quer alguma coisa e na maioria das vezes consegue. Ela é uma coisa que você nunca será Hilary.
Hilary: Você vai se arrepender de ter me humilhado Justin !

Ela saiu da minha frente e foi se sentar com as suas 'amigas'. Me sentei no meu lugar de-novo e o Chris disse.

Chris: Que isso novinho que isso ... Caralho calou a boca dela legal viado ! - risos -
Justin: - risos - Eu sei que sou foda, sem mais !

Voltamos a conversar normalmente e voltamos pra sala quando o sinal tocou (...) 3 tempos de aula de Trigonometria é um saco, oque eu fiz só foi dormir e dormir. Saí com os caras e fomos andando até o estacionamento. Vi a minha princesa encostada no seu carro com as meninas conversando e rindo ... Fui até elas e disse.

Justin: Oi meninas.
Elas: Oi Justin.
Justin: (Seu Nome) você pode ir lá em casa ás 19:30 ?
Você: Posso, mas porque ?
Justin: Nada é só que eu tenho que te falar um negócio.
Você: Ok.
Justin: Então, te vejo lá ?
Você: - sorri - Sim.

Beijei a sua bochecha e disse.

Justin: Até mais tarde princesa.
















To be continued ...
2 comentários












Hey suas vacas u.u ... Tudo bem com vocês ? Eu tô na paz KKK esse capítulo ficou meigo *-* sqn mesmo ... mas enfim suas lindas cheias de manchas pretas e brancas tão gostando de "One Love" ? e de "Teenage Dream" tomare que sim ... COMETEM vacas. Lembre-se oque eu sempre digo sem comentário, sem capítulo e blá blá blá ... E para as minhas novas leitoras que se identificaram (KKKKKK) sem bem-vindas suas lindas, e para as leitoras anônimas que NÃO comentaram até hoje, seja bem-vindas suas delícias u.u ... Então é isso suas lindas 2bjos na bunda cabeluda de vocês da Tia Kley :*






4 comentários:

  1. 2014 eae fiha vai continuar?

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova, vc vai continuar essa IB?

    ResponderExcluir
  3. Haaa..sério q vc trancou?! Nãoo eu to adorando essa fic..prfvr eu adorei e qri muito q vc continuasse eu ficaria muitíssimo feliz..obg
    Bjs
    Xeruú
    Ass: Miaaá ;)

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*