segunda-feira, 22 de abril de 2013

One Love - Entrevista. (Capítulo 25º)

No dia seguinte, eu sou acordada pelo o Justin se mexendo na cama e dizendo:
"Por favor (Seu Nome), não me deixa. Eu fiz sem querer", "(Seu Nome) não quero te perder", "(Seu Nome) eu te amo, não vai. Fica por favor."

Isso tá começando a ficar estranho ... é o segundo pesadelo que ele tem comigo falando coisas assim ... eu o balancei. Mas ele não acordou, começou a suar e ficar vermelho gritando o meu nome, até que eu o balancei com mais força e ele acordou assustado. Eu o olhei um pouco com medo e disse.

Você: Justin, me diz oque ta acontecendo pelo o amor de Deus, essa é a segunda vez que você tem esse tipo de pesadelo.

O Justin respirou fundo e disse.

Justin: Não é a nada amor, eu juro.
Você: Justin pode falar anjo, eu sei que tem alguma coisa errada. Me conta amor vai ser melhor, quem sabe eu posso te ajudar com isso ?

Justin me deu um beijo na bochecha e disse.

Justin: Não é nada não princesa, foi só um pesadelo.
Você: Outro pesadelo com a mesma coisa ?
Justin: Sim minha linda, esse é o meu medo ...
Você: Medo de que príncipe ?
Justin: De te perder.

Vi que os seus olhos estavam cheios de lágrimas, aqueles olhos castanhos claros não estavam mais brilhantes e sim ... opacos, sem brilho. Eu o abracei forte e disse.

Você: Jus não chora amor, se não quiser contar tudo bem ok ?
Justin: Ta bom.
Você: Vai lá tomar um banho.

Justin se separou do nosso abraço e disse.

Justin: Deu pra mandar em mim agora Dona (Seu Nome) ?
Você: Eu sempre mandei em você.
Justin: - risos - Pior que é verdade.
Você: Viu ? Agora vai tomar um banho, você ta todo suado.
Justin: Tá bom menina chata.
Você: A menina chata que você ama.
Justin: Pode ter certeza.

Justin me deu um selinho e se levantou, pegou uma toalha que estava jogada em cima da poltrona e foi tomar um banho. E eu continuo me perguntando se esses 'pesadelos' que ele andam tendo são sei lá, algum pressentimento ruim ... é melhor eu parar de pensar nisso. Fiquei esperando ele sair do banheiro, depois de 20 minutos ele sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Tive que respirar fundo contar de 1 até 10 pra não pensar besteiras ... mas é pouco difícil. O olhei novamente e perguntei.

Você: Jus, a entrevista é que horas ?
Justin: Umas 14h30 da tarde porque ?
Você: Nada é que só são 10h12.
Justin: Huum ... vamos descer e tomar café ? - indo ao closet -
Você: Vamos sim Justin mas ... você acha que é melhor mesmo eu ir nessa entrevista ?
Justin: - voltando já arrumado - Se acho ? Tenho certeza minha linda. - se sentou do meu lado na cama -
Você: Você já falou com o Scotter ?
Justin: Já e ele disse que é uma ótima ideia.
Você: Usher ?
Justin: Ele disse me a mesma coisa e amanhã você vai conhecer a Team Bieber. - sorriso -
Você: Aaah não Justin, sou muito tímida.
Justin: Você vai mesmo deixar de conhecer a Team Bieber Dona (Seu Nome) ? - cruzando seus braços malhados -

Respirei fundo e disse.

Você: Tá bom coisa chata, eu vou.
Justin: Saiba ... agora vai tomar banho amor.
Você: Tá bom, vai me esperar ?
Justin: Vou sim, agora vai.
Você: Tá bom já volto.


Peguei uma toalha no closet e entrei no banheiro, me despi e entrei no chuveiro liguei o registro e fiquei pensando ... como as minhas irmãs vão reagir ao meu namoro com o Justin ... elas podem até ter gostado do Justin ter uma nova 'amiga' mas será que elas vão gostar do nosso namoro ? Só Deus sabe disso ... terminei de tomar o meu banho com isso martelando na minha mente, saí do banheiro e vi o Justin concentrado no celular ... deve está jogando algum joguinho nele ou deve ta falando com as minhas irmãs ... Entrei no closet e fiquei procurando uma roupa, vou ficar logo arrumada pra entrevista sabe ? Pra depois não ficar que nem uma louca procurando roupa, depois de uns 15 minutos e consegui achar uma roupa. Fechei a porta do closet e tranquei a mesma, coloquei a roupa e saí do closet. Quando eu saí o Justin estava olhando pro teto resmungando alguma coisa que eu não ouvi, então eu disse.

Você: Como é que eu tô ?

Justin olhou em minha direção, se levantou da cama, andou até mim e ficou parado na minha frente e disse.

Justin: Você ta linda demais meu anjo. - beijo na bochecha - Mas esse vestido não ta muito curto não ?
Você: Não Justin, não tá curto !
Justin: É que eu tenho ciúmes das suas pernas brasileiras meu anjo.
Você: - risos - Porque ?
Justin: Porque você saindo assim atrai atenção pras suas pernas brasileiras e eu não gosto disso. Por que elas são só minhas e só eu posso admirá-las.
Você: Agora as pernas nem são minhas, são suas ?
Justin: Isso aí.
Você: Para seu bobo, vamos tomar café logo.
Justin: Café ? Já ta na hora do almoço neném.
Você: Mas já ?
Justin: Já.
Você: Nossa, então vamos almoçar.

Descemos as escadas de mãos dadas e encontramos o pessoal na sala, demos 'Bom Dia' e eles disseram a mesma coisa, disse para o Justin que iria na cozinha ver se tinha alguma coisa pra todos nós comermos e ele assentiu. Fui na cozinha e encontrei a Pattie.

Você: Bom dia Tia Pattie.
Pattie: Bom dia querida.
Você: Tá fazendo o almoço ?
Pattie: Tô sim.
Você: Quer ajuda ?
Pattie: Quero sim querida, ta vendo aqueles legumes perto da pia ? - apontou -
Você: Tô sim.
Pattie: Então, quero que você corte eles ok ?
Você: Só isso ?
Pattie: Só querida.
Você: Tá bom.

Me direcionei até a pia e fiquei cortando os legumes conversando com a Pattie, até que eu sinto alguém me abraçar por trás e dizer.

Xx: Ajudando a minha mãe princesa ?
Você: Tô sim príncipe.
Justin: Vou ficar aqui pra fazer companhia pra vocês.
Pattie: Aham, sei.
Justin: Que foi Dona Pattie ?
Pattie: Você vai ficar atrapalhando a (Seu Nome). - mexendo na panela -
Justin: Eu ? Como ?
Pattie: - risos - Dando beijos nela.
Justin: Dar beijos é uma coisa, atrapalhar é outra bem diferente Dona Pattie.
Pattie: Cala a boca menino.
Justin: - risos -
Você: Só você mesmo em Justin.

Justin abraçou outra vez a minhas cintura e beijou o pescoço ... droga, ele sabe que esse é um dos meus pontos fracos. Arrepiei com o sue beijo, e ele percebendo deu uma risada abafada ainda com o seu rosto colado no meu pescoço e eu disse.

Você: Justin se não quer ajudar não atrapalha.
Justin: Ui, Justin se não quer ajudar não atrapalha. - falando com voz fina tentando imitar a minha -
Você: - risos - Ei, eu não falo assim.
Justin: Fala assim.
Você: Não falo.

Eu estava rindo tanto que eu não percebi que tinha me cortado com a faca. Quando vi que no meu dedo indicador direito estava cortado, já estava escorrendo sangue. E só foi ali que eu senti dor.

Você: AI !
Justin: Que foi amor ?
Você: Me cortei com a faca.
Pattie: Deixa eu ver.

Pattie veio até a mim, viu o sangue escorrendo do meu dedo e disse.

Pattie: Coloca embaixo da água querida que eu vou pegar a maleta de primeiros socorros.
Você: Tá bom.

Coloquei o meu dedo debaixo da água e vi o meu sangue indo embora com a água, reparei que o Justin não estava mais abraçado a mim. O procurei pela a cozinha e vi o mesmo encostado na geladeira com a cabeça baixa, então eu disse.

Você: Amor, isso não é culpa sua.
Justin: É sim (Seu Nome), se eu não tivesse te abraçado você não teria se distraído e se cortado.
Você: Justin só foi um pequeno corte meu príncipe, não se preocupa com isso.

Justin respirou fundo, veio até a mim e me abraçou novamente pela a cintura e disse.

Justin: Desculpa.

Disse ele com o rosto afogado nos meus cabelos, fiquei apertando o dedo reparando que não saia mais sangue, me virei ficando de frente pra ele e disse.

Você: Não precisa se desculpa amor.
Justin: Tudo bem.

Pattie entrou na cozinha com a maleta, colocou a mesma na mesa da cozinha e ficou procurando algo em que eu não consegui identificar, até que eu vi a mesma se aproximar de mim com bandeid . Então estendi o meu dedo e ela colocou o mesmo. A olhei e disse.

Você: Obrigada Pattie. - sorriso -
Pattie: - sorriso - Nada querida ... bom, como você já acabou de cortar os legumes. Já pode ir pra sala.
Você: Tem certeza ? Não precisa de mais ajuda em nada ?
Pattie: Não querida, já está bom. Pode ir.
Justin: Vem vamos.

Fomos para a sala e ficamos conversando com o pessoal, até que ouvimos a Pattie gritar.

Pattie: O ALMOÇO TÁ PRONTO ! - gritando -

Entramos na cozinha e nos sentamos na mesa que tinha ali, nos servimos e o almoço foi simplesmente engraçado. Acabando, foi para o quarto e escovei os meus dentes com o Justin. Saímos do banheiro e o celular dele começou a tocar, ele pegou o mesmo e eu só escutei a conversa do outro lado.

Justin: Alô ? ... Sim, já estamos prontos. ... Vocês vão vir nos buscar aqui em casa ? ... Ok, daqui a quantos minutos ? ... Tá bom, tchau.
Você: Quem era ?
Justin: Scotter.
Você: Huum ... você ainda não em disse aonde vai ser a entrevista.
Justin: The Ellen Denegueres Show.
Você: A ta.

Descemos as escadas e fomos em direção a sala, ficamos ali sentados continuando conversando com o povo, até a campainha toca. Justin se levantou e foi em direção a porta, abriu a mesma e vimos o Scotter entrando ali. Justin veio em minha direção com o Scotter e disse.

Justin: Então Scotter, essa é a minha namorada (Seu Nome).
Você: Prazer Scotter.
Scotter: Pode me chamar de Scott.
Você: Ok Scott.
Scotter: Então vamos ?
Justin: Vamos.

Nos despedimos do pessoal e fomos em direção a mini van do Justin, entrando na mesma Justin me apresentou a todos, ficamos brincando e rindo com eles. Chegando a emissora em que seria a entrevista, descemos da mini van com a ajuda de alguns seguranças ... se não fosse por eles, nós não entrávamos. Porque ? Por causa das minhas irmãs. Fomos pra dentro da emissora e nos direcionaram para o 'The Ellen' entramos no camarim e esperamos a hora e entramos, até que alguém bate na porta e vemos que era o Scotter, e ele disse.

Scotter: Então vamos ?
Justin e Você: Vamos.

Andamos e Scotter estava atrás de nós. Dei um selinho no Justin e ouvimos a Ellen dizer.

Ellen: Então, você já o conhecem certo ?
Platéia: SIM ! - gritando -
Ellen: Não é a primeira vez que eu o tenho aqui, e é novamente o prazer de recebe-lo. Justin Bieber, pode entrar querido !

Comecei a ouvir gritos e mais gritos, Justin me deu outro selinho e eu sussurrei um 'Boa Sorte' e ele sorriu. Assim que ele entrou ouvi mais gritos ... pois é cara, as minhas irmãs são demais.

Justin P.O.V

Ouvi os gritos das minhas beliebers, sorri para elas e me sentei naquela poltrona vermelha, e Ellen disse.

Ellen: Então Justin, como você está ?
Justin: Bem e você ?
Ellen: Vou bem também ... bom com quais perguntas você quer que eu comece ? Carreira, Amor, Amizades, Parcerias ...
Justin: Carreira
Ellen: Então, você começou com a sua nova turnê certo ?
Justin: Sim, eu já passei pelo o Brasil, e pela a Europa e pelo o Reino Unido. Falta países sim e eu estou amando fazer os shows. É bom estar de volta e sentir a adrenalina ao entrar no palco.
Ellen: Nossa, mas qual será o próximo show ?
Justin: Vai ser daqui a 1 semana em Toronto.
Ellen: Qual a próxima pergunta que você quer agora ?
Justin: Parcerias.
Ellen: É verdade que você fez uma parceria com a Nicki Minaj em "Beauty And A Beat"
Justin: Sim sim é verdade foi um prazer trabalhar com ele, e daqui a alguns dias ou semanas. O clipe já vai ter saído.
Ellen: Wooow, ouviram meninas ? Se preparem pro novo clipe do Justin !
Justin: - risos -
Ellen: Qual a próxima pergunta que você escolhe ?
Justin: Amizades.
Ellen: É verdade que você tem tido novas amizades ? Como o Lil Twist ?
Justin: Sim é verdade, ele é um bom amigo ... ele está me ajudando a descobrir coisas novas sabe ? Ele é engraçado e me faz rir, é divertido ... Ele é maneiro.
Ellen: Sei ... Então Justin, antes de te perguntar sobre isso ... como vai o seu coração ?
Justin: - risos - Batendo.
Ellen: - risos - Mas então, é verdade que você e a Selena Gomez acabaram com o namoro definitivamente.
Justin: Bom isso é verdade sim, agora somos apenas amigos.
Ellen: Sério ? Então me diga que é essa linda garota ?

A Ellen apontou pro telão e apareceu fotos minhas com a (Seu Nome) no parque de diversões, aonde eu coloquei a mão no seu rosto, quando ficamos abraçados vendo o pôr do sol e quando estávamos de mãos dadas. Ri um pouco e disse.

Justin: Ela ?
Ellen: Sim.
Justin: Bom. - risos - Ela é a minha namorada.
Ellen: Woooow ? Sério ? Ela é muito bonita Justin.
Justin: Ela está aqui, quer vê-la ?
Ellen: Nossa seria um prazer.
Justin: Pera aí.

Me levantei da poltrona escutando os gritos estéricos das minhas beliebers e fui em direção a entrada do palco, vi a (Seu Nome) sorrindo com vergonha e disse.

Justin: Vem.

Peguei em sua mão e a trouxe para o palco, as minhas beliebers continuam gritando só que eu me pergunto como elas gritavam tão alto ? Entramos novamente, (Seu Nome) viu a Ellen e Ellen disse.

Ellen: Nossa é um prazer te conhecer querida, qual o seu nome ? - abraço -
Você: (Seu Nome), o prazer o todo meu.
Ellen: Então sentem-se

Me sentei na poltrona e (Seu Nome) se sentou no braço da poltrona, envolvi o meu braço direito em sua cintura, então a Ellen disse.

Ellen: Nossa (Seu Nome), você é mais bonita pessoalmente.
Você: - corada - Obrigada.
Ellen: Então (Seu Nome), quantos anos você tem ?
Você: 17 anos.
Ellen: Você é daqui mesmo da América ?
Você: Não, eu sou do Brasil.
Ellen: Deu pra perceber a sua beleza brasileira.
Você: - risos -
Ellen: Então, vocês estão juntos a quanto tempo ?
Justin: 2 meses.
Ellen: Como se conheceram ?
Você: Foi num show do Justin da Believe Tour no Brasil.
Ellen: Sério ? Se conheceram no show ?
Justin: Sim, ela foi a OLLG e é belieber.

Nessa hora a platéia simplesmente pirou com isso, então a Ellen disse.

Ellen: Woooow quanta coincidência !
Você: - risos - verdade.
Ellen: Então eu só queria pedir uma coisa pra vocês ...
Justin: Oque ?
Ellen: Que vocês se beijem.

A (Seu Nome) ficou corada e ouvimos a platéia gritar um "Beija Beija Beija", me levantei um pouco mas a (Seu Nome) continuou sentada, me inclinei um pouco e a beijei, a platéia foi ao delírio. Me sentei de-novo e continuamos a entrevista rindo e conversando, terminando a mesma. Saímos do set e fomos em direção a mini van. Na mini van foi a mesma coisa, brincadeira, risos, conversar etc e etc. Chegando em casa ...

Você P.O.V

Chegando em casa, vimos o pessoal vendo um filme de aventura. Não sabia qual era o certo o nome então, subi as escadas e Justin fez o mesmo. Estava entrando no nosso quarto e ele foi direto para o closet, sentei na cama e tirei os meus saltos. Vi o Justin saindo do closet de bermuda, blusa regata azul clarinho e chinelos brancos, veio até mim e disse.

Justin: Amor eu vou descer tá bom ?
Você: Tá bom vida, já tô indo
Justin: Ok. - selinho -

Justin saiu do quarto e eu entrei no closet, tirei o vestido e o cordão, coloquei uma roupa mais confortável e voltei pro quarto. Quando eu voltei pro quarto vi o meu celular vibrando em cima da cômoda, peguei o mesmo e vi que era o uma nova mensagem ... será que ? Abri a mensagem e li.




























Continua *-*
Com mais de 3 comentários 










Wiil não chora, eu sei que sou do mal ... mas não tanto .-.





Eita o suspense ta aumentando, vocês vão se surpreender KKK MEU DEUS 1001 tretas por vir KKK E aí como vocês estão ? Eu tô bem Graças a Deus, vocês vão gostar de saber quem é KKKKKKKKK Não me perguntem se é a Selena ou não porque eu não sei de NADA ! KKKKKKKKKKK Ai ai eu quero deixar vocês ansiosas u.u .. Uhum, sou má. Lembre-se sem comentário, sem capítulo ok ? Cara tô ganhando novas leitoras, amores sejam bem-vindas ok ? E leem muito, porque o negócio ta fervendo aqui KKKKKKKK Então suas lindas é só isso ok ? 2bjos amorecos :*

6 comentários:

  1. Ai estou morrendo de curiosidade continuaaaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei sua fofa *-* ... vai morrer de mais curiosidade ainda u.u Haha'

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk ru ri com o gif do will, kkkkkkkkkk lol. amei o capitulo mega divooo

    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK O Will é divo u.u ... vlw linda, já continuei *o*

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*