sexta-feira, 3 de maio de 2013

OMG \õ/









OH MY BIEBER *-* , vocês não sabem o QUANTO vocês são perfeitas man, meu Deus cara. Foi como eu disse desde o começo. Eu comecei esse blog na brincadeira sabem ? Tipo: "Aah, duvido que vai ter alguma pessoa que vai ler ... mas vou fazer.", "Se não der certo tudo bem ..." e etc. Man, eu fiquei MUITO feliz com isso é sério. Algumas de vocês me acompanham desde o começo desse blog certo ? E muitas de vocês sabem que eu batalho e MUITO para que aqui tenha mais leitoras (es) não é ? Então meninas, em 4 meses eu consegui.



Cara, pra vocês pode ser pouco ? Sim. Mas pra mim é muito cara ... gente vocês não sabem o quanto eu tô feliz cara ... Sei que as vezes (na maioria) eu sou chata, irritante, pidona e tals. Mas cara, esse blog não é pra mim, e sim pra VOCÊS ! Quando eu peço comentário e pra eu saber se vocês estão lendo e como vocês estão reagindo ao capítulo entendem ? Como vocês repararam eu SEMPRE respondo os comentários de vocês não é mesmo ? Eu NUNCA deixei de responder pelo menos UM comentário ... sabem porque ? Por que eu quero que vocês sabem que pelo menos eu existo KKKK Eu sei que devo ter deixado de responder 1 ou 2 comentários não sei ... mas vocês sabem que a MAIORIA eu tento responder não é ? Mas então ... vocês pensam que eu não sei, mas eu SEI que tem leitoras fantasmas, não culpo vocês por não comentarem ... sei que as vezes irrita pelo o motivo de vocês comentarem e o comentário não esta ali ... é chato, eu sei, mas pelo menos tentem de-novo ok ? Sei que a preguiça ataca e o tédio mata. Mas tentem ok ? Só isso que eu peço a vocês. E muito, muito, muito obrigada meninas ... sério, sei que vocês talvez não saibam, mais eu AMO vocês e demais. Não conheço vocês, mas eu espero conhecer sim, assim como eu conheci a Thatá ... nem que seja pela a internet mais eu espero conhecer vocês ok ? Bom gente e só isso ok ? Eu queria compartilhar a minha felicidade com as minhas maninhas ... Vejo vocês no próximo capítulo de "Teenage Dream" ou "One Love" por que isso depende do comentário de vocês u.u KKKK 


Beijos minhas lindas, amo muito vocês ok ? Saibam disso  <3
Kley.

3 comentários:

  1. PERA, PARA TUDOOOOOOOOOO, OMG OMG "sério, sei que vocês talvez não saibam, mais eu AMO vocês e demais. Não conheço vocês, mas eu espero conhecer sim, assim como eu conheci a Thatá ... nem que seja pela a internet mais eu espero conhecer vocês ok ?" SOU EU??? OMGGGGGGGGGGG, VC É TÃO LINDA MEU AMOR.


    EU TBM QUERO MUITO CONHECER VC E UM DIA VOU PODER TE ABRAÇAR. VC MERECE TUDO DE BOM, AMO SEU BLOG, SUAS FANFICS, AMO VC. E EU QUE AGRADEÇO POR TODO O CARINHO QUE TEM POR MIM.

    MILHÕES DE BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como te dizer Thatá ... mas foi como se o destino brincasse com nós duas sabe ? Foi graças a apenas 1 comentário seu lá no começo de "One Love" que hoje eu estou aqui ! Graças a você e as minhas lindas leitoras ... obrigada por você não ter se incomodado com os meus erros nas palavras, do jeito de como eu digitava no começo ... Cara você não se importou com isso, é por isso que eu agradeço e MUITO a você Thatá. Espero um dia também te abraçar e dizer "Até que enfim", sabe por que ? Cara eu te amo DEMAIS Thatá, obrigada por você e minhas lindas, divas, gostosas, sexys leitoras terem feito eu chegar aonde eu cheguei ... Sei que pra muitas é pouco isso oque tem de visualizações, mas pra mim e muito ... e espero que eu consiga mais, mas é claro que com a ajuda de vocês. Thatá, obrigada por você estar comigo desde o começo do blog ok ? Eu te amo muito, sua diva <3

      Excluir
  2. seguindo blog segue o meu http://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    segui no twitter sigo de volta @GuiBoylieber6

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*