segunda-feira, 20 de maio de 2013

Avisos + Desculpas.

Entao meninas como eu estou pelo o celular peco desculpas pelo os meus erros de ortografia e pela as abreviacoes  de algumas palavras nesse post ok ? Voltando ...

1º Aviso
Bom, eu essa semana no dia 23/05 vao comecar os testes do 2º Bimestre, como eu nn me dediquei o bastante no primeiro, talvez eu fique mais alguns dias sem postar.

2º Aviso
Uma coisa que eu simplesmente odeio, e quando eu digo que vou continuar, mas no dia seguinte eu nn posso ... quando eu prometo eu sempre cumpro nn e mesmo ? Espero que vcs entendam

3º Aviso
Eu estou sem internet, ela foi cortada por causa de falta de pagamento ... e vida triste, a D.Cleide disse que se irrita menos quando eu to sem internet mas, eu ja conversei com ela (:

     Minhas lindas entao e isso, realmente eu peco desculpas a vcs ok ? Espero que me entendam, daqui a alguns dias eu posto, pois eu estou no celular e so tem wi-fi no meu colegio ... amo muito vcs, saib disso <3
      Beijos, Kley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*