sexta-feira, 3 de maio de 2013

One Love - Vídeo Game. (Capítulo 27º)

Fomos andando juntos, entrando em lojas comprando roupas. (...) Já tínhamos acabado, quando eu e Justin estávamos indo para a Praça de Alimentação eu vejo uma pessoa, perai eu conheço ela

Você: Não acredito. - parei de andar -
Justin: Oque foi amor ? 

Eu apontei para ela e ele disse.

Justin: É ela. - surpreso -

Nós tentamos passar por ela sem que ela percebesse, mas foi difícil.

XxXx: Justin ? (Seu Nome) ? Nossa que coincidência. - se aproximando de nós -
Justin: Não adiantou de nada, merda. - sussurrando -
Você: Calma, vamos dar atenção a ela e depois vamos embora ok ? - sussurrando -
Justin: Ok. - sussurrando -

Ela se aproximou de nós digamos assim 'sorridente' ... mas ela pensa que eu não sei que esse sorriso é falso.

XxXx: Então, como vão vocês ? - perguntou sorrindo -
Você: Bem e você Selena ?
Selena: Estou ótima, mas e aí ... como vai a vida ? 
Justin: Boa Selena e a sua ?
Selena: Aah, normal né ? Trabalhos e mais trabalhos ... coisas normais. Então depois a gente se vê ok ?
Você & Justin: Ok.

Quando ela estava quando saindo, ela voltou e disse.

Selena: Aah Justin, depois eu tenho que conversar com você ok ?
Justin: Ok, Selena. - nervoso -
Selena: Tchau.
Você & Justin: Tchau.

Ela saiu e eu disse.

Você: Conversar oque Justin ? - desconfiada -
Justin: Eu sei lá (Seu Nome). - nervoso -
Você: Porque você ta nervoso ? Eu não fiz nada, eu em.
Justin: Vamos ver o povo ? Tô com fome. - mudando de assunto -
Você: Não adianta mudar de assunto que a gente vai falar sobre isso em casa.

Andamos mais um pouco e vimos o pessoal no MC' Donalds. Entramos e nos sentamos junto a eles e o Chaz disse.

Chaz: Nós já fizemos o pedido de vocês.
Você & Justin: Valeu.
Você: Mariana, eu quero falar contigo, posso ?
Mariana: Claro, vem.

Saímos da mesa do pessoal e fomos para fora, ela me olhou e disse.

Mariana: Então, oque queria conversar ?
Você: Eu e Justin, antes de virmos pra cá vimos a Selena.
Mariana: Selena ? Mas ... oque ela queria ?
Você: Veio perguntar se eu e o Justin estávamos bem e disse que queria "conversar" - digo fazendo aspas - com ele.
Mariana: Mas, vai que seja só uma conversa mesmo ?
Você: Mari, você e eu sabemos do que ela é capaz ...
Mariana: Você tem razão, vamos ficar de olho ok ?
Você: Ok.

Entramos novamente, nos sentamos. Justin olhou pra mim e disse.

Justin: Foram fofocar oque ? - risos -
Você: Hahaha - risada irônica - a gente não foi fofocar nada não, eu em.
Justin: Princesa, você ainda tá assim por causa da Selena ? 
Você: Sim, por causa dessa "conversa" - digo fazendo aspas - de vocês.
Justin: Amor esquece isso, vamos curtir com os nosso amigos ok ?

Respirei fundo e disse.

Você: Tá bom.
Justin: (Seu Nome), você é Lovatic ?
Você: Sim eu e a Mariana.
Mariana: Eu oque ? - falando de boca cheia -
Você: - risos - Que nós somos Lovatic's bobona.
Mariana: A ta, nós somos porque ?
Justin: Bom é que ... eu tenho uma surpresa pra vocês.
Mariana & Você: Oque ? - ansiosas -
Justin: Se é surpresa, eu não posso contar certo ?
Mariana & Você: Chato ! - dizem em coro -
Todos - Você & Mariana: - risos -
Caitlin: Oque você comprou (Seu Apelido) ?
Você: - risos - Cara, foram tantas coisas que eu nem lembro mais.
Jasmine: Quando a gente ir pra casa, que tal nós amostrarmos oque cada uma comprou ?
Você, Caitlin & Mariana: É uma boa ideia.
Chirs: Aaah, vai começar.
Jasmine: Começar oque ?
Ryan: Vocês falando sobre compras. Meu Deus, vocês não cansam ?
Cailtin: E vocês que só passam o dia todo no vídeo game, eu em.
Você: Aaah, mas eu gosto de jogar Vídeo Game.
Meninos: Como assim ? - surpresos -
Você: Um amigo meu do Brasil, o Carlos. Ele me ensinou a jogar vários jogos. Lembra dele Mari ?
Mariana: Ooh se lembro. - sorri maliciosa -
Você: - risos - Você não presta cara.
Chaz: Quero só ver você jogar com a gente então.
Você: Isso é um desafio Sr. Somers ?
Chaz: - risos - É sim.
Você: Ok então.
Ryan: Quero só ver. - risos -

(...) Chegamos em casa rindo, brincando. E eu disse.

Você: Bom, vou ir trocar de roupa pra poder jogar com vocês.
Chris: Vai rápido ! Coisa lenta.
Você: Não me apressa ! Eu em.
Justin: Vai lá amor. - selinho -

Subi as escadas com as meninas conversando e elas foram pro seu quarto. Entrei no meu quarto e já fui logo colando as bolsas no chão e tirando os saltos, entrei no banheiro e me despi. Entrei no box e liguei o registro na água morna, já que estava ficando um pouco frio. Saí do box me secando, saí de dentro do banheiro com a toalha enrolada no corpo. E vi o Justin deitado na cama, ele me olhou mordendo os lábios e disse.

Justin: Eu não ligo se você ficar sem toalha.

Peguei uma almofada que estava em cima da poltrona, taquei nele rindo e disse.

Você: Idiota. - rindo -
Justin: Idiota que você ama. - se levantando da cama -
Você: Amo mesmo, e daí ?
Justin: Bobona. - na minha frente -
Você: Anormal.
Justin: Chata.
Você: Doido.
Justin: Linda.
Você: Lindo.
Justin: Gostosa.
Você: Gostoso.
Justin: Princesa.
Você: Príncipe.

Justin agarrou na minha cintura com a sua mão direita, colocou a sua mão esquerda na maçã do meu rosto, olhou nos meus olhos e me beijou. Um beijo carinhoso, romântico, doce, gostoso, sincero ... quente. Seus lábios carnudos e rosados me guiavam, ele pediu passagem e eu correspondi. Ele desceu a sua mão da minha cintura e deu um aperto na minha bunda. Parei o beijo rindo e disse.

Você: - rindo - Cara, como você é do mal !
Justin: Posso fazer nada se eu tenho uma namorada gostosa que nem você.
Você: - risos - Idiota.
Justin: - risos - Te amo. - selinho -
Você: Eu também te amo. - selinho -
Justin: Vou ir tomar banho ok ?
Você: Ta bom, vou ir colocar uma roupa.
Justin: Eu prefiro você assim sabia ? - sorri malicioso -
Você: Quer que eu desça assim pra sala Sr. Bieber ?
Justin: Não. - risos -
Você: - risos - A ta, vai lá tomar o seu banho.
Justin: - selinho - Ok.

Justin entrou no banheiro e eu na minha suíte. Fechei a porta da minha suíte e fiquei procurando uma roupa confortável. Achei uma roupa e a coloquei, sai da suíte e vi o Justin se olhando no espelho, ele estava com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo. Cheguei por trás dele e o abracei depositando um beijo em suas costas, ele me pôs em sua frente. Me deu um 3 selinhos e disse.

Justin: Como você consegue ser tão perfeita ?
Você: Eu não sou perfeita.
Justin: Aos meus olhos sim, até os seus defeitos pra sim são perfeitos.
Você: - risos - Bobo.
Justin: - risos - É sério.
Você: Tá, vai colocar uma roupa.
Justin: Já to indo mandona.

Justin entrou na sua suíte e eu fiquei esperando ele, depois de 20 minutos de tédio esperando ele sair. Ele saiu com uma regata cinza, uma bermuda preta e chinelos brancos e eu disse.

Você: Príncipe, você ta muito swag.
Justin: - risos - Eu sei disso.
Você: Convencido.
Justin: Nem sou ok ? Sou apenas realista.
Você: - risos - Aham, sei. Vamos descer ?
Justin: Vamos.

Saímos do quarto e descemos as escadas, vimos todo o pessoal na sala e o Chaz perguntou.

Chaz: Então, qual vai ser o jogo ?
Você: Just Dance 4.

Eles pegaram o Wii e colocaram no rack de baixo da televisão, me deram o controle e o Justin disse.

Justin: - risos - Tem certeza ?
Você: Absoluta.

Estava indecisa entre "Beyoncé - Crazy In Love" e "OutKast - Hey Ya!". E a Jasmine disse.

Jasmine: Coloca o da Beyoncé.
Você: Valeu.

Escolhi a música, e então começou. (...) Ficamos quase até a madrugada toda jogando, dancei muito no Just Dace 4, dei muitos nocautes no Chaz, Chris, Ryan e até no Justin nos jogos de UFC, e consegui ganhar com várias cestas de 3 pontos no jogo da NBA. Estava no quarto junto do Justin, já estávamos com o nossos pijamas e debaixo do edredom já que o ar condicionado estava ligado, e a televisão ligada dando o filme "American Pie - O Reencontro". Justin toda hora ficava me alisando nas partes em que tinha sexo. E eu só ria, ficamos vendo o filme até que eu disse.

Você: E a minha surpresa ?

Justin pôs a televisão no mudo e então me respondeu rindo.

Justin: Ta curiosa princesa ? - rindo -
Você: - risos - Mas é claro poxa.
Justin: Mas vai ter que esperar que a sua surpresa só chega amanhã.
Você: Aaah Justin.
Justin: - risos - Nem vem, só amanhã.
Você: Seu feio. - dei língua -
Justin: Sabia que quem dar língua, ta pedindo beijo ?
Você: Mas eu ... - interrompida -

Fui interrompida por um beijo do Justin, esse beijo estava mais ... selvagem. Estava mais quente. Eu parei o beijo antes que as coisas passassem dos 'limites'. Ele me olhou assentindo sabendo que  eu ainda não estava pronta, sorri e ele correspondeu. Me virei de costas para ele, então me abraçou juntando os nossos corpos e disse.

Justin: Boa noite princesa.
Você: Boa noite príncipe.

Ele beijou a minha bochecha e eu sorri ... senti os meus olhos pesarem e depois, não vi mais nada.




















Continua.
Com alguns comentários.





*******





Hey meninas, tudo bem ? Então porque "alguns comentários" ... eu quero ver do que VOCÊS são capazes entenderam ? Quero ver quantos comentários vocês conseguem ... mas e ai tudo bem com vocês ? Eu estou bem Graças a Deus, hoje acabaram as minhas provas e a D.Cleide (minha mãe) nem sabem que eu tive prova KKKK mas tudo bem, eu acho '-'. E as novas leitoras, sejam bem vindas meus amores ! Espero que gostem das #IB's ok ? E tipo eu tenho agora 5 Kleyliebers, annnw *-* ... sabiam que eu amo vocês ok ? Lembre-se: sem comentário, sem capítulo. Então é isso ok ? Espero que tenham gostado desse capítulo, fiz ele grande pra poder recompensar vocês, sou uma boa pessoa (+/-) eu sei, podem falar. Então é isso, amo muito vocês Ta bom ? 2bjos da Tia Kley :*

6 comentários:

  1. "Não sei como te dizer Thatá ... mas foi como se o destino brincasse com nós duas sabe ? Foi graças a apenas 1 comentário seu lá no começo de "One Love" que hoje eu estou aqui ! Graças a você e as minhas lindas leitoras ... obrigada por você não ter se incomodado com os meus erros nas palavras, do jeito de como eu digitava no começo ... Cara você não se importou com isso, é por isso que eu agradeço e MUITO a você Thatá. Espero um dia também te abraçar e dizer "Até que enfim", sabe por que ? Cara eu te amo DEMAIS Thatá, obrigada por você e minhas lindas, divas, gostosas, sexys leitoras terem feito eu chegar aonde eu cheguei ... Sei que pra muitas é pouco isso oque tem de visualizações, mas pra mim e muito ... e espero que eu consiga mais, mas é claro que com a ajuda de vocês. Thatá, obrigada por você estar comigo desde o começo do blog ok ? Eu te amo muito, sua diva <3"

    MEU DEUS, COMO VC É PERFEITO, SOCORRINHO! vc é tao especial para mim pequena, demais, tipo um amor que nao dar para explicar. eu que sempre vou agradecer, vc é maravilhosa, magnifica, obrigada por tudo mesmo.

    Vamos falar do capitulo u.u O QUE A SELENA QUERIA FALARA COM O JUSTIN? RUMMMMM, EU TO DE OLHO u.u "Não adianta mudar de assunto que a gente vai falar sobre isso em casa." KKKKKKKKKKKKKKK SENTIU O PODER? KKKKKKKKKKKKKK, LOL

    a parte deles se divertindo com os amigos e tals, foi muitoo divo. o que Justin vai da para mim? aaaaaaaaaaaaa to mt curiosaaa!

    amei minha princesa, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei de NADA KKKKK, SENTI POW ! Mina SELVAGEM, QUI ISSU JOVEN KKKKKKKK u.u. Continuo sim princesa *o*

      Excluir
  2. Oie adorei essa capitulo, adoro as suas IBs, elas são fofas e maravilhosas *-* o que a Selena quer o com o Jubs? Aff não quero nem pensar no que pode ser u.u Continua, não te prometo que vou poder comentar em todos os capítulos, mas vou fazer o possível pra tentar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, eu não sei de NADA. Tomara anjo, espero que sim. Continuo sim anjo *-*

      Excluir
  3. Oii ameei perfect Maas Continuaa Floor Ta perfect maas espero Que O Sonho Q O Jus Ta Tenu Ou Melhour Pesadelo Nao Seja Algo Q Ele Fz Cm A Selena Enquanto Nos Namoramos Kk Ee O Q Aa selena Quer Falar Com Ele Em ruunf Kk Ta Perfect Continuaaaaa Senhor. :-)

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*