quinta-feira, 27 de junho de 2013

Poxinha :c




Oi minhaa lindas, tudo bom ? Eu espero que sim ... vim aqui avisar que talvez essa semana e nem a outra eu consiga postar. O motivo ? Minhaa provas do 2º bimestre comecaram hoje. No 1º bimestre eu tirei notas ruins em 6 materias e eu tenho 15. Eu tenho que me dedicar nas provas agora voces nn acham ? Entao, espero que voces me entendam, e eu prometo que quando eu voltar vou postar um capitulo BIG pras voces em "One Love" e "I Knew You Were Trouble", mas e claro que isso depende do comentario de voces. Enfim, saibam que eu amo muito voces ok ? Se cuidem princesas <3

Kley.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA OK NENÉM, BOA SORTE NAS PROVAS, AMO VC

    ResponderExcluir
  2. Oi minha bebê *-*, como você tá ? Nas provas eu não fui muito boa mas, na recuperação eu fui bem ! Também te amo princesa, muito !

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*