domingo, 16 de junho de 2013

One Love - Canadá. (Capítulo 30° + I'm back.)

Senti o avião se movimentar, abri meus olhos e vi que era de noite. Olhei para baixo e vi que estava ainda debaixo do oceano. Olhei para o lado e vi Justin mexendo no iPhone.

Você: Oque você tanto vê ?

Justin levou um leve susto, me olhou e disse.

Justin: - sorri - Nada, só estava falando com as minhas beliebers.
Você: Atá, o povo já acordou ?
Justin: Acho que não. Quer ouvir música comigo ? 
Você: Quero sim.

Justin foi ao seu playlist, e começou a tocar "Billie Jean", olhei para ele.

Justin: Desculpa, é a força do abito. - disse, tímido. -
Você: - sorri - Não tem problema, eu gosto de Michael Jackson. 
Justin: Você tá brincando né ?
Você: Não, minha mãe desde quando eu nasci ela sempre ouvia Michael Jackson, então ela passou isso pra mim.
Justin: Gostei, agora eu tô mais ansioso ainda pra conhecer minha sogra.
Você: - risos - Idiota.
Justin: O idiota que você ama.
Você: Não se iluda.
Justin: Não estou me iludindo como estou dizendo a verdade.
Você: - risos - Ta bom seu chato, eu te amo. Muito ! Satisfeito ?
Justin: Um pouquinho.
Você: Idiota. 

Começamos a escutar a música de um modo "concentrados" na letra dela, quando a música acabou eu acabei adormecendo no ombro de Justin.

Algumas horas depois ...

Acordei sendo um pouco balançando, abri os meus olhos lentamente.

Justin: Vamos princesa, já pousamos.
Você: Já ?
Justin: Aham, quer ajuda pra levantar ?
Você: Não eu tô bem.

Levantei cambaleando um pouco, mas logo consegui andar normalmente. Olhei para trás e vi o pessoal, acenei para eles e eles fizeram o mesmo. Assim que saí do avião senti um vento frio percorrer a minha espinha. Frio típico do Canadá, agarrei o braço de Justin e ele riu.

Justin: Não está muito acostumada com o frio né pequena ?
Você: Estar estou, mas um frio desse jeito não.

Justin abraçou a minha cintura e fomos andando até a área de desembarque. Nos sentamos nas cadeiras que tinha ali, o povo se sentou conosco.

Jasmine: Quando vamos pra sua casa Justin ?
Justin: Daqui a pouco.

Esperamos 10 minutos +/- e o motorista de Justin tinha chegado, entramos no carro e fomos para a casa dele. Dentro do carro eu novamente encostei a cabeça na janela, fiquei vendo as pessoas andando pelas as calçadas, crianças correndo uma atrás da outra nos parques, ali era tudo tão calmo, tudo tão frio, tudo tão ... perfeito. Olhei para o lado e vi uma casa ela era simples mais bonita. Tirei a minha cabeça da janela e sai do carro, todos logo saíram em seguida.

Justin: Vamos entrar.

Seguimos Justin e entramos na casa, era tudo tão clássico ... os móveis, o sofá, a tintura dali. Deu um certo aconchego a casa. Justin levou cada um em seus respectivos quartos. Parou no nosso ele disse.

Justin: Amor, eu vou tomar um banho ok ? Aqui no corredor tem um banheiro a esquerda.
Você: Tá bom, vou lá.
Justin: Não demora ok ? Eu quero te apresentar duas pessoas. - disse Justin, sorrindo. -
Você: Ta né.

Ele me deu um selinho e foi para a suíte que tinha no quarto, eu sai do quarto com uma muda de roupa na mão e uma toalha na outra, andei 5 passos e entrei no banheiro. Deixei a minha muda de roupa encima da pia, me despi e entrei no box ligando o registro numa água quente já que estava muito frio, comecei a pensar em tudo oque vem acontecendo ultimamente.

"Tudo anda tão perfeito, que ás vezes tenho medo de isso ser apenas um sonho. Eu namorando sério o meu ídolo de anos, viajando com os seus amigos  que se tornaram meus amigos também, estar ao lado da Mariana curtindo esses momentos felizes ... tudo isso parece mentira." - Pensei.

Comecei a perceber o vapor subir sobre o banheiro, escrevi no vidro do box "I love you, Justin <3" e ri de mim mesma, pois parecia que eu voltava a minha idade de infância estando ao lado dele. Saí do chuveiro e coloquei a minha roupa, dei uma ajeitadinha no cabelo e saí do banheiro e fui para o quarto, entrei no banheiro e vi Justin sentando na cama.

Justin: Vamos ? Elas querem te conhecer.
Você: Vamos.

Saímos do quarto e descemos as escadas, vi todos sentados nos sofá. Olhei mais um pouco e vi um senhor calvo e uma senhora sentada ao seu lado, Justin sorriu. 

Justin: (Seu Apelido) esses são Diane e Bruce, meus avós.

Ai.Meu.Deus







~ // ~



Continua
+2 coments.




Oi minhas kleyliebers, tudo bom ? Eu estou meio mal e eu nem sei o porque, mas tudo bem ...
Como vocês andaram sem mim ? Eu sei que vocês não vivem sem essa diva aqui u.u KKKKKKKKKK Tá bom, parei. Eu voltei meninas, mas a minha internet ainda não foi paga MAS como eu andei treinando (sqn), eu fiquei melhor no teclado do celular e vou postar por ele até a minha internet voltar. Gostaram desse capítulo ? O próximo vai rolar treta (briga) não vou contar de quem vai ser u.u, i'm má. Beijos suas lindas, lembre-se: sem comentário sem capítulo. Amo vocês demais pequenas, 2bjos :*

Kley.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPITULO PERFEITO SENHOR! AA O QUE VC TEM MEU AMOR?

    eu tbm nao to muitoo bem nao :( to de castigo, e to no pc escondida, mt feio isso u.u eu sei


    te amo demaissss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nn sei, mas agr eu ja to bem melhor *-* ! Que coisa feia KKKKKKK. Tbm te amo princesa ;)

      Excluir
  2. Omg cap lindo amei continua
    mil beijosssss

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*