domingo, 23 de junho de 2013

I Knew You Were Trouble. - Chapter 3º BIG



~ Nashville, 13h47 P.M. 03/04/2012 ~

    P.O.V (Seu Nome) Katherine Cherry.

Faz 5 meses que a mamãe não está ao meu lado. Se eu sinto saudades ? Claro que sim, uma parte de mim foi embora. Dona Carla levou essa metade junto a ela quando decidiu não fazer a quimioterapia. Desde quando a mamãe morreu, eu comecei a receber 4 mil dólares de dois em dois meses. Da onde vem esse dinheiro ? Nem eu mesma sei. Terminei os meus estudos mais cedo, não estava com cabeça pra nada desde a morte dela. Ela ainda faz muito falta. Aquele carinho de mãe, eu não tenho mais.  Por mas que ela possa ter ido embora em carne, eu sinto a presença dela ao meu lado, é estranho ? É sim eu sei, mas todos os dias eu olho pra cima e vejo as estrelas,  a do meio sempre brilha mais que as outras e isso sempre me conforta. Hoje as minhas amigas do meu colégio, me convidaram para dar um passeio com elas. Se eu aceitei ? Sim, preciso me desligar um pouco da morte dela, preciso me afastar um pouco desse luto, preciso tentar novamente viver. Estava no meu quarto, me olhando no espelho, usava um short jeans desfiado nas pontas, uma regata branca e vans rosa. Pentiava os meus cabelos com a ponta dos dedos, usava uma maquiagem muito básica: lápis, rimel e gloss. Peguei o meu iPhone, as chaves de casa e sai trancando a mesma, desci os pequenos e poucos degraus do hall. E comecei a andar a caminho da lanchonete aonde iríamos,  cheguei na porta da mesma e vi as minhas amigas desde da infância: Mellany, Diamond, Jully e Maria. Desde que eu cheguei aqui em Nashville, elas foram as únicas que falaram comigo. Mantemos a nossa amizade até hoje,  por incrível que pareça. Diamond tinha os cabelos negros e curtos, era branca mais que a neve, Mellany era ruiva seus cabelos eram da cor do fogo, Jully tinha tingido seus cabelos de azul e Maria era loira dos olhos azuis, seus cabelos não eram muito grandes e nem muito curtos. Entrei na lanchonete ouvindo a sineta fazer seu barulho, quando qualquer um entra. Vi as meninas sentadas na mesma mesa aonde nos sentamos desde os nossos 12 anos. Diamond começou a acenar com uma de suas mãos,  para chamar a minha atenção. Me despertei de meus devaneios e andei até elas, me sentei ao lado de Maria e Jully começou a falar.
- Nós estávamos com saudades de você (Seu Nome), faz muito tempo que não fazemos uma coisa como essa. Lembra ?
- Lembro sim Ju, lembro sim.
- Você voltou para nós. - disse Mellany.
- Sim, voltei. Já fizeram o pedido?
- Não não, a gente estava esperendo você chegar. - disse Maria.
- Mas então, o que vai pedir? - perguntou, Diamond.
- Hum ... - murmurei - uma lata de coca - cola, hambúrguer e uma porção de batata - frita.
- Ok.
- Lindsay! - chamou Mellany.
Lindsay era a garçonete conhecida da lanchonete, ela era alta e magra, seus cabeloa batiam no meio de suas costaa e eram ruivos, não ruivos como de Mellany.  Eram maia claros, seus paia eram donos da lanchonete.
- Olá meninas, boa tarde. Oque vão pedir hoje ? - perguntou, Lindsay.
- 5 latas de coca-cola, 5 hambúrgueres e 5 porções de batata-frita. - disse Jully - E não se esqueça do ketchup.
- Ok. Logo estarão prontos.
Disse Lindsay,  que saiu andando até o balcão, aonde se dava para a cozinha.
- Que tal depois daqui darmos uma volta por Nashville ? - perguntou Mellany.
- Acho que seria uma boa idéia. - não queria voltar a solidão de casa nem tão cedo.
- Nossa, (Seu Nome) a garota que prefere o conforto de casa querendo dar uma volta por Nashville ? - debochou, Maria
- Sim, eu quero ! Algum problema nisso ? - risos - Mas é claro que não.
- Aonde vamos então ? - perguntou, Jully
- Sei lá,  comprar algumas roupas na Carly. - disse Diamond
Aqui em Nashville, não tínhamos shoppings a cada rua ou avenida, não tínhamos um maravilhoso McDonald's,  não tínhamos um banco em cada esquina, não tínhamos um bar em cada quarteirão, não tínhamos uma rede de supermercados. Todos em Nashville praticamente se conheciam, também né com 12 mil habitantes, muitas pessoas não acha ? A loja de roupas da Carly era a nosso shopping, a lanchonete dos "McKellen's" era o nosso McDonald's e a nossa rede de supermercados era o mini mercado do Seu Luciano. Eu sai do Brasi muito pequena, não me lembro de quase nada de lá, a única coisa que eu sei é que eu sou do Rio de Janeiro.
- Já ouviram a nova música do Justin Timberlake ? - perguntou, Mellany.
- Não, qual o nome ?
- Mirrors.
- Huum... - murmurei - parece ser legal.
- Legal ? É demais cara.
Lindsay, veio até nós trazendo uma bandeja enorme com os nossos pedidos.
- Aquu está meninas.
- Obrigada Lindsay. - agradecemos, em coro.
Comíamos enquanto nos lembra vamos de nossa infância.
- Lembra (Seu Apelido), quando você estava no parquinho e um menino te empurrou na areia e você começou a chorar ? - Rimos dessa lembrança.  Eu me lembro até hoje daquele menino, seus olhos eram castanhos claros,  seus cabelos eram loiros, ele era branco e sua pele parecia brilhar em contato com os raios ultravioletas do sol, ele era lindo.
- Lembro. - respondi, rindo - Mas poxa, ele deixou areia no meu cabelo.
- Chorona.
Já tínhamos acabado de comer o nosso lanche, cada uma pagou sua parte e deixamos 14 dólares de gorjeta. Nos despedimos de Lindsay. Saímos rindo e brincando, parecia que estávamos de volta aos velhos tempos. Entramos no carro vermelho e conversível de Jully, ela ganhou de seus pais mas, não era nenhum carro que digamos "nossa, como ele é perfeito !" mas ele é bonito sim. Entramos no mesmo e Maria, que estava no banco do carona, ligou o rádio e começou a tocar "Don't Worry Child", essa música me lembra a minha mãe. Mas sorri feliz, porque ela sempre sorria quando cantava essa música. Cantávamos e gritava mos a rua abaixo. Na primeira vez em 5 meses que eu ne sinto bem, que eu me sinto feliz, me sinto livre dos meus problemas, me sinto livre da solidão, me sinto novamente uma adolescente de 15 anos, me sinto novamente feliz. Jully parou o carro na frente da loja de Carly,  saímos do mesmo e entramos na loja. Carly não era muito alta, seus cabelos eram negros e longos, seus olhos eram azuis, azuis profundos e lindos, maravilhosamente perfeitos.
- Oi meninas,  oque vão comprar hoje ? - perguntou Carly, com o seu sorriso cativante.
- Eu quero aqueles tops florais que você me prometeu. - disse Maria.
- E eu quero aqueles sutiãs de meia taça.  - disse Diamond.
- Eu quero aquele vestido prero com paites. - disse Mellany.
- Quero aquelas saias de cintura alta. - disse Jully.
Carly pegava todas as peças de roupas que elas tinham pedido. Eu ? Estava sentada na poltrona, lendo uma revista qualquer.
- E você (Seu Apelido), não vai querer nada ?
- Bom eu tava pensando em um shorts fr cos alto e desfiados na pontas, ou shorts normais mesmo.
- De qual cor ? - perguntou Carly.
- De preferência jeans normal, você sabe como eu sou.
Ela procurou,  procurou,  procurou e achou.
- Que tal esse ?
Era um short normal,  porém desfiado nas pontas e com um pouco de lavagem, tinha taxas nos bolsos de trás. Era, lindo demais.
- Quanto custa ?
- 25 dólares.
- Vou levar.
Peguei o dinheiro do meu bolso e entreguei a Carly, ela já sabia o meu tamanho.
- 25 dólares certinho.
- Ele e lindo demais Carly.
- E verdade,  combina com você.
Me sentei novamente na poltrona pra esperar as beldades sairem do provador. Voltei a ler a resvista. (...) As meninas já tinham saído dos provadores, pagaram suas peças de roupas e agradecemos a Carly. Saímos de sua loja e entramos no carro.
- Meninas,  vou ter que colocar gasolina no carro, se encomodam ? - perguntou Jully, ligando o carro.
- Não.  - respondemos em coro.
Fomos em direção ao posto de gasolina da cidade, não ficava muito longe. Ficava na entrada de Nashville. Conversamos durante o caminho. Senti o carro parar e olhei para o lado, estávamos no posto de gasolina. Vi as horas em meu iPhone, maracava 16h12, nossa. Como o tempo passou rápido.  Saímos do carro e nos sentamos no capor enquanto Jully enchia o tanque, um vento bom que trazia a brisa da cidade veio sobre os meus cabelos, fazendo com que os mesmos se afastassem, fechei os olhos e respirei fundo sentindo o cheiro de flores, de todos os tipos que você pode imaginar. Abri os olhos brevemente e vi um "Mustang" preto antigo, mas bem cuidado, parando um pouco longe de nós. A porta se abriu e vi um garoto branco saindo do mesmo. Ele usava uma regata branca e por cima um colete jeans, que deixava seus músculos e tatuagens a mostra,  oque o deixava mais másculo, usava supras brancos e uma calça jeans com um pouco de lavagem que deixava sua boxer vermelha a mostra,  oque me deu a visão divina de sua bunda empinada, usava óculos ray-band e admito, por mas que estivesse quase a anoitecendo,  o sol de Nashville não sava trégua. Ele se aproximou de nós,  sorrindo e meu Deus, que sorriso e esse ?
- Desculpe-me interromper mas ... essa é a entrada para Nashville ? - perguntou o garoto.
- Sim.
- Ham... - murmurou, fitando as minhas pernas e depois olhando para o meu rosto sorrindo -
- Prazer, (Seu Nome) Katherine ... Katherine Cherry. - disse eu, olhando para ele sorrindo também
- Justin ... Justin Bieber e o prazer é todo meu. - disse Justin, beijando a minha mão esquerda e depois olhando para mim.

~ // ~

Continua ...
+ 2 Coments ...


Eu sou foda ou não sou u.u ? Podem dizer que eu sei que ficou muito dig din u.u (sqn) KKKKK e aí meninas,  tudo bem com vocês ? Tomara que sim. Hoje meu dia foi um tanto estanho sabem ? Eu tava meia estranha, meio frustrada,  meia com raiva e eu nem sei o porque mas eu já to bem melhor. Gostaram ? Tomara que sim. Meninas, sei que devo tá pedindo demais mas, eu peço (as que gostam do blog, é claro) divulgem ele, eu estou pelo o celular e eu ainda não sei mexer muito nele mas já sei usar o "texto inteligente" com paciência agora (isso já um progresso e tanto), me ajudem ok ? Pois ele não foi feito pra mim e sim pra vocês. Lembre-se: sem comentário sem capítulo ! E meninas saibam que eu amo muito vocês ok ? 2bjos princesas, se cuidem :*
                                                               Kley.
                           

4 comentários:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*