domingo, 16 de junho de 2013

I Knew You Were Trouble. - Chapter 1°




~ Brasil, Rio de Janeiro. 19h32 P.M, Sábado. 02/04/1997.~



P.O.V Carla Katherine.

Eu simplesmente não aguentava mais. Era todos os dias, ele chegava em casa de madrugada, bêbado. Me espancava quase todas as noites. Motivos ? Nem eu mesma sei. Decidi que hoje eu iria fugir com a minha (Seu Nome), sem deixar rastros, sem deixar nenhuma carta, sem deixar nenhuma explicação. Seria eu e minha filha, mas ninguém.

Alguns minutos depois ...

Tinha pegado um táxi na frente de casa, paguei o mesmo assim que paramos em frente ao aeroporto de Santos Dumond, saí do carro com a (Seu Nome) no colo, entramos no aeroporto e eu fiz o check-in, fui com ela até a área de embarque esperando os portões se abrirem, os portões se abriram, quando eu iria entrar ouço gritos.

- CARLA ! VOCÊ NÃO PODE IR ! VOCÊ TEM QUE FICAR COMIGO. -  gritou Marcos.

Me desesperei, ele não podia me alcançar. Não a mim. Comecei a entrar ignorando aqueles gritos desesperados de Marcos, olhei de relance para trás e vi o mesmo sendo barrado pelos os seguranças do aeroporto. Entrei no avião junto a (Seu Nome), coloquei-a sentada do meu lado, ela me olhou. Vi um brilho irreconhecível em seu olhar, ela parecia feliz.

~ Nashville. 16h09 P.M. Quarta-Feira. 04/08/2011~

P.O.V Carla Katherine.

Esses dias eu estava sentindo umas dores estranhas no colo do meu útero. Estava no hospital esperando ser chamada. Entrei no consultório do Dr.Stevens.

- Bom tarde, Senhora Carla. - disse Dr.Stevens.
- Bom tarde. - disse eu.
- Está pronta para fazer os exames ? - perguntou Dr.Stevens.
- Sim. - concordei.

Nos levantamos e fizemos todos os exames, no final da consulta, ele abriu o envelope e me olhou com um olhar digamos que de ... pena.

- Oque houve Dr.Steves ? Oque eu tenho ? - perguntei, aflita.
- Bom. A senhora tem ... - pausou - um câncer maligno no seu útero. E infelizmente já esta em estado avançando. - disse Dr.Stevens.

Foi ali em que meu mundo caiu, tudo se desabou. O olhei com os meus olhos marejados de lágrimas. Como eu poderia ter uma doença tão terminal ? Como eu poderia contar isso para a minha filha ? Peguei os envelopes de suas mãos.

- Mas se a senhora quiser tentar, podemos fazer quimioterapia. - disse Dr.Stevens.
- Não. Não vou tentar me convencer de que eu tenho uma chance. Obrigada. - disse eu.

Saí daquele consultório desolada, triste, magoada, meu coração estava apertado, esmagado. Quem iria cuidar da minha pequena (Seu Nome) ?

~ Nashville. 11h04 A.M, 09/10/2011 ~

P.O.V (Seu Nome) Katherine Cherry.

A mamãe esses meses anda muito estranha, sente muitas dores na região da barriga perto do útero. Perguntei várias vezes oque era e ela me dizia um simples "nada". Ignorei é claro. Estava no meu quarto, vendo um filme qualquer. Quando escutei um estrondo vindo do andar debaixo. Desci as escadas e vi a mamãe deitada ali no chão, corri até ela.

- Oque houve mamãe ? - perguntei.
- Filha. Minha hora chegou. - disse Carla, fraca.
- Como assim mãe ? - perguntei novamente.
- Filha eu estou com câncer, mas já esta em estado avançando. Eu não queria fazer a quimioterapia. Não fique triste, eu não queria me convencer de que tinha uma chance porque eu não tenho, se cuide Cherry, eu estarei de lá de cima cuidando de você. Olhe para as estrelas quando estiver sozinha que eu te darei uma direção tá bom ? Eu te amo princesa. - disse Carla, pausadamente e fraca.

Mamãe fechou os olhos e dormiu em seu sono profundo, não iria adiantar eu gritar, me esperniar e pedir para ela voltar. Porque ela não ira.





~ // ~








Continua
+2 coments.

Oi meninas tudo bom ? Gostaram do primeiro capítulo ? Estão bem ? Tomara que sim ... eu estou meio mal mas eu ainda não sei o porque. Postei dois capítulos hoje, sou uma boa pessoinha não é mesmo ? É eu sei que sou u.u (sqn). Então é isso minhas pequenas lembre-se: sem comentário sem capítulo. Beijos minhas little divas, amo vocês <3
 Kley.


4 comentários:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*