quarta-feira, 19 de junho de 2013

I Knew You Were Trouble. - Chapter 2º





  ~ Nashville, 14h30 P.M. 10/10/2011 ~
      P.O.V (Seu Nome) Katherine Cherry.
Hoje seria o enterro da mamãe. Se eu estava triste ? Estava péssima. Tinha acordado hoje de manhã,  me perguntando se tudo isso era apenas um sonho. Mas não, essa é a vida real. Estava coloquando o meu vestido preto,  nem tão curto e nem tão longo. Me olhei no espelho do banheiro apoiando as mãos na pia, olhando diratamente para os meus olhos, me perguntando como eu vou me virar agora. Meu pai ? Minha mãe nunca me disse sobre ele, só sei que nos mudamos para Nashville,  eu ainda era apenas uma criança. Reparei nas olheiras profundas que estavam de baixo de meus olhos, no meu rosto inchado e nos olhos vermelhos, normal. Sai do banheiro e desci as escadas,  olhei para a mesinha central da sala e vi uma foto, em que tinha eu e minha mãe,  virei o porta-retrato,  não queria chorar mais do que ja chorei. Se é que eu tenho lágrimas para chorar. Sai de casa e fui andando até o cemitério,  ela já estava enterrada. Não teria dinheiro para fazer um velório. Cheguei perto e sua lápide,  e li oque estava escrito.
"Aqui esta uma mulher, serva do Deus vivo. Que teve o suas alegrias, tristezas, felicidades, lágrimas e tudo que lê convém.
             Carla Katherine.
                 
             05/02/1967  - 09/10/2011."

Eu até agora não entendi o porque de ela não ter feito a quimioterapia. O câncer dela poderia sim estar em estágio avançado,  mas nós poderíamos ter tentado. Abaixei o meu corpo segurando a rosa vermelha em que tinha em minha mão,  olhei para os lados e não vi ninguém, nenhum parente, primos, tios, tias, avó,  avô,  amigos,  antes queridos ... pai. Só era ela e eu,  até na hora de sua morte.
- Mamãe,  sei que talvez a senhora não possa me ouvir mas ... - pausei, olhando para o céu,  tentando não chorar. - me perdoa ? Me perdoa pelas as nossas brigas ? Pela as minhas mal criações ? Por você ter mandado e eu não ter obedecido ? Sei que, agora é tarde demais. Mas é como dizem: você só da valor quando perde. Agora eu sei, o quanto uma mãe faz falta ... quem vai fazer o meu achocolatado gelado só do jeito que você faz ? Quem vai fazer um cafune gostoso quando eu pedir ? Quem vai me dar um beijo no rosto de "boa noite" ? Pois é ... ninguém. Mamãe,  se você estiver me ouvindo, por favor. Me ajude, dei-me inteligência para que eu não faça besteiras, dei-me consciência para que eu siga em frente tentando acertar. Não posso pedir pra qur você volte, pois sei que você não vai voltar. Antes era eu e você,  agora e apenas eu e eu. - deixei uma lágrima rolar perante meu rosto. Mas o vento fez com que secasse a mesma,  será que era a mamãe ? Coloquei a minha rosa encima da grama que tinha debaixo de seu caixão. Me levantei e ajeitei o meu vestido,  respirei fundo e desviei o meu olhar de sua lápide. Olhei para os lados e vi, uma família olhando para uma lápide. Tinha um garoto ali, parado, como se estivesse em choque. O observei bem, sua pele era branca, seus olhos eram castanha claros,  seus cabelos quase da mesma cor, seus lábios eram carnudos e vermelhos e por incrível que pareça seus lábios tinham a forma de um perfeito coração,  ele era alto e magro, estava vestindo um terno preto junto a supras branco. Tinha algumas pessoas ali em sua volta,  mas ele estava atento olhando para a lápide. Desviei a minha atenção dele, e sai andando lentamente até em casa, não estava com pressa de ir pra casa, não estava com pressa de voltar a minha triste realidade.  A solidão.




~ // ~

Continua ...
+ 2 Coments ...

                        


Hey meninas, tudo bem com vcs ? Eu estou ótima Graças a Deus. Gostaram ? Tomara que sim, desculpem a demora e que tipo, tive que pensar muito e reorganizar as idéias da minha cabeça mas enfim ... que aqui vai na #BT ? Meninas eu vou *-*, depois do ano passado todo a D.Cleide (minha mãe), ter falado que não iria deixar,  ela deixou ... meninas "never say never and believe" apenas ! Lembre-se: sem comentário,  sem capítulo. E as novas leitoras que já comentaram aqui, as anônimasas que comentam, as que não comentam (a vocês que não comentam,  por vergonha, preguiça,  timidez e etc. Eu peço que por favor vocês comentem, a opinião de vocês é importante,  e o dedinho divo de vocês não vai cair. Um simples "continua" pra mim estaria bom, mas eu peço a opinião completa ok ? Sei que é chato as vezes mas por favor ... tentem.) enfim a todas SEJAM BEM VINDAS LITTLE DIVAS ! Meninas então é isso ladras de swag, amo muito vocês ok ?
                                                   Kley.

6 comentários:

  1. AIIIIIIIIII, EU CHOREI, CHOREI. MUITOOOOOOOOOOOO TRISTE A MAE DELA MORRER, SERIO MESMO! ESSE CAPITULO FOI TRISTE DEMAIS, DEMAIS. POREM FOI PERFEITOOOOOOO

    CONTINUA MINHA LINDA, AMO VC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, continuo sim .. o proximo vai ser bem grande, annw *-* KKKK
      Tambem te amo princesa.

      Excluir
  2. Ai to triste por ela :(
    Continua Mil Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai que triste #chorandomuito como ela vai se virar agora? Não tem nuenhum parente próximo? Que dó :,(
    Continua bjoos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas de algum jeito ela vai se virar sim ... Continuo sim little diva, 2bjos :*

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*