segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Aviso.



Olá meus poços de gostosura u.u tudo bem com vocês? Espero que sim...  Eu sei que eu deveria ter postado esse final de semana que passou, porém não pude postar por causa da prova da Fiocruz (para quem não sabe a Fiocruz é uma das melhores escolas federais aqui do Rio) e essa prova era muito importante, me desculpem por não ter postado ok :c ? Então por causa desse meu pequeno imprevisto com vocês, eu irei postar 2 capítulos, mas isso vai depender do comentário de vocês! Se nesse final de semana agora tiver o número de comentários que eu pedi, vou postar o capítulo nove de "I Knew You Were Trouble" mais o capítulo 35 HOT de "One Love" já que os dois estão praticamente prontos, tá bom? E eu não sei se eu vou poder postar esse final de semana também porque os meus testes começam essa semana mas é bem provável que eu poste sim. Então meninas é apenas isso, saibam que eu amo muito vocês ok? Espero que me entendam c:  
Beijos princesas, se cuidem!




6 comentários:

  1. Sim continua só não coloca mt besteira ok kkk :p mais t divo tomara que aquela VADIA se dane :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa jovem, quanta ousadia KKK
      Não sei se coloquei muita besteira só fiz... mas acho que ficou ruim :cc
      E continuei haha :3

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ok bb, entendo sua demora, poste quando der, amo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa, e eu... posteeeeeeeeeeeeeei :3
      Obrigada por me entender! Também te amo, muito <3

      Excluir
  3. Quando vai postarrrrrrr eu to morrendo aquiiiii

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*