terça-feira, 15 de outubro de 2013

I Knew You Were Trouble. - Chapter 8º





~ Nashville, 01h00 A.M. 05/04/2012 ~

P.O.V (Seu Nome) Katherine Cherry.

Neste exato momento eu estava deitada, deitada ao lado de Justin. Estávamos um de frente para o outro só que eu não consegui dormir, parecia mentira que eu estava ali do lado dele. Ele dormia feito um anjo, ele para mim era um anjo. Esses seus traços perfeitos... seus lábios, seus olhos, seu sorriso, seu corpo. Tudo nele para mim era maravilhosamente perfeito. Seu braço esquerdo estava em cima da minha cintura e ele respirava pesadamente. Tirei o seu braço de cima da minha cintura e levantei com cuidado da cama para não acorda-lo, ato sucedido com sucesso. Fiquei ali em pé na frente da cama o olhando, ele só se mexeu e disse baixo "(Seu Nome)" sorri com o seu ato. Fui andando devagar até a varanda de seu quarto, abri a porta e a fechei o visualizando dormindo normalmente. Fiquei escorada no corrimão, vendo as estrelas e vi a mesma que começou a brilhar desde a morte dela ... fechei os olhos, respirei fundo contando de um até dez, como algumas horas atrás Justin havia me ensinado. Nesses dez segundos entrei em nostalgia, de-novo... E os abri, encarando a realidade.

   - Olá mamãe, faz muito tempo que eu não falo com você não é? - olhei para estrela central, que começou a brilhar mais que o normal depois de sua morte. - Mãe eu acho que estou... apaixonada, eu acho que estou apaixonada por... Ele, pelo o Justin. Eu sei oque as pessoas dizem dele. Que ele é um pegador, que não tem pena de ninguém mas... Eu o amo. Sei que parece errado, mas o meu coração diz que é certo e você sempre diz que eu devo seguir o caminho do meu coração. Eu nunca me senti assim antes, todo toque que ele me dar eu sinto uma corrente elétrica percorrer no meu corpo, quando ele fala coisas ou sussurra no meu ouvido com aquela sua voz sexy eu entro em nostalgia, o seu olhar me acalma, o sorriso dele me faz sorrir... Ele me faz feliz mesmo sendo meu amigo mamãe.
  - Verdade? - paralisei com aquela voz, eu conhecia aquela voz, eu conhecia aqueles lábios quentes encostados no meu ouvido sussurrando. Ele estava atrás de mim, ele tinha ouvido tudo oque eu disse para a minha mãe ... Será que ele deve estar me achando estranha ou esquisita por estar falando com uma estrela?
  - Vo-você ouviu? - fechei os meu os meus olhos com força na tentativa de abri-los e aquilo ser um pesadelo.
  - Tudinho, do começo ao fim pequena Cherry. - Ele disse colocando as mãos em minha cintura e me virando devagar.
  - Vo-vo-você não estava dormindo? - tentei mudar de assunto.
  - Estava, mas acordei estranhando a cama estar vazia. Mas não tente mudar de assunto. - ele disse sério. - Isso que você estava falando com a sua mãe é verdade? - eu poderia muito bem dizer um "não" mas, eu não conseguia falar, não conseguia mover um músculo porque o homem que eu amo estava ali na minha frente perguntando se eu o amo ou não. Será que se eu disser a verdade e ele não tiver o mesmo sentimento por mim a nossa amizade vai acabar? Será que ele corresponde? Abaixei a cabeça e balancei positivamente. 
  - Eu quero da sua boca dizendo que sim (Seu Nome). - ele disse ainda sério.
  - S-sim. Me des-desculpa mas eu não resisti eu... - ele me interrompeu, selando os nossos lábios, deu um, dois, três, quatro, cinco selinhos.

 Eu estava de olhos abertos, não conseguia acreditar que o homem na qual eu amo tinha me beijado. Ele tirou a sua mão direito do meu rosto e a deixou na minha cintura me colando ao mais ao seu corpo quase nu, fazendo-me sentir o seu calor.

 Ele selou nossos lábios novamente mas agora foi um selinho demorado, ele começou a movimentar seus lábios para cima e para baixo me guiando... Nossos lábios tinha um encaixe perfeito. Ele me pediu passagem com a sua língua e eu cedi, sentindo o seu hálito de menta fresca pairar sobre a minha boca, sua língua fazia mágicas com a minha. O planeta naquele momento parou, tudo parou. 

Aquele beijo parecia a mistura do céu com o inferno, calor com o frio, vapor com o gelo. Parecia que eu estava á beira do abismo e a um passo do ceús, eu conseguia ouvir anjos cantando uma canção de amor. Eu conseguia ver o sorriso malicioso de demônios ao nosso redor, aquele beijo dele era subitamente surreal. Fomos parando aos poucos, por causa da perda de ar. Ele selou nossos lábios uma última vez e eu abri os meus olhos com medo, com medo de que tudo aqui tinha passado de um sonho.

  - Eu também estou apaixonado por você (Seu Nome). - ele disse com os seus lábios colados aos meus. Eu não sabia oque falar, a única coisa que eu soube fazer foi sorrir.
  - Vo-você só pode tá brincando comigo! - não dá pra acreditar.
  - Não, não tô brincando. Tô falando sério. - disse ele olhando no fundo dos meus olhos. Ele e selou novamente. - Vamos entrar? 
  - Éer... vamos. - respondi. Entramos de volta para o seu "apartamento". Ele se sentou na cama e olhou para mim,  já sabia oque esse seu olhar significa. Me sentei ao seu lado e suspirei pesadamente, ele virou o seu corpo para mim.
  - Oque houve?
  - E como fica... nós dois? - estava com medo da sua resposta.
  - Eu quero ficar com você. Quero estar com você quando estiver tristes, feliz ou frustada. Quero te mostrar coisas novas, quero te proteger, quero cuidar de você. Então... você deixa? - Oque será que eu digo? Digo sim? Digo não? A minha cabeça se virou um nó por uns instantes. Ficamos em silêncio por alguns minutos, ele me olhando no fundo dos meus olhos com uma certa esperança e eu indecisa mesmo estando apaixonada.Oque ta acontecendo comigo? 












Continua
+2 coments.





Hey amores, tudo bom? Como vocês estão, bem? Espero que sim porque eu estou :) Gostaram do capítulo? Eu sei ficou meio pequeno mais eu tive pouco tempo para poder faze-lô, perdão! E meninas, eu também estou postando "IKYWT" no Anime Spirit, para quem preferir ler lá... Então é apenas isso minhas pequenas. 
Não se esqueçam amores, eu amo muito vocês ok? Beijos amoras :3
- Kley.



4 comentários:

  1. Adorei o capitulo flor, espero que ela aceite haha', estou apaixonada por essa IB *-*
    Continua... beijos e obrigada por me seguir de volta :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annw obrigada, eu não sei ela aceitou... psé e continuei :3

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*