terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ops, sorry :3

Oi meninas tudo bom ? Como vocês estão ? Espero que estejam bem. Então eu vim aqui pedir desculpas por esse final de semana eu não ter postado, vou esclarecer o por quê.

Porque nesses dias de semana passasa você não postou ?
Então amores essa semana que passou eu estava em provas do 3º bimestre e como muitas de vocês sabem, estudar pra alguns e bom e para outros não... Mas as minhas provas já acabaram e eu "entrei" no 4º bimestre literalmente hoje.

Quais dias você irá postar ?
Então pequenas será aquele mesmo esquema, eu irei postar aos finais de semana enquanto Dona Cleide não paga a minha internet, porém, ela me disse que talvez nesse dia 6 agora de outubro (sábado) ela pague a primeira parcela da internet, mas, veremos se a empresa irá liberar a internet ou não '-'

Porque esse final de semana agora você não postou ?
Então amores sábado eu acordei passando muito mal mesmo, eu não conseguia levantar da cama. Eu não podia mecher da cintura pra baixo que eu sentia dor, só tinha coseguido levantar da cama às 16h45 da tarde para vocês terem noção. Eu iria postar mas a minha mãe chegou em casa mais cedo por causa de um evento do trabalho dela e aí não teve como eu postar :c

Então amores é só isso. E eu estou acordada agora de madrugada porque eu dormi a tarde e então estou sem sono e aproveitei pra poder fazer o rascunho de "IKYWT" e "One Love". E só isso princesas e aah já ia esquecendo, eu tenho uma surpresa pra vocês :33
                                Beijos, Kley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*