domingo, 10 de novembro de 2013

:c

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim (pois eu estou doente :cc), então sei que eu estou a muito tempo sem postar aqui no blog e eu tenho meus respectivos motivos pra isso. O primeiro motivo é que semana passada eu iria postar mas infelizmente não consegui, minha semana de testes acabou agora e dia 19 começa as provas, dia 30 é a minha formatura e eu não sei se até lá vou conseguir postar. A loja da minha mãe está sem internet e eu odeio, o.d.e.i.o, o-d-e-i-o fazer os capítulos das imagines em lan house. Eu peço pra que vocês esperam só mais um pouquinho ok? Espero que me entendam o motivo da demora :cc
É só isso ok? Prometem não me abandonar? Espero que sim...
Beijos princesas, se cuidem! - Kley.

                  Meu FC: @SupraOfCherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*