sábado, 16 de novembro de 2013

Thank You and Surprise!





"Eu não faço regras. Eu quebro regras."

Cher Lloyd.



Olá meninas, tudo bem? Espero que sim... Então eu vim aqui agradecer a vocês.
Obrigada por lerem as minhas imagines!
Muitas de vocês sabem que eu comecei esse blog na brincadeira, postei o 1º capítulo de "One Love" por postar mesmo... Até que uma anjinha me incentivou a continuar.
Esse blog aqui é como se fosse a minha segunda casa. Esse blog não é meu e sim de vocês!


Obrigada pelas as visualizações! Sei que pra vocês deve ser muito pouco mais
This is just the beginning!
Bom, vamos para a minha surpresa que eu tenho para vocês.
Quem aqui sabe qual é o dia do aniversário do blog? Ninguém? Ok...
O dia do aniversário do blog é dia 15/12 meninas :3
Neste dia eu irei postar uma surpresa para vocês, preparem o coração! E não adianta virem na mensagem direta do twitter perguntando qual é a surpresa porque eu não vou dizer u.u
E se segurem que o Capítulo 9º de "I Knew You Were Trouble" está chegando e terão altas surpresas eu acho '-' 
E só isso meus amores, se cuidem ok!


Muitos beijos pequenas!
- Kley.

3 comentários:

  1. nova leitora continua logo a imagines por fVoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu continuei "I Knew You Were Trouble", "One Love" talvez essa semana eu ainda continue ok? E obrigada por ler as imagines :3

      Excluir
    2. Amor eu continuei "I Knew You Were Trouble", "One Love" talvez essa semana eu ainda continue ok? E obrigada por ler as imagines :3

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*