segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LUTO - Santa Maria (RS).

Eu acho que não sou a única que ficou triste com essa notícia certo ? Pois é .. Naquele incêndio na balada "Kiss" em Santa Maria - Rio Grande do Sul, morreram 231 jovens .. A maioria estudantes que estavam ali só pra se divertir .. Em meio ao incêndio um namorado mando um sms para a namorada dizendo: "Não consigo sair, vou morrer, te amo." .. Encontraram um casal de namorados dentro da balada que morreram abraçados, encontraram um celular de uma das vítimas que tinha 104 chamadas perdidas da mãe .. Me diga, são 231 pais que não se conformam com a morte de seus filhos, 231 vidas com um futuro promissor pela frente .. E em meio ao incêndio perdemos 23 irmãos, 20 beliebers e 3 boyliebers .. Estou de luto, por mas que eu não tenha conhecido nenhuma dessas 231 vidas e muito menos os nossos 23 irmãos .. Força Santa Maria.

2 comentários:

  1. temos que orar, foi mt triste mesmo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... Mas eles e elas, estão num lugar melhor agora .. Olhando para gente e nos dando esperanças, para seguirmos em frente com os nossos sonhos ..

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*