sábado, 9 de fevereiro de 2013

I'm come back u-u

Oi suas lindas, fiquei esse tempo sem postar por causa de várias coisas ..
1º Eu estava de LUTO por causa do incêndio que aconteceu em Santa Maria (Rio Grande do Sul) na boate Kiss, que acabou com a vida de no total até agora de: 238 jovens e de 23 irmãos e irmãs que perdermos (beliebers & boyliebers).
2º Minhas aulas começaram no dia 04/02 .. Mas tiraram um recesso de 1 semana por causa do Carnaval.
3º Estava sem um pouco de "criatividade" e "inspiração" pra poder postar .. Porém, acabei que tendo umas novas ideias pro próximo capítulo ..

Então meninas, eu espero que vocês leiam e comentem, por que eu não estou escrevendo pra fantasmas u.u
2 beijos na sua bunda gorda ;* (Ialá, olha eu u.u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*