quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Obrigada Gente !

Mesninas, eu tô MUITO feliz sério ... Cara 102 visualizações cara sério, eu tô super boba com isso ... Muito obrigada gente, sério de coração ... Nunca pensei que nenhuma pessoa iria ler, quando eu comecei esse "blog" eu comecei ele na brincadeira ... Sério, mas eu ainda quero ver o comentário de vocês, poxa gente, sei que as vezes é chato comentar e tals .. Mas é como eu disse, eu preciso saber se eu estou indo bem nesse "blog" que eu criei entendem ? Eu simplesmente amo saber que talvez eu tenha 2, 3 leitoras no máximo, não sei .. Por isso eu quero que vocês comentem entendem ? Juro que vou fazer o possível, que mesmo tendo 100 comentários [exemplo], eu vou fazer do possível e impossível pra poder responder ok ? Eu agradeço muito de coração .. E LEMBRE-SE, acompanhe os capítulos de "One Love." e daqui a pouco já vai começar "Teenage Dream" .. Então 2 beijos na bunda sexy e gorda de vocês, suas lindas ;*



Digam "Oi, sua linda", para a minha zebra dançante u-u

Um comentário:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*