sábado, 26 de janeiro de 2013

LEIAAM .. POR FAVOR !

Gente eu estou fazendo a #IB aqui e tipo, eu quero que vocês comentem nem que seja 1º comentário .. Eu preciso saber como estou aqui, sei que posso estar pedindo demais, porém eu tenho que saber como eu estou indo .. Se eu estou boa, ruim e etc. Pra eu poder ir melhorando de acordo com o tempo .. E agradeço muito mais MUITO mesmo pela as 52 visualizações Sério eu nunca pensei que ao menos 1 pessoa leria .. Mas muito obrigada mesmo gente, eu espero que a partir dos próximos capítulos vocês cometem ok ? E novamente muito OBRIGADA por estarem lendo, 2 beijos e até o próximo capítulo (:


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa, reparei que tenho uma leitora fiel rs' Claro amor, logo logo eu postarei o 3º capitulo, beijos e até logo s2'

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*