domingo, 27 de janeiro de 2013

One Love. - Perfeita .. (Capítulo 3º)

Nós chegamos na frente da casa da Pattie quero dizer uma mansão né ? E que mansão ..


Você: Nossa Pattie, sua casa é muito linda *o*
Mariana: Pattie, sua casa é linda demais *-*
Pattie: Obrigada meninas, vem vamos entrar para vocês verem o seus quartos.
Nós entramos na casa da Pattie e subimos as escadas, no segundo andar havia várias e várias portas então ela foi nos guiando até os nossos quartos .. Uma das portas estava entre-aberta eu olho um pouco e vejo uma cena meio nojenta, a Selena em cima do Justin tirando a blusa .. Eca '-'
Quando vi isso sai dali rapidamente e fui ver o meu quarto que por acaso era o quarto que toda a adolescente desejaria ter o quarto era assim: 


                                       
Tinha um pequeno corredor no meu quarto que duas portas a do lado esquerdo era o closet: 



E a porta a direita do pequeno corredor era o banheiro que era muito lindo: 





Daí olha para a Pattie e falei ..
Você: Nossa Pattie, o meu quarto é muito lindo .. Muito obrigada mesmo de coração.
Pattie: Não tem nada a agradecer querida, você é como se fosse uma filha pra mim.
Quando ela disse isso, vieram lágrimas em meus olhos e me lembrei da história da Pattie .. Ela lutou muito mais muito mesmo ..
Pattie: Querida você está chorando ? - Perguntou preocupada -
Você: São lágrimas de emoção e de alegria - Digo sorrindo e deixando as lágrimas rolarem -
Pattie: Não chore querida, você é uma princesa e princesas não devem chorar ok ? - Disse limpando as minhas lágrimas. -
Você: Ok tia Pattie.
Pattie: Então querida, já são 18:00 da tarde. Arrume as suas coisas, descanse um pouco e depois ligue para a sua mãe avisando que chegou ok ? - Disse abrindo a porta do quarto. -
Você: Ok tia Pattie.

Daí abri todas as minhas malas, tirei todas as roupas, sapatos, coisas para a minha higiene pessoal, sapatos e etc.
Quando deu mais ou menos 19:30 eu acabei .. Fui tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa pra espera o jantar: 
(Se não gostar ignore)
E liguei para a minha mãe ..

** Ligação ON **
SM: Alô ?
Você: Oi mãe, tudo bem ?
Sm: OIII filha, tudo ótimo. Mas e aí ? Chegou bem ? Gostou da minha amiga - risada -
Você: Mãe aqui é muito legal, cheguei bem sim e VOCÊ NÃO ME FALOU QUE A SUA AMIGA ERA A PATTIE, MÃE ELA É MUUUUUITO LINDA EU AMEI ELA *o*
SM: Que bom filha, bom tenho que desligar por que como você sabe amanhã eu trabalho, mas nunca deixe de me ligar em mocinha ?
Você: Ok mãe, boa noite e durma bem.
SM: Ok filha, boa noite. Beijos te amo.
Você: Beijos mãe também te amo, tchau.
SM: Tchau querida.
** Ligação OFF **


Depois de ter ligado pra minha mãe mãe saí do meu quarto, passei pela a porta do quarto aonde o Justin e a Selena estavam e eu ouvi gemidos, entre eles eu ouvi uma frase abafada: "Vai Bieber mais rápido .." Eu olhei pra porta, fiz uma careta e disse ..
Você: Meu, que nojo .-.
Daí alguém tampa os meus olhos e pergunta ..
~ : Quem é ?
Você: Affs, você pensa que eu não sei que é você Mariana ?
Mariana: Affs, você é muito sem graça (SN) - Disse tirando as suas mãos dos meus olhos. -
Mariana: Eu sei eu também ouvi os gemidos, meu ele ta com uma tábua em cima dele ..
Vocês duas se olham e começam a rir ..
Vocês e Mariana: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
Você: Perai, deixa eu respirar KKKKKKKKKKKKKK Tábua KKKKKKKKKKKK Ai ai .. só tu Mariana, mas essa é a verdade.
Mariana: Pois é ..
Depois escutamos gritos da Pattie ..
Pattie: O JANTAR ESTA NA MESAAAAAA ..
Você e Mariana: COMIDA, COMIDA, COMIDA '-'
Daí vocês desceram correndo, ajudam a Pattie a arrumar a mesa de jantar. Vocês sentam e ela pergunta ..
Pattie: Vocês viram o Justin ?
Você: Pattie, pra te ser sincera. Assim que eu cheguei aqui, eu vi uma porta entre-aberta, eu olhei e vi a Selena em cima do Justin tirando a camisa dele .. Depois disso eu fui pro meu quarto descansei e tudo mais daí quando terminei, passei pela a porta do quarto dele e ouvi gemidos .. Eca '-'
Pattie: Affs, tudo bem meninas vou dar um susto nele
Você e Mariana: Tia Pattie, LIKE A BOSS \õ/
Pattie: KKKKKKKK Já volto meninas - sobe as escadas rindo. -

** Justin ON **
Bom, eu estava transando com a Selena .. Nossa tava ótimo, até que alguém bate na porta eu paro no mesmo instante e ouço a minha mãe ..
Pattie: Justin, abra a porta .. Esta na hora do jantar e eu tenho que te apresentar a filha da minha amiga e amiga da filha dela. ANDA LONGO ANTES QUE EU ARROMBE ESTA PORTA MENINO ! - Disse gritando e batendo na porta. -
Justin: OK MÃE JÁ TO INDO ! - Disse gritando para ela ouvir. -
Pattie: Ok mas ande logo e nem pense em tentar esconder a Selena por que eu sei que ela ta aí ok ? E ela vai jantar conosco .. MAS ANDEM LOGO !

Perai, como ela sabia que a Selena tava comigo ? '-'

Justin: TA MÃE !! - Disse gritando. -
Eu olho para Selena que estava em cima de mim e ela diz. 
Selena: Como a sua mãe sabe que eu to aqui ? - Disse confusa. -
Justin: Deixa isso pra lá, vamos logo pra baixo antes que ele volte .. Depois a gente continua ? (66' - Disse sorrindo safado. -
Selena: É claro que a gente continua gatinho .. (66'

Saímos de cima da cama colocamos as nossas roupas e descemos, assim que eu desci vejo a parte de trás da garota .. Perai, eu conheço ela de algum lugar ..
Pattie: Querido, até que enfim !
Justin: Pois é mãe ..
Pattie: Então Justin e Selena, essas são (SN) e Mariana.

Assim que a garota se virou, eu me lembrei dela .. 

** Pensamento Justin ON **
Eu me lembro dela .. Do meu show da #BT que eu fiz no Brasil .. Ela foi a OLLG e eu a levei no meu camarim, eu beijei o rosto dela e disse no seu ouvido "Ninguém vai acreditar e você." .. Sua boca carnuda e rosada, seu corpo lindo e escultural um corpo digno de uma brasileira, sei jeito de andar, sei jeito de falar .. Tudo nela me encantava .. Ela era perfeita .. JUSTIN, PAROOO VOCÊ TEM NAMORADA, A SELENA DO SEU LADO, PARA DE PENSAR ESSAS COISAS, VOCÊ AMA A SELENA .. SELENA !
** Pensamento do Justin OFF **

** Justin OFF **

** (SN) ON **
Eu, tia Pattie e Mariana estávamos lá conversando até que ela diz ..
Pattie: Querido até que enfim ..
~: Pois é mãe ..

Perai eu conheço aquela voz rouca e linda .. Era o Justin ..

Pattie: Então Justin e Selena, essas são (SN) e Mariana.

Assim que a Pattie disse isso eu me virei e vi o Justin de mãos dadas com a Selena, confesso eu não gosto da Selena e eu não aprovo "Jelena" .. Fazer oque né ? E a minha opinião .. A Mariana foi a primeira a se apresentar ..

Mariana: Oi, prazer Mariana .. - Disse sorrindo tímida e segurando as lágrimas de emoção .. -
Justin: [aa] Que isso vem aqui e ma um abraço - Disse sorrindo e abrindo os braços. -
Mariana foi andando até ele e lhe deu um abraço, percebei que a Selena não gostou disso nem um pouquinho .. MAN É SÓ UM ABRAÇO ELA NÃO VAI COMER ELE VIVO NÃO PORRA ! :@
Depois do abraço a Mariana se virou para a Selena e disse ..
Mariana: Prazer, Mariana .. - Disse sorrindo .. Ela também não gosta nem um pouquinho da Selena .. -
Selena: Prazer.

Depois a Mariana veio até a Pattie e eu fui até o Justin ..
Você: Prazer (SN) ..
Justin: Você pensa que eu te esqueci ?
Você: .. - Fiquei sem palavras ele lembrava de mim. -
Todas elas nos olharam surpresas, Selena me olhou com cara de quem comeu e não gostou (** Narradora ON: KKKKKK Essa é velha .. LOL \õ/ ... ** Narradora OFF ** ) nem liguei, depois eu disse ..
Você: Então você se lembra de mim ? - Disse feliz e sorrindo. -
Justin: É claro que eu me lembro de você, quando você quase caiu naquela poça de lama e eu te ajudei, quando você me ajudou quando eu estava triste, quando você foi a minha OLLG no show e quando a gente conversou no camarim .. 

PERAI, PARE O MUNDO .. ELE ME CHAMOU DE "minha OLLG" ANNNNNW deixa de ser fofo Justin *---*

Você: KKK Que bom que você se lembra .. - Disse sorrindo. -
Justin: Vem me dá um abraço .. - Disse sorrindo. -

Fui até ele e dei aquele abraço, parecia que não existia mais ninguém ali .. Só eu e ele .. Fomo interrompidos pela a Vacalena .. BICHO VOLTA PRO INFERNO DA ONDE VOCÊ NÃO DEVERIA TER SAÍDO ! .-.

Selena: Rum rum .. 
Você: [aa] Prazer, (SN) ..
Selena: O prazer é todo meu .. - Disse sorrindo falso. -
Pattie: Então vamos logo jantar ?
Você: Vamos por que eu tô morrendo de fome '-'

Sentamos na mesa de jantar, rimos, conversamos e jantamos .. Depois eu, Mariana, Justin e Selena fomos pra sala, sentamos no sofá e a Selena perguntou ..
Selena: Então vocês são brasileiras ?
Você e Mariana: Não.
Justin: Mas como assim ? - Disse confuso. -

Eu e Mariana nos olhamos e dizemos.
Você e Mariana: Somos branadense - Dizemos sorrindo. -
Justin sorriu quando dizemos isso e a Selena revirou os olhos ..

Ficamos conversando um pouco até que a Mariana deu uma ideia ..
Mariana: Que tal a gente ver um filme ?
Você: Por mim tudo bem ..
Justin: Ok, por mim também ..
Selena: Por mim tudo bem também.

Mariana foi em um armário pequeno do lado da televisão e ficou vendo qual dos filmes escolher .. Até que sinto olhares sobre mim, olho pro lado e vejo o Justin me olhando, sorrio e ele retribuiu o sorriso .. Daí a Mariana pergunta ..
Mariana: Terror ou Comédia Romântica ?
Você: Por mim tanto faz ..
Selena: Comédia Romântica, tenho medo de filme de terror .. 

** Pensamento (SN) ON **
Então você tem medo de si mesma ? '-'
** Pensamento (SN) OFF **

Justin: Não se preocupa Sel, eu te protejo ..
Selena: Ok Juju .. - Disse sorrindo. -

MAS QUE PORRA DE APELIDO É JUJU MAN ? '-'

Mariana: Então vai ser terror ..

Mariana pôs o filme no DVD e começou a rodar, do começo até quase o meio do filme o Justin e a Selena ficaram se comendo no sofá, Mariana estava do meu lado no outro sofá e eu digo ..
Você: Affs vou subir ..
Mariana: Por que amiga ?
Você: Por que eu não nasci pra ficar de vela. - Disse me levantando. -
Mariana: [aa] Então eu vou com você.
Você: Não Mari fica aí vendo filme ..
Mariana: (SN) você realmente acha que eu também vou ficar de vela, nem .. - Disse se levantando. -

Justin para de beijar a Selena e nos pergunta ..

Justin: Não vão acabar de ver o filme ?
Você: Sabe que me deu um sono de repente ? - Menti. -
Mariana: E eu também .. - Mentindo. -
Justin: [aa] Então, bons sonhos. Boa noite.
Você e Mariana: Boa noite.

Subimos cada um para o seu quarto, tomei o meu lindo e maravilhoso banho, tirei toda a maquiagem que eu fiz, coloquei um pijama deitei na cama e dormi  ..

CONTINUA *-*
Com 2 comentários .-.










Gente, me desculpa para quem gosta da Selena .. Só que na #IB vai ser assim ok ? Sério, eu peço desculpas pra quem gosta dela mas a Selena na #IB vai ser a vilã e tals .. Vocês verão de acordo com os capítulos então é isso .. Beijos e até o 4º Capítulo :)











Um comentário:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*