domingo, 19 de outubro de 2014

Explanations







Olá meus amores, quanto tempo, digo 4 meses é muita coisa não é?
Como vocês estão anjinhas? Se cuidaram bem? Espero que sim!
Bom, eu vim aqui depois de longos 4 meses para lhe dar explicações até porque vocês merecem perante o meu sumiço. Bom como muitas de vocês me conhecem e sabem o meu jeito eu estou com notas baixas, novamente. Mas isso é um assunto pendente ainda na qual eu vou resolver. Para quem não sabe ou quem não me segue no twitter já que eu mudei de user novamente no dia 01/10 ás 00h42 eu finalmente consegui o follow do Justin no meu fc. Não espero que vocês me dêem parabéns, até porque é uma coisa que todas nós queremos e é como foi dado o nome do blog "Never Say Never and Believe", é para vocês fazerem exatamente isso, porque no momento em que vocês estiverem preste a desistir, quando vocês estiverem cansadas de tentar, são quando as coisas que você menos espera, acontece. Então eu peço para que por favor, não desistam dos sonhos por causa de obstáculos ou problemas, quando você faz de tudo para conseguir e quando você menos espera, acontece. Vim alertar a vocês, que sim, eu vou voltar a escrever as imagines. Foi como eu disse para vocês de que eu iria voltar. É apenas isso, acalmem os ânimos pois vai demorar algumas semanas ainda para eu voltar definitivamente. Espero que tenham gostado da notícia, beijos meus amores, jusqu'à ce que la prochaine :)


3 comentários:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*