domingo, 19 de abril de 2015

I just came here to say "hi".


"Sempre vou aparecer do nada, só pra você lembrar de mim [...]" - Fábio S.

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que estejam bem.
Bom, o ano passado foi muito corrido para mim assim como esse também está sendo e olha que só estamos no começo do ano. Ser adolescente e do 2° ano do ensino médio, trabalhar, querer curtir a adolescência com os amigos não da quase tempo para nada. Eu sei que estou devendo a terminação da história de "One Love" e  "I Knew You Were Trouble", prometo que vou conseguir terminá-las para vocês, mas na maioria das vezes o tempo não deixa, ainda mais que agora estou sem o  meu precioso notebook. Eu nunca me esqueci de vocês, sempre me lembro de vocês, minhas primeiras e amadas leitoras. Eu iniciei três histórias no Social Spirit e uma delas já está terminada. Só vim aqui realmente para poder dar um "oi" e me explicar para vocês. Bom, vejo vocês em breve.

Por favor, se cuidem.

Link das fanfics e do meu FC lá embaixo.


Xoxo.
Klei xx



Kings Of Crime (finalizada)
Baby Girl (aviso: está fanfiction tem o conteúdo pesado, 18+, BDSM)

3 comentários:

  1. Que bom que você vai voltar!! Super te entendo, estou no TERCEIRÃO agora, então as coisas ficam bem complicadas. Vou ler suas histórias no Social em breve, porque não tenho muito tempo também.
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  2. Heeeeey,leitora nova. Continua a ib por favor!! Eu nunca te pedi nada! Continua, estou amando cada vez mais as histórias! Espero que veja meu comentário e saiba que eu estarei em todos os próximos posts... Beijos!! E continua, please! <3
    Xoxo: Srta. Lerman.

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*