sábado, 7 de junho de 2014

I miss you guys...




Olá meus amores, como vocês estão? Espero que estejam bem. Eu sei que faz muito MUITO tempo que eu não posto nada, porém eu tenho os meus motivos. Esse ano as coisas estão no modo muito difícil. Como muita de vocês sabem eu fiquem de dependência em 3 matérias, e eu ainda acho que depois dessas férias eu possa talvez ficar de recuperação em 4 matérias, até porque quando se é d 1º do Ensino Médio, as coisas ficam puxadas. Eu tenho 16 matérias e de 16 eu fiquei mal em 4, como eu disse acima. Meus pais ficaram furos da vida comigo, até porque a maioria dos pais vêem as notas ruins e não boas. Nas matérias em que eu fiquei de dependência eu fiquei com média boa, graças a Deus.
Eu espero que vocês não me abandonem e eu não, não irei excluir o blog. Até porque isso aqui é de vocês e não meu. Eu peço para que vocês tenham paciência, só um pouquinho. E para quem quiser saber, minha festa de 15 anos não foi exatamente oque eu esperava, mas foi legal. Eu sinto a falta de vocês meus amores... 
Então é isso meninas, eu amo vocês.
Se cuidem!

2 comentários:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*