terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Minha Fanfic + Obrigada

 
Olá meninas, como vocês estão? Espero que estejam bem porque eu tô... sei lá oque eu tô  mas então, eu vim aqui agradecer a vocês pelas 21.055 visualizações. Obrigada meninas mesmo, muito obrigada por lerem as minha imagines, obrigada pelos os comentários e por me ajudaram a continuar isso aqui, aqui é a minha segunda casa, vocês sabem disso, e esse blog não é meu e sim de vocês meus amores. Obrigada novamente :3
Então, eu vim aqui para dizer a vocês que eu fiz uma fanfic, não sei se está boa o suficiente, mas foi o primeiro capítulo que eu postei então e só o começo. Espero que vocês gostem.
 
para ler a fanfic, clique aqui
 
 
Então meninas é apenas isso, até a próximo capítulo de "IKYWT" ou de "One Love", eu amo muito vocês e vocês sabem disso, se cuidem pequenas!
 
Beijos :*
 
- Kley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*