terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Hey!





Olá amores, quanto tempo não é mesmo? Como vocês vão? Bem? Espero que sim porque anda tudo ótimo para mim :) então, eu vim avisar a vocês que nesta quinta-feira agora (30/01) eu irei postar um capítulo de alguma das imagines para vocês. Como andam as férias de vocês? Tomara que ótimas porque as minhas não estão tão boas, eu estou a dias brigada com o meu pai, só ando falando o necessário com ele :/  então é só isso meninas, se cuidem ok? E antes que eu esqueça, se algumas de vocês gostarem de fanfics, leiam a minha e se possível favoritem, comentem e blábláblá... E se quiserem falar comigo ou qualquer coisa me procurem no meu fc ok? Então é só isso, me esperem hein! E não me abandonem :( ... amo muito vocês anjinhas, beijos e até quinta-feira :3 - Kley

> para ler a fanfic clique aqui <
> FC: @supr4land <





Um comentário:

  1. Minhas férias já acabaram u.u segundão do médio é legal! Fica calma que daqui a pouco você~e se resolve com o seu pai ; )

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*