terça-feira, 13 de agosto de 2013

I Knew You Were Trouble. - Chapter 5º




  ~ Nashville, 10h00 A.M. 04/04/2012. ~

P.O.V (Seu Nome) Katherine Cherry 

Acordei hoje escutando o meu celular tocar "22" da Taylor Swift. Olhei no visor e estava escrito "Diamond", oque ela queria agora ?
- Alô ?
- Oi (Seu Apelido), tudo bom ? - perguntou Diamond.
- Sim Diamond e você ? - perguntei.
- Estou bem, desculpa ter ligado essa hora mas a Dona Ester disse que quer que você almoce com a gente hoje. - respondeu Diamond.
Mas porque isso agora ?
- Ham ... quem vai ? - perguntei.
- As meninas vão vir. - respondeu Diamomd.
Eu sabia que se eu passasse muito tempo junto a mãe de Diamond, eu iria me lembrar dela mas não de um jeito bom.
- Diamond eu não sei. - disse eu.
- (Seu Nome) você passa 5 meses aí trancada dentro dessa casa. Isso não te faz bem. Foi ruim oque aconteceu ? Foi péssimo, mas Deus queria assim e você tem que aceitar por mais que não queira. Dói ? Eu sei que dói mesmo não sentindo a sua dor, mas você acha mesmo que a sua mãe iria quer ver você se escondendo de tudo e todos por causa de uma decisão dela ? - disse Diamond.
- Você diz isso porque não foi você que perdeu a sua mãe. - disse eu, já nervosa.
- Olha só (Seu Nome) você é quem sabe, venha se quiser. - disse Diamond, finalizando a ligação.
Por mais que eu odeie concordar ela tem razão. Dói lembrar o tudo de bom e importante que passamos juntas, quando deveria me deixar feliz. A minha mãe era o meu refúgio, era ela a única que cuidava de mim desde que eu me conheço por gente. Era a ela que no dia dos pais eu dava o presente que me entregavam no colégio, porque era isso oque ela era: mãe e pai. Mas quer saber ? Eu vou nesse almoço na casa da Tia Ester, preciso relaxar um pouco a minha mente disso.
Me levantei na maior preguiça da cama e fui a janela, abri a janela e já sabia ... estava sol. Fui até o armário e peguei um short desfiado nas pontas de cos alto e um top preto. Saí do quarto e comecei a andar em direção ao banheiro que era no corredor, vi a porta do quarto de minha mãe aberto e vi a cena de ela sentada lendo sua revista semanal, sorri e fui ao banheiro. Me olhei no espelho e estava digamos, normal. Sem olheiras e inchaço no rosto, bom isso. Deixei a roupa em cima da pia e fui para dentro do box liguei o registro na água gelada, sentindo calafrios por causa da temperatura. Saí do chuveiro e me sequei, vesti a roupa que estava em cima da pia e voltei pro meu quarto. Peguei o meu all-star preto de cano longo, passei um lápis de olho e rimel. Olhei no criado-mudo e peguei o iphone. Desci as escadas e peguei a chave da mesa central da sala. Saí de casa deixando a porta encostada, estamos em Nashville ninguém rouba por aqui, não desse lado de Nashville. Fui andando pela a calçada, vi a senhora Spencer sentanda na frente de sua casa sentada em seu banco de balanço.
- Bom dia senhora Spencer. - disse eu.
- Bom dia (Seu Nome). - disse senhora Spencer acenando.
Continuei andando mais duas quadras e vi o seu João lavando a rua com a mangueira.
- Bom dia seu João. - disse eu.
- Bom dia (Seu Nome). - disse seu João.
Andei mais uns cinco passos e parei em frente a casa de Diamond. Olhei pro lado e vi aquele garoto ... Justin em seu Mustang antigo vindo do outro lado da cidade ... oque ele estava fazendo naquela parte de Nashville ? Ignorei o fato e toquei a campainha da casa de Diamond. Depois de alguns minutos a mesma abriu, quando me viu abriu o seu mais largo sorriso.
- Nossa, pensei que não viria. - disse Diamond, me abraçando.
- Pois é, mas eu vim. - disse eu, me separando do abraço.
- Vem, elas estão na cozinha. - disse Diamond, me puxando pelo o braço.
Entramos na cozinha e eu vi: Maria e Jully. As outras devem estar dormindo e ter recusado o convite.
- Oi (Seu Apelido), bom dia. - disse Jully, sorrindo.
- Oi Ju, bom dia. - retribuí o sorriso.
- Tá tudo bom ? - perguntou a Maria
- Sim. - menti.
Me sentei a cadeira e fitei a mãe de Diamond, Ester na frente do fogão. Ela olhou para trás e olhou para mim.
- Olá querida, como vai ? - perguntou Ester.
- Vou bem e a senhora ? - perguntei.
- Vou ótima querida. - respondeu Ester.
Depois de um tempo ouvindo a Maria dizer que eu estava apaixonada pelo o novo habitante de Nashville, fazendo Diamond e Jully rirem. A comida estava pronta, Ester serviu a comida e sentou a mesa junto a nós e agora iria começar o momento "sinta pena da (Seu Nome)".
- Então querida, como vai a escola ? - perguntou Ester.
- Bom, eu acabei fazendo supletivo pra acabar mais rápido. Não tava com cabeça pra estudar. - respondi.
- Aah sim, mas me diga-me. Porque fez supletivo ? - perguntou Ester.
Ela só pode ta brincadeira comigo.
- Por causa da morte da mamãe. - respondi. Fui curta e direta, cansei de mentir.
- Hum. Carla era uma grande mulher, você sabia que na época em que você era menor. Ela era uma das melhores strippes da cidade ? Sabia que ela dançava naquele maldito poste pra poder te sustentar ? Assim como eu fazia para sustentar a Diamond - perguntou Ester.
Larguei o garfo no prato fazendo o mesmo se chocar. Olhei para Diamond que olhava para a sua mãe, depois olhou para mim e a mesma tinha um olhar de "desculpa, eu não sabia que ela iria dizer isso." Me levantei da cadeira, a olhei no fundo dos olhos.
- Licença, perdi a fome. - disse eu.
Saí da casa de Diamond e fiquei andando por entre as ruas daquele fim de mundo. Porque aquele megera tem que me encher ? Isso só poder ser mentira, não é verdade. Andei até o parque em que minha mãe me trouxe quando eu tinha cinco anos, me sentei naquele banco de madeira e vi as crianças correndo, rindo e brincando, vi elas tendo infância. Até que ouço uma voz rouca do meu lado.
Xx: Lindo não é ?





Continua
+ 2 coments.
                              - // -
Oi mesninas cheias de swag tudo bom ? Como vc's estao ? Bem ? Tomara que sim. Me desculpem por nn ter postado ontem no caso, tava cansada e meu celular descarregado e nn tinha como postar :s ... mas e ai, gostaram do capitulo ? Espero que sim, desculpem alguns erros to pelo celular, espero que me entendam :c .. e so isso garotas, 2bjos amo muito vc's nn se esquecam disso !
                                 Kley.

2 comentários:

  1. Aff tiazinha chata hein? Maior vontade de dar um chega pra lá nesse mulher u.u Hmmmmm voz rouca, dá até arrepio haha', enfim estou sem assunto, esse capitulo ficou otimo!!!
    Continua flor, tbm te amo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ela chata u.u KKKKKKK quem será o dono da voz rouca ? Obrigada meu anjo, continuo sim e te amo mais u.u

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*